8 de agosto de 2009

Quando os sonhos se vão...

"Eu ainda estou ouvindo a nossa musica...
sozinha, e com o dedo no replay"

Eu passei muito tempo tentando entender o porque de certas coisas e pelos caminhos que passei não encontrei a resposta que tanto queria: a razão da minha breve existência.
Aqui estou eu de volta, trazida por uma ventania de medos e sustentada pelo ardente desejo de aceitação própria. Por mais que eu saiba o caminho da felicidade, não consigo seguir por ele e fico dando volta sem cessar, qual a razão? Quantas perguntas!
Amigas, estarei voltando aos poucos, me acostumando novamente com este mundo!!
Mega bjInhoooO

12 comentários:

  1. Oi flor! Se está voltando entao seja bem vinda de volta viu!
    Olha vc me perguntou sobre os remedios
    Eu fui num endocrinologista louco que tem aki na minha cidade, (as pessoas chamam ele de Dr. Caveirinha) e ele me passou essa receita.
    Tomo anfepramona e o composto 2x ao dia. A anfepramona é de 60 mg, e o composto tá lá no blog.
    Mas todos com receita azul!
    Bjux linda e força sempre!

    ResponderExcluir
  2. prooonto, estarei sempre aqui tambem! :) fooorça e beijo

    ResponderExcluir
  3. oi, soh pra dize q vc eh sempre bem vinda ok?? :DD
    e quando precisar desabafar eh soh dizer q a gente t ouve e ajuda tah, sempre unidas!!!
    bjux ;****

    ResponderExcluir
  4. Oh minha linda, bem-vinda de volta. Eu senti saudades porque você se foi de forma tão rápida e inesperada e ainda li seu último post um pouco atrasado. Fico feliz que esteja de volta mas fico triste pelo que você sente, claro. Acho que esse nosso mundo funciona como um cigarro ou outra droga em que começamos criando limites de quando parar e como parar... mas o controle foge e nossa vida passa a depender desses vícios, vicio de subir na balança, descer da balança, contar calorias, vomitar, fazer exercícios, passar fome, chorar todas as noites... e nós duas ao menos nem sequer sabemos porque fazemos isso... só sentimos que não podemos abandonar esse vício.
    Espero que esteja bem querida, conte comigo sempre que precisar. Adoro você, beijos e bom domingo.

    ResponderExcluir
  5. olá amiga ,
    Claro que siim flor.
    Gostei muito do seu blog .
    Gostaria de te seguir também mas não encontro aqui o link para seguir-te :(
    Sempre que prescizar de ajuda pode contar comigo tah , sei o quanto e dificil voltar a este "mundo"
    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Oi também te acompanharei e bem vinda novamente a este nosso cantinho!!!

    Beijo e aguardo com ansiedade o teu próximo post ;)

    ResponderExcluir
  7. Amiga, fico feliz que esteja de volta.
    Boa sorte ok
    beijocas!

    ResponderExcluir
  8. Flor... q bom q vc voltou! (ou talvez nem tão bom assim, se é q me entende :/)
    Mas de qq forma estava com saudades.
    Quanto as inumeras perguntas... não sei se vale a pena tentar entende-las. Algumas coisas não são para se compreender, e sim, pra apenas viver, sofrer, o q quer q seja.
    Não suma de novo, viu?

    bjokonas :*

    ResponderExcluir
  9. Oi, que bom que voltou!!!

    Vou passar sempre por aqui...

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Profundo, muito profundo o que você escreve.
    Adoro ler você.
    Beijinho doce.

    ResponderExcluir