28 de agosto de 2009

Cura-me...!



"Tudo o que ela quer é trabalhar e se dar bem
Em Hollywood estar
Fez as malas se pintou, se drogou mais uma vez
E foi interpretar
Do mundo perigoso não tem medo,
Não tem jeito ela quer a qualquer preço ter o céu
No fundo ela guarda um segredo
Traz na bolsa uma foto bem antiga dos seus pais

Transou com caras loucos só porque eles prometeram
Hollywood star
Chorou sozinha, teve medo, viu seus planos pelo chão
Então espatifar
Tomou mais um calmante, uma vodka e outros lances
E pensou que tinha asas pra voar
Se jogou do nono andar e disse:
- Pai, olhe pra mim, agora sim vou ser uma star..
.
"(Wilson Sideral - Hollywood star)

----------------------------------

Tenho sido o reflexo da auto-destruição. Está tão nitido no espelho quando olho e nem me reconheço. Na quarta pela manhã, foi feriado. Aniversário de 110 anos da minha cidade. Acordei e, aproveitando que não tinha de ir trabalhar, fui fazer caminhada. O dia estava tão lindo. Passáros cantorolavam acima de mim e o sol me cobria com raios suaves e mornos.
Fechei os olhos por um momento e, pensei comigo: "É assim que você está. Andando de olhos fechados. De repente eu posso abrir os olhos e me assustar com o caminho que tomei". Passei tão mal do estomago neste mesmo dia. Eu tinha ido para a casa da minha mãe e lá fiz um pavê, isso mesmo um pavê.
Quinta feira.
Trabalho e rotina normal. Não tenho comido nada pela manhã. Meu Deus a professora que é minha colega de trampo não veio. Não ia dar tempo de arrancar os cabelos por causa disso. 15 Crianças. De 2 a 3,5 anos. Olhando pra mim e com seus olhinhos perguntando: E agora? Eu estava sozinha na sala. Poxa eu sou só auxiliar, argumentei comigo mesma. Inventei brincadeiras. As horas não passam... Aiaiaiaiaiiii! Mandaram alguém para ficar comigo. Respirando alivida. alguns minutos depois a nova companheira me diz com um ar desconcertado: _Você engordou desde que entrou aqui, né? Conclusão: Meu dia acabou.
Fuii para o curso de tarde. Credo que enjoou. Recusei o almoço. Será que foi o franol que tomei? Mesmo com aquela dor, comi uma bomba de chocolate. Affe... eu sei que se pelo menos ainda doente eu conseguisse controlar a boca seria bom... Mas não deu. Mais tarde comi bolo e dividi com um grupo de seis colegas um pote de doce de leite.
Dormi às sete e meia da noite. Com dores pelo corpo e um medo tremendo de ter pego a tal gripe. Graças a Deus. Amanheci melhor... Hoje almoçei só para não desmaiar. Não me lembro de quando a comida se tornou incomoda e a fácil idéia de recusá-la já não parece tão impossivel.
Beijinhos lights. :*

9 comentários:

  1. TPM eh um inferno na terra... não eh possivel... toda vez que ela chega destroi tudo... aff...

    eu fico com uma gula tão grande, mas tão grande e super difícil de controlar... aff

    ResponderExcluir
  2. Ai amor, isso é o fim "você engordou...".
    Dá uma dor na alma na hora!

    A minha avó também, há dois mêses me disse: "estás gorda, estás mais cheeinha!!!"

    Meu Deus, fiquei tão mal...ainda por cima estava com frebe alta nesse dia...

    No entanto foi bom para eu me tocar que o resultado da minha gula, estava à vista de todo o mundo...

    Te desejo força querida e logo logo vais calar a boca dessa aí metida a esperta.

    Beijo enoooooormeeeeeee flor

    ResponderExcluir
  3. Ow a pior coisa que podemos ouvir né... Mas mesmo assim não deixe o desânimo tomar conta de vc... Bjokas...

    ResponderExcluir
  4. Nossa, comentário infeliz dessa pessoa, hein? Não se deixe abater por essas pessoas sem visão da vida! Sei que dói ouvir esse tipo de coisa, já ouvi e ouço bastante, mas aprendi a não levar tão à sério pra não me aborrecer. Tente levar na esportiva! E siga a sua luta.
    Vc consegue, tenho certeza!
    Beijo e bom fds!
    E força sempre!

    ResponderExcluir
  5. Normalmente quem diz isso é que engordou. Eu sei como isso arrasa com a gente. Mas, já vi que você não deixou esse comentário te abalar.
    Continue assim, FORTE.

    Te desejo sorte. Beijo, Kah.

    ResponderExcluir
  6. Aff, esse ''você engordou'' dói profundamente... Se a pessoa for magra thinspo ainda, a vontade de morrer é tão grande que corro pra me cortar ¬¬ uma droga!

    Você pode vencer denovo fadinha... Em primeiro lugar, tudo o que for fazer deve ser por você, não pelos comentários dos outros. Manda ela se ferrar e se achar que engordou e VOCÊ quer emagrecer, faça isso... Os outros já nos deixam doentes demais pra termos que dar confiança à esses comentários, não acha?

    Se virou muito bem com as crianças, parabés (: Elas deve ter se divertido muito!

    Beijos mocinha, muita força pra você nesse final de semana e pode contar sempre comigo ok?

    ResponderExcluir
  7. Admiro qm tem paciencia com crianças... muitão ahsuhaushaushuahsu
    Odeeeio esse povo q faz questão de dizer o qnto vc engordou, como se não bastasse já o tanto q vc se sente infeliz qndo se vê no espelho ¬¬'
    Uma hora eles tem o q merece... ahhh, sim!

    Melhoras pro seu estomago e tudo mais. Utimamente tb tenho estado assim :/

    bjokas :*

    ResponderExcluir
  8. é bom apoveitar um dia de folga pra fazer caminhadas, relaxa..
    eu odeeeeio esse comentários, da vontade de fazer a pessoa engolir!

    ResponderExcluir
  9. PAVÊ?AS VEZES PENSO Q AS MAES SO EXISTEM PRA ATRAPALHAR NOSSA VIDA,SO PRA NOS ENGORDAR,AFF

    ResponderExcluir