10 de agosto de 2009

Longe... longe de mim!

*Chego e minha irmã logo aparece, perguntando:

_Ahhh!É vc?Aonde vc estava?
*jogo a sacola na cama e respondo com uma pergunta:
_Porque?
_Estavamos te procurando...
_Quem?*pergunto*
_Eu e meu pai. A jéssica (minha prima) veio aqui atrás de você.
_Só ela?Fui no centro da cidade comprar uma sandália.
_Olha muito bonita!!! *-* Ela e o esposo. Queria saber porque vc sumiu da igreja e saiu dizendo pra você não abandonar Jesus... *Pensei: Bem que eu queria mesmo saber aonde eu fui parar, para ver se me acho também. :/



Oi.
O dia dos Pais foi bem tranquilo na minha opinião, há não ser pelo fato de minha tia me comparar a ela em relação ao efeito sanfona e, ainda por cima me recomendar um tal de pó de feijão branco que por enquanto recusei por estar tomando o ECA além dos habituais chás.
Dei de presente para meu pai uma bermuda da Coca. Ele gostou. Que bom! Comi bem pouquinho no almoço, só achei ruim ter ficado sem mandioca porque havia acabado enquanto eu passava umas roupas para minha tia. Ela ainda fez lasanha comeu do meu lado, não me ofereceu, mas achei foi é bom, não ia aceitar mesmo, nem tive o trabalho de recusar, entretanto confesso que... o cheiro estava me matando! :]
Hoje estrapolei nos doces Aff! É a paçoca a causadora de tudo, flOrzinhas... Não consigo me livrar dela. Meu almoço foi salada com beterraba (que odeio!) Mas comi pra fazer bonito na alimentação, coloquei um pouquinho de carne e só! Estou até orgulhosa de mim mesma!! A tarde fui no centro da cidade, vi uma thinspo linda!!Parecia uma modelo, acreditem. Experimentei umas roupas (só para passar raiva com as atendentes que diziam se ia me servir ou não) Se bem que foi bom para abrir os olhos, né? Voltei de a pé para casa: um exercicio básico para variar!!!Mega bjOooooo

10 comentários:

  1. Oi fadinhaaaa... resistiu bem a lasanha... isso é ser poderosaaaaaaa!!! PARABÉNS!... e os doce...detalhes... :)

    bjim

    ResponderExcluir
  2. poisé, quando tem uma data comemorativa sempre tem uma tonelada de comida na nossa frente, e tem q ser muito forte para naum atacar tudo neh?? rsrsrrsrsrsrrss
    parabéns amore, c controlou, e os docinhos todo mundo come (e como eu, muito mesmo!!!)
    mas tdo bem, depois a gente compensa....
    bjux amoreeeeeee ;***

    ResponderExcluir
  3. Olha só, bem animado ein... eh bom andar.. ontem eu não quis ficar parada em casa... fui andar no shopping.... fiquei uma hora andando... foi bom.. pelo menos uma caloriazinhas foram-se... rs

    Flor, sabe que vc está bem regulada? Queria eu conseguir tirar carbo do almoço...

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. oii amiga , temos algo em comum , ( além de tudo ) as passocas . também não resisto. uma vez comi 62 em um dia , passei tão mal que o propio medico me mandou vomitar elas :S

    bjuus linda e ja te linkei viu

    ResponderExcluir
  5. Amigaaa, fico feliz em vc ser tão forte no almoço *-* parabens viu? Anda é otima, ajuda sempre e perdi umas calorias né uahsuashua (eu sempre pensando nisso kkk)
    beijocas, força sempre

    ResponderExcluir
  6. Mas você está se saindo muito bem xuxu (: Parabéns... Continue nessa força e disposiçao! Eu com exercícios só dá preguiça e tédio ¬¬ Aff, que gorda empacada eu...
    Tudo de bom pra você fadinha, bom emagrecimento e muita força :*

    ResponderExcluir
  7. pó de feijao branco ? ja ouvi falar.. será q emagrece msm ?? to tomando chá verde em caps. no momento. q odeio beterraba [/doooes]
    e tb odeio quando as pessoas ficam falando se algo vai te servir ou não ;s
    éa foda.
    linkada anjo ;*

    ResponderExcluir
  8. oie..... o q é o ECA?????
    vc mora a onde miga???? q cidade e estado ????
    olha eu sempre digo uma coisa..... na vida a unica certeza q temos é q Jesus nos ama.... mtooooooo
    Não vire as costas pra ele tah.... ele é bem educado... tem batido na porta e ele tem saudades de vc.....

    Bjos e forçaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. eu achei vc controlada... eu estrapolo em refeições ... queria conseguir comer só a salada e a carne...

    bom mas o doce eh complicado né!

    bom fim de semana pra vc... tudo de bom... vai dar tudo certo viu!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  10. no album do Kut??

    que isso flor... fiquei vermelhinha hihihi

    Deus é bom... glórias a Ele...

    Bjs...

    ResponderExcluir