14 de agosto de 2009

Perecivel Garota

"Passei pó no rosto: para esconder as olheiras;

Lápis nos olhos: para realçar o olhar;
Um gloss nos lábios: alegrar um sorriso;
Mas sei que é preciso mais do que isso
para tentar melhorar a minha imagem,
enganar os outros e a mim mesma."
--------------------------------------------

Começo perguntando se você já se sentiu tão fria como se nada pudesse te machucar, mas que ao mesmo tempo tudo ao seu redor te magoasse facilmente?
Percebo me afastando das pessoas: eu tenho vergonha de mim. Como seu eu nunca fosse me encaixar em nenhum grupo. Hoje vou dormir na casa da minha tia, vai ser o aniversário de uma das minhas primas magras, claro, porque o papel de gordinha e simpática sobrou para mim no teatro desta vida.
Hoje de manhã, logo cedo no meu serviço comi dois pedacinhos de bolo ( que juntos não deixam de formar um bolão) e no almoço salada com um pouco de carne. Antes de vir aqui comi uma paçoca. Ontem fiz caminhada e, pretendo ir de a pé para a casa desta tia logo mais a tarde.
Não sei se a minha neurose vai me deixar um pouco neste fds... queria sorrir de verdade um pouco e não só para forçar uma expressão vazia e sem nexo com a realidade, mas me pego olhando o pulso, procurando magreza aonde não existe, vestigios de uma beleza com a qual não vim neste mundo.
BeijOs, keridas, aproveitem o fds.

7 comentários:

  1. Amoriii. De onde vc é?
    Desculpa. Envia um email para mim!

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. ooobg *--* nosfa, demorei milhares de horas p ashar esse layout ! siim, ea um saco, e hoje de novo ! ¬
    ooooobg *-* tomara msm D: e
    sim, ja me senti assim.
    mas me pego olhando o pulso, procurando magreza aonde não existe, [2]

    beijos,eobgporlinkar ;**
    <3

    ResponderExcluir
  3. Que post lindo! Amei...tearing up now...

    ResponderExcluir
  4. oi,gata!adorei seu blog,muito lindo!!!claro q muitas vezes me sinto deslocada,ai eu brinco de Alice,e faço de conta q sou super descolada!!!tudo é uma questão de faz de conta!!!bjs!!!

    ResponderExcluir
  5. DSHISAHDSHIDSAHIDAHSIASIHUDAUISH nao ea tao dificil depois q tu aprende a dizer NÃO ;} -fikdiks ;**

    ResponderExcluir
  6. oi linda... tudo bem.... valeu pelo recadinho no blog.... ah! intendeu o q eu disse neh.... vc vai ver.... Deixa Deus no controle vai dar tudo certo... boa festa pra vc.... força heim... e controle-se

    ResponderExcluir
  7. amoree,me sinto assim todos os dias, e naum sei o q fazer para mudar isso...talvez a gente consiga juntas neh!!! :DD
    desejo força pra ti, e estou aqui pra t ajudar ok?? ^^
    tem um selinhu no meu blog pra ti amore, bjuxxx ;*****

    ResponderExcluir