7 de setembro de 2009

Uma chance ao amor





"Eu acho que me sinto mal
Quando você tem que fingir que

você perde a pessoa que você era em vida
Quando você está tentando consertar,

você nunca sente extático e vivo"
(Taylor Swift-Tonight Is Our Last Night)
---------------------------------
Flashback:
Sexta-feira:

-O fim de semana começou com a minha ida para a casa da minha mãe.

-Neste mesmo dia, a tardezinha brinquei no parque com a minha irmãzinha e foi um raro momento feliz.

-Terminei comendo banana com aveia.

Sábado:

- Dormi mal na noite anterior, conclui que estou tendo insônia, coisa que jamais me atacou...

- Saímos para o centro da cidade, resultado: comprei um sapato novo *-* e comi muito :(.

-Aprendi a fazer bobó.

Domingo:

-Amanheceu chovendo.

-Almoço: Pastel e coca.

Segunda:

Oieeeeee!!!!

Como vocês podem perceber além de muito calórico o meu fds foi dos mais preguiçosos que já tive. Exercicio?Nem pensar, só comi e dormi. Na real, eu até tentei me comportar, porém já sabem,neah? Compulsões atrás de compulsões, mas enfim a terça vai ser o recomeço e já tenho planejado o que irei fazer em relação a dietas.

Perdi o meu celular na semana passada. Minha irmã numa tentativa vã de consolo me disse o que perdi de mais importante foi a meia em que eu colocava ele dentro, pode? Pois é. Tudo bem que ele era pré- histórico, entretanto, precisei dele quando o cara que diz que gosta de mim e, que faz maior tempão que eu não via me pediu meu numero e eu não tinha. Aff!

Vou me pesar amanhã para ver qual foi o resultado de tanto descontrole, espero que não tenha engordado muito :(... Ainda continuo um pouco deprê, normal? Sei lá. Irritada. Estressada. Pensando que amanhã a vida volta ao normal e sem ninguém para cuidar o que eu como, é bem mais facil recusar.

Ele:-Hoje eu sei que não valeu a pena...

Eu:-Não valeu a pena o que?

Ele: -Aquela outra garota.

Eu: (tentando não me mostrar desesperada e carente) ah é?

Ele: Eu gosto muito de você, você mora no meu coração...

Eu: hum... (será que ele tbm está carente?)

Esta conversa foi pelo msn. E eu quero alguém que cuide de mim. Que se importe comigo e pense em mim. Que se lembre do meu sorriso. E não veja a hora de me ligar depois do trabalho. Quem sabe eu pare de fugir e de uma chance para o amor... BJinhOs

11 comentários:

  1. oiii
    Me chamo Saki sou ana e ultimamente a mia tem me acompanhado tbm... achei se blog muito interesante e fofo *-*
    podemos ser amigas de blog? irei acompanha-la se importa?
    beijinhus :*

    ResponderExcluir
  2. Oh amor, se achas que o teu coraçãozinho está batendo por ele, é óbvio!!! Dá uma chance ao love :)
    Que azar hein, pedirem-te o número logo quando não tens telemóvel!!!

    Hoje decerteza quando te pesares vais ver que emagreceste pois se foi apenas aquilo que descreveste, a tua alimentação...suponho que estás mais leve.

    ResponderExcluir
  3. Olá=) éa primeira vez que comento o teu caninho:p
    quanto a alimentação já se sabe que fim de semana é sinónimo de asneiras:S tem calma que logo logo recuperas=)

    E sim querida, dá uma chance ao Amor...mas tem cuidado para não saires mais magoada com esse menino^^

    beijinho*
    Liz'

    ResponderExcluir
  4. Oi princesa, me seinto exatamente assim como vc... E meu namorado n está atendendo as expectativas : ( ... bjokas...

    ResponderExcluir
  5. oi flor! nao tenho religiao :/
    só acredito em Deus mesmo..
    e vc?

    ResponderExcluir
  6. Ah isso é amorzinho...
    Ninguém pode mandar na nossa própria vontade!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. To De volta amiga, me ajude a nao desistir d novo!!
    beijo

    ResponderExcluir
  8. Ei, se DÊ esta chance sim, você merece!!!
    Olha, não fique tão chateada com a balança, mesmo que o susto seja grande ou pequeno, porque voce sabe que consegue, consegue sim!!!

    Um beijao! Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  9. oi flor! tb ando comendo muito! mas é ansiedade, por isso, por aquilo...
    mas to torcendo para q as coisas se ajeitem, p ti!
    um bjoo e tud d bom!!

    ResponderExcluir
  10. foi um final de semana difícil mas da pra correr atrás do prejuízo! perder essas calorias o/
    muito fofa essa conversa com ele, quem sabe agora da certo *-*

    :*

    ResponderExcluir
  11. =D
    Que bom que vc tambem voltou linda!!
    Vamos ajudar uma a outra!
    Força linda

    ResponderExcluir