18 de setembro de 2009

So Sick...

"assim...
O medo do fim
não faz mais efeito em mim
O prazer de recomeçar
paira sobre um clima sublime
que está pelo ar..."
------------------------------

Prova de coragem e paciência, é enfrentar a maratona para agendar uma consulta na rede publica.Tomei essa decisão depois de me pesar e verificar que, mesmo depois de tanto esforço -com alguns deslizes, claro- eu engordei.
Acordei às cinco da manhã.
O dia ainda nem tinha renascido em claridade e, lá estava eu em meio aquele clima doentio, misturando semblantes tristes e o odor incomodante de remédio. Abri a página dobrada do livro que levei para passar mais rápido o tempo na fila de espera. Só depois de muita briga diante da porta da recepção entre algumas pessoas, foi possivel marcar para o mesmo dia a tarde.
Fui para casa, faltei serviço e dormi.
Voltar lá não foi tão sacrificante como da primeira vez. Porém, deu para adiantar de novo, muitos capitulos do livro. Antes de entrar na sala, uma senhora veio me perguntar se eu ia me consultar com o mesmo doutor que ela, respondi que sim, então ela ficou dizendo o quanto ele era bom, perguntava tudo e tal. E eu só querendo ir embora. Ao entrar, esperava um médico, avançado em idade, que me olhasse por cima de uma lente grossa de óculos e fosse até um pouco grosso.
Entretanto, me deparei com um jovem, de olhar como céu sem nuvens, com uma beleza, digo até incomum. Fez algumas perguntas. Pediu para que eu marcasse uma série de exames, o que farei na próxima segunda.

7 comentários:

  1. Hum q bom... Um médico assim levanta até o astral...Hashushua.... bjokas e espero que tudo esteja bem com sua saúde...

    ResponderExcluir
  2. Nossa vih... Q difícil pra vc amiga, hoje foi ainda pior... Eu estou tentando abandonar t.a. ... BJOKAS... Repense isso amiga. E n quero morrer tb... Não deix de postar, eu vou estar sempre por aqui...

    ResponderExcluir
  3. noos queria eu me consutar um medico bonito assim :D

    ResponderExcluir
  4. ola estou recomençado meu blog e t linkei ok?
    se der dê uma passadinha la no meu
    bjs!

    ResponderExcluir
  5. ainda q era um médico bunito neh amore.... xD
    assim compensa a espera, :D tomara q tdo corra bem pra ti, to torcendo
    bjuuxxx ;** e força sempre!!!

    ResponderExcluir
  6. Nuss quanta sorte *-*
    HAHA vida irônica.. eu sempre fico com os velhos de óculos ¬¬
    xD
    tomara q dê td certo
    to na torcida

    beijinhus

    ResponderExcluir
  7. No Vaso! Se fosse no lixo eu revirava o lixo e cataria comprimido por comprimido, ele tentou jogar pela janela também, mas se jogasse pela janela, era só eu descer e pegar!
    Que bom que tu conseguistes um médico atencioso! Boa sorte no tratamento!

    ResponderExcluir