3 de setembro de 2009

Dia após dia...



"Nos deram espelhos
E vimos um mundo doente
Tentei chorar e não consegui
...
"(legião urbana - indios)

----------------------------

Me pesei antes de vir aqui e, a balança apontou 68,00kgs. É dois kilos a menos, queridas. Fico até feliz por mim. Mas de repente me pareceu tão óbvio que só perder peso não me deixaria alegre o suficiente para esquecer dos problemas e tal. Isso é apenas maquiar a vida. Lançar para debaixo do tapete toda a podridão que há dentro de mim e, que vai me corroendo devagar...
Se você tenta se enganar todos os dias ao acordar, já planejando dietas loucas, é claro que você maquia a vida. Se força sorrisos quando na verdade eles nem queriam sair, você maquia a vida, se escondendo, fugindo até de você mesma, com medo de tudo, pois o tudo te machuca, é assim comigo, estou totalmente perecível.
Recebo meu salário amanhã. Felicidade? talvez. Não consigo fazer nada com o dinheiro mesmo. Quem consegue? Acho que sou bem vinda no clube de trabalhadores brasileiros, espalhados por este país a fora, encarando a cada dia uma rotina desgastante para chegar no dia do pagamento e, ver que afinal da conta até dá para viver com este pouco.
Por enquanto isso é tudo, amigas. bjO!

9 comentários:

  1. Ola!!
    é... eu tb sou mais uma nesta lista de brasileiros!!
    -2kg... fica feliz!! as vezes não é só isso que queremos...mas temos que aproveitar o que temos!
    (tudo bem ...falar é fáaaaaacil neh?!)

    Mas esto aki para dar forças!
    Beijos!
    bom feriado!

    ResponderExcluir
  2. Oh querida...não fiques assim...
    Maquilhar a vida, faz parte da nossa sobrevivência...

    Quem já não deu gargalhadas quando a vontade era gritar?
    Tantas vezes mostramos um sorriso e escondemos a tristeza que nos persegue..

    2kg a menos é óptimo querida!

    No ínicio essa sensação é igual para todas...perde-se 2 ou 3kg e continua-se, meio que "para quê?".

    Mas depois quando perderes uns 6kg e começas a ver no espelho os resultados, encontras as respostas para a tua pergunta!!!

    Comigo foi assim!

    Sabes por que estás assim? É a auto-estima querida!
    E porquê a auto-estima está em baixo? Porque não te sentes bem com o teu corpo!

    Beijo linda e não fiques tristinha não!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, eu sempre penso nisso.
    Tudo bem... Estou emagrecendo. Que ótimo já se foram 10 quilos desde quando decidi. MAS E DAÍ? Fazer isso não me deixa feliz não. Posso deixar escapulir um sorrizinho quando vejo 100 gr a menos na balança. Mas e o resto do meu dia? Virou o que?
    Bom, tenhamos coragem para decidir que rumo dar às nossas vidas.

    PARABÉNS PELOS 2 KG A MENOS! Qualquer grama é é uma vitória.

    Beijo linda, te cuida...

    ResponderExcluir
  4. q bom q vc emagreceu! menina eu teria vergonha de te conhecer pq to muito obesa acredita?
    84 quilos! mas vou emagrecer tb!
    bjsss e td d bom

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelos dois quilos perdidos!

    Obrigado por comentar e seguir no meu blog.

    Te linkei também, viu!

    Força e beijos

    ResponderExcluir
  6. nossa, você parece tão triste..
    parabens pelos 2kg a menos flor :*

    ResponderExcluir
  7. Querida nao fica assim!!!
    menos dois kilos é motivo de comemorar e,mais do que nunca, criar ainda mais força e resistencia às tentaçoes...

    bjos querida
    *.*

    adorooooo seu blog !

    ResponderExcluir
  8. hey, a primeira vez que até aqui fui ter.
    Mesmo que percas pouco, sempre é melhor perder peso que ganha-lo, certo?
    A vida esta difícil em todo o lado, mas vivemos certo? Cabeça para cima e segue.
    bjoka

    ResponderExcluir
  9. EU TENHO NOJO E RAIVA DE TUDO,DESDE A MINHA VIDA ATE ESSE BRASIL RIDICULO E VAGABUNDO,ONDE VC TEM Q SEGUIR UMA PADRAO DE VIDA,Q VC NEM TEM COMO SEGUIR,EH UM LIXO ESSE PAIS,VERGONHA PRO MUNDO TD!

    ResponderExcluir