20 de agosto de 2009

Abraça-me...



"E são tantas marcas
Que já fazem parte
Do que eu sou agora
Mais ainda sei me virar..."
Chove lá fora.
O dia se mantém nublado. Até o sol tem recusado a aparecer ultimamente. Hoje cedo cheguei no serviço e, descobri que além de uma das minhas colegas de trampo ter tirado 15 dias de licença a outra não viria. O sentimento de se ver sozinha tomando conta de uma sala com 18 crianças, foi de medo, apesar de depois mandarem outra professora ficar comigo. Liguei o rádio e só se fala da nova gripe, também pudera, né?
Então o locutor comentava o quanto a alimentação é importante na prevenção, porque ajuda na imunidade do corpo ao virus. Ele dizia que, tem de se ingerir proteinas encontradas no arroz, feijão, etc... Pensei comigo que a quanto tempo eu não tenho comido isso?
Ontem comentei com a minha irmã que queria comprar uns chicletes, daí ela disse:
_Chiclete é engana fome, porque você não está comendo?
Fiquei brava, lógico. Respondi qualquer coisa. Porque a verdade é que, quando você está gorda, ninguém se importa que você faça regime, pelo menos em casa, até me apoiam, ou jogam indiretas e tal. Preferiria que não se metessem.
Na segunda, recebi um abraço. As vezes você precisa tanto de um que nem percebe.
Foi lá na igreja.Minha prima veio me buscar ( ou obrigar a ir, como preferir) e eu fui. Chegando lá, no final do culto, uma das mulheres veio e me abraçou forte, dizendo que "Jesus te ama" repetidas vezes e pedindo para que Deus tirasse a tristeza do meu coração. Não consegui reagir, ou eu não queria reagir, só sei que segurei as lágrimas, nem a abraçei, estava anestesiada, com mil pensamentos girando em minha cabeça.
Beijos lights a todas :*

6 comentários:

  1. Ah se estou mesmo!!!

    Para emagrecer é preciso estar equipada com todas as armas!!!

    Até já querida, vou agora ler o teu post e já comento aqui tá?

    Me deixa ver e daqui a...5 minutinhos eu volto

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, foi demais isso da muilher te abraçar, dizendo que Jesus te ama e para te tirar a tristeza do coração...
    Até me arrepiei...quando pensamos que ninguém nos ama, esquecemo-nos que Jesus aqui está ao nosso lado...imagino a imensidão de pensamentos que emergiram na tua alma...
    Viste, concerteza, vários momentos da tua vida passando pela memória como se fosse um filme...e estas palavras e o gesto da mulher é algo que não esquecerás...

    Também comprei chicletes de menta hoje...para esquecer a fome.
    Sabes o que me disseram hoje? Que se eu não comesse iria virar anorética!
    O rapaz falou aquilo a brincar mas mal ele sabe que tudo faço para não comer mesmo!!!
    Mas na hora me deu uns nervos! Não quero que metam atenção naquilo quer como ou deixo de comer!

    Aff! Força linda e vamos conseguir tá?
    Beijo enooormeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  3. tenho andado bem preocupada com essa gripe tbm.. mas ja tive o pensamento: podia ficar doente pra emagrecer um pouco mais rapido :x
    as vezes me culpo, as vezes quero mais..

    ResponderExcluir
  4. Eh eu estou tentando segui-lo, sabe. Mas não tá fácil não, preciso de estratégia para as festinhas e os passeios... ainda jaco nas festas...

    E vc como está flor... tudo caminhando na PAZ do Altissimo?

    ResponderExcluir
  5. Deixa Deus trabalhar na sua vida que você verá o quando pode mudar!!!

    Ele te ama muito!!!

    Flor, eu fiquei um bom tempo viciada em chicletes para matar a fome... não sei não viu... mas se funcionar pra vc... tudo bem =)

    Que voce tenha um fim de semana abençoado!!!

    Bjão!

    ResponderExcluir
  6. Caramba! Eu não pego nem resfriado... fui parar no hospital umas duas semanas atrás e a única que não estava lá por causa da gripe era eu e dois calouros bêbados.... e mesmo assim não peguei nada!!!
    Bom, eu não gosto muito de chicletes não, porque pelo menos para mim, eles estimulam a fome.

    ResponderExcluir