9 de setembro de 2009

Girls just want to have fun



"De vez em quando você tem que fazer uma pausa e visitar a si mesmo."( Audrey Giorgi )

----------------------------------------------

Então foi assim que eu decidi ir lá, ontem à noite. querendo dar a meia volta e me peguei pensando o que ele ia pensar quando me ver e perceber que engordei desde a última vez que eu nos vimos. Mas sempre há um pensamento contraditório, ou seja, foi a maior guerra interior dentro do meu ringue, do meu coração.

Apertei a campanhia. Ainda dava tempo de sair correndo e, ai quem quer que abrisse poderia concluir que um gurí que apertou. Entretanto tarde demais. O portão de latão branco como ele me descreveu se abriu e uma mulher de cabelos curtos apareceu. Será que ela estava jantando porque o seu tom de voz, não foi lá dos mais amigaveis, tudo bem. Perguntei por ele. Putz, que papelão... pensei. Até onde a carencia estava me levando???

Minutos depois para meu desespero e alivio ele apareceu, vestido de social. Será que eu fiquei vermelha?Tomara que não, neah?Já pensou eu me denunciando assim? Bom. Eu lhe disse que estava indo na minha , que mora ali perto e, como quem não quer nada, mas querendo, eu resolvi dar uma passadinha. Ele sorriu. Conversamos... Me questionou do meu celular (pelo menos ele queria me ligar). Terminou que me convidou para neste DOMINGO ir almoçar, é almoçar... Aff! Na casa dele, pra conhecer familiares e talz.

Eu aceitei. De repente, lá estava eu, no papel de namorada que vai conhecer a sogra e está tentando imaginar como vai ser este programa, mas perai... eu não sou namorada! É, queridinhas, eu não sei no que vai dar, mas eu vou. Percebi que isto melhorou a minha ansiedade. Eu nunca namorei, sempre fui a garota que se esconde atrás dos livros por debaixo de lentes de grau, aquela sem graça mesmo que sempre tem uma amiga bonita e namoradeira (eu disse tbm magra?).

16 comentários:

  1. Oiiieee!!
    Amigaaaaa... amei seu post de hoje! Digo como vc processou as coisas e nos expôs! Sentir-me vivênciando toda situação! Affee!! Que coisa em?!
    Sobre seu celular, que raiva em?! Mas diz que a mau que vem para o bem! Então!! Agora o finalzinhooo, claro se não fosse chato a situação, é muito engraçado."(eu disse tbm magra?) putz!! Senti-me naqueles firmes americanos das meninas ricas e enturmadas e vc não!!

    Mas calma. Que bom que vc aceitou almoçar, tirando a comida, o reto vai rolar tranquilo e vc vai gostar! Estou torcendo por vc!!

    Obrigada pela forcinha no meu cantinho.

    beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Ei lindinha...
    Também vou pagar a de boa nora num almoço... amanhã na casa do namorado porque é niver dele ): Lasaaaanha, acredita? To com medo logo, aff.
    Mas, você controlando passa até por bem educada na hora de comer com os pais dele (:
    E se não é namorada ainda, muito melhor vista e menos questionada será :D

    Beijos flor, muito fofo seu ato de ir à casa dela... parece histórinha de filme romântico. Força sempre fadinha.

    ResponderExcluir
  3. Ai, esse negócio de sobrar mês no final do meu salário já está virando uma doença crônica. Agora que eu tô pegando femproporex no mercado negro então nem se fala... Meu dinheiro vai todo embora com o remédio e com as maquiagens que eu tenho que comprar para esconder a cara de defunto que ele me deixa!
    Mas eu gostei muito de ver esse teu post hoje, como tu tá alegre e animada! O gatinho já vai até te apresentar para a família! Está indo muito bem! Felicidades junto ao teu futuro namorado!

    ResponderExcluir
  4. Ai flor, tudo de bom o que está acontecendo, sabe o que é? É benção de Deus porque Deus não quer nada bagunçado, quer tudo direitinho então você desfrute deste momento glorificando a Deus =D

    Obrigada pela visita viu, o problema principal para é e sempre será mudanças. Mas Deus vai me ajudar!

    Bjão!

    ResponderExcluir
  5. HUmmmmm...q lindo...o amor eh td na vida dagnt!!!
    Vai fundo gata...pega seu gatinho e seja feliz...

    mas uma dica... não viva pela vida dele... ele q tem q viver por vc! (pq homi eh um bixo ordinario)

    felicidads....bjimmmmmmmm!!!

    ResponderExcluir
  6. EU SOU IGUAL A VC,ME ESCONDO ATRAS DE LENTES E LIVROS,UMA MENINA SEM GRAÇA,FUTIL,MEDROSA E O PIOR,Q TEM UMA AMIGA MAGRA E PERFEITA(igual a vc,'-')
    NGM MERECE

    ResponderExcluir
  7. Hum q legal... Parabéns, pena que é almoço né... Bjokas...

    ResponderExcluir
  8. Ai migah...me vi no teu último paragrafo...
    Sou também a ´tímida, sou a que usa óculos, sou a que tem primas (nem amigas tenho....) bonitas e magras...e nunca namorei!!!

    Lindaaaaaaaa boa sorte!!!!!!!!!!
    Estou torcendo por ti!!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Flooorzinhah..
    Se preocupa nao..
    Numa hora dessas só quem pode me ajudar sou eu mesma...
    Para o meu controle voltar só depende de mim..
    Mas mesmo assim muito obrigada pela força..

    Em relação ao almoço..
    Fica tranquila..
    Vai dar tudo certo..
    Lembre-se que primeira vez que uma pessoa vai almoçar na casa de outra não se deve comer muito..
    É mais educado colocar pouca comida e não repetir..
    Entao nao se preocupe..
    Vc nao vai precisar engordar pra agradar ninguem..

    Florzinhah..
    Pode contar comigo sempre que precisar tah!
    Forças pra vc..
    =***

    ResponderExcluir
  10. hehe que situação, aff já passei por uma parecida,aproveita a vida e diverte.te certo?
    bom fim de semana
    bjoka

    ResponderExcluir
  11. de acordo com o post você foi lá hoje, espero que tudo tenha corrido bem ahaha ;) estou te seguindoooooo
    stay sexy :*

    ResponderExcluir
  12. oieee florzinhaaaaaaaa que saudadee de vc
    estou de voltaaaaa;)
    vc tbm estava sumidaaa a uns tempos néee
    como vc estáaaaaa?????
    otima semanaaaa
    beijaooo amigaaa;*

    ResponderExcluir
  13. paz,

    "aquela sem graça mesmo que sempre tem uma amiga bonita e namoradeira (eu disse tbm magra?)."

    Eu tbm...q deprimente..aff


    boa sorte, q de tudo certo pra vcs

    ResponderExcluir
  14. A última frase "Eu nunca namorei, sempre fui a garota que se esconde atrás dos livros por debaixo de lentes de grau, aquela sem graça mesmo que sempre tem uma amiga bonita e namoradeira (eu disse tbm magra?)." me identifica!

    Espero que tudo ocorre bem contigo.

    Beijos

    ResponderExcluir