16 de agosto de 2009

Pensamentos deslocados



"Quem sou?


Para ser visto com amor?


Se há uma tormenta que se faz dentro de mim..."
-----------------------------------------------

Preciso dizer que o resumo deste fim de semana na casa da minha tia é = comida??? E que depois vai se multiplicar com as calorias e vair dar no ponteiro subindo da balança... Que ruim.Meu pai me levou de moto na sexta. Queria ter ido de a pé, mas me deu uma fraqueza que só...
Na mesma noite que cheguei eu poderia ter recusado...Porém comi dois pão francês de cachorro quente e refrigerante (na verdade fazia é muito tempo que eu não sentia o gosto de pão). No sabado, logo pela manhã minha tia fritou bolinho de chuva e eu comi. No almoço: tipo de uma lasanha com arroz, feijão, farofa de linguiça e refri... comi de novo! A tarde pão com manteiga, acreditem? A noite foi churrasco, refri e bolo de aniversário... Ai, depois eu não quero estar gorda...
Hoje, comi um pão francês (de novo???) com salame, um copo com fanta. Almoço foi mais light: uma concha de arroz com linguiça e muita salada. Mesmo assim me sinto muito inchada agora.
Queria ao menos me sentir feliz. Motivos eu tenho. Tenho movimentos perfeitos. Uma familia que me ama. Um emprego que Deus me deu. Mas apesar de tudo isso... essa tristeza insisti em ficar alojada aqui dentro, porque não sai?Porque não vai embora! Penso se mereço viver. Penso mesmo...
Boa semana a todas! :*

5 comentários:

  1. É fadinha, somos duas. O que temos na cabeçaaaaaaaaaaaaa? Comer até o cérebro ficar obeso e depois ficamos choramingando que queremos emagrecer... mas como parar de comer? Força de vontade não se compra ou ganha de ninguém não, é um milagre quando ele aparece... mas enquanto ele não vem podemos ao menos ter a inicativa de tentar né? Um dia de cada vez, amanhã é um novo dia pre recomeçar... Beijos fadinha, muita força pra retomar a corrida :*

    ResponderExcluir
  2. Olha, sinceramente, temos que encarar um dia de cada vez... será q vc não está com essa tristeza imensa porque está pensando no todo? Minha querida, extrapolou no findi... paciência, agora vamos pensar no hoje. Monte um cardápio e tente segui-lo, mas não deixe que a culpa te destrua... faça com que a culpa te estimule a continuar, escorregou... opa então vamos compensar! Tendeu?

    Meu findi tambem não foi um exemplo, mas hoje fiz tudo direitinho pra compensar...

    Bjs ... estou aqui sempre que precisar!!!

    ;-)

    ResponderExcluir
  3. Ai linda!!!!!!!!!!!!!!!!
    Comigo era (até há 3 semanas) exactamente assim!!!
    Compulsões enoooooooooooooooormeeeeeeeeeees!!!
    Por vários dias!!!
    E depois não não queremos estar gordas!!!
    Temos de seguir um rumo!!!
    O rumo da alegria!
    Vamos ser felizes?
    Beijo linda!

    ResponderExcluir
  4. oi fadinha, eu tbm me pergunto pq da tristeza, da angustia, e ainda naum achei a resposta, mas vou seguir em frente e tentar descobrir e ser feliz de novo!!!
    bjux amore ;****

    ResponderExcluir
  5. Talvez isso n seja o que queres ... a resposta so tu a podes dar sobre o que realmente precisas.

    Forca ta?

    Bjhos na pontinha do nariz

    ResponderExcluir