16 de outubro de 2009

Alguém para chamar de meu...


Muitos são dirigidos pela necessidade de aprovação dos outros Eles permitem que as expectativas dos pais, esposas, filhos, professores ou amigos controlem sua vida. Muitos são dirigidos pela pressão social, sempre preocupados com o que os outros poderiam pensar. Infelizmente os que seguem a multidão acabem normalmente perdidos nela. Não conheço todas as chaves do sucesso, mas uma chave para o fracasso é tentar agradar a todos. (site da internet).

----------------------------------------------------------------------------------


Ele colocou em seu perfil a opção: "Casado".

Todas aquelas coisas que conversamos, não pareceu nada mais que uma encenação de um seriado tipo "Beth a feia". O aperto de mão forte. ÚNico contato, antes de eu virar e seguir para casa. Mas, o que aconteceu com a frase: "Vamos sair qualquer dia desses?" Se foi só porquê eu não liguei de volta... Não tive como colocar crédito. Mandei um scrap, passando o meu número. O que ele conseguiu dizer foi que, liga quando der...

Peraí!!! Onde está o meu senso????

Também injuriei. Sério mesmo. E eu que só queria um homem que me fizesse me sentir especial. Não que eu tivesse de ir na casa dele de noite, ou que tivesse de ligar pra ele, mandar torpedos ou algo assim. Tudo bem, eu faria isso, se ele tivesse dito algo melhor.

Se eu queria alguém? Claro que queria... Poder andar de mãos dadas, olhar o céu estrelado, ir ao cinema...

Pode ser mentira. Esta história de casado. Só para chamar atenção. Não estou nem ai. Aqui fico, gorda, feia, para escanteio... Auto-estima??? Cade?? Dietas? Aiaiaiaiai *suspirando*

11 comentários:

  1. Sobre a primeira parte: "Tudo nessa vida acaba em bagatela e aquele que, para agradar aos outros se mata trabalhando por dinheiro, honras ou o que for, sem que a isso o mova sua própria paixão ou necessidade, é, com certeza, um tolo." - Os Sofrimentos do Jovem Werther - Goethe

    Sobre a segunda: =/ Poxa, que chato isso... Não se pode mesmo confiar nos homens... Mas tente não deixar sua auto-estima cair por causa disso... Pense que você vai conseguir alguém melhor!

    Força!!!

    ResponderExcluir
  2. PS.: "Roubei" sua citação da Clarice Lispectos xP Pode?

    ResponderExcluir
  3. Gata...o cara mostra de tudo que não te dá valor.. eu sei que é difícil, mas procura partir pra outra.. sabe, eu comecei a namorar há pouco tempo, e se voltar nas minhas antigas postagens vê que eu sofri muito pela falta de alguém e esperei bastante por isso sabe.. demorou mas veio alguém que me preenche e atende todas as minhas expectativas.. apenas espere que ele vem! Conta sempre cmg. bjos

    ResponderExcluir
  4. Faz o seguinte.. para de corre atras de homem que nao da chance, fico de boa por um tempo e se valoriza
    Foi assim q eu conquistei meu namorado

    ResponderExcluir
  5. oie.. naum te conheço.. e é a primeira vez q venho aki.. tenho o mesmo problema q o seu,, e to mal.. mt mal...pow se de me add no msn pra gente trocar uma ideia ja é... so por amizade mesmoo... poly.roxy@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Não corre atrás daquele cara de pau que não te ama. Você encontrará um belo rapaz de repente.

    Melhoras sempre.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. oi flor
    q triste isso... Acredite sei pelo q vc tah passando, jah q eu nasci destinada a viver sozinha ¬¬
    Ao contrario de vc q vai achar alguem super bacana e que te mereça :D
    Mas tente não deixar sua auto-estima cair por causa disso {2
    diminuir a auto-estima só piora td acredite...

    To torcendo por vc miga e se cuida viu?

    beijinhus

    ResponderExcluir
  8. Sabe... estive revendo até a possibilidade de virar freira só pra não sofrer com amores :/
    Mas não faça isso... deve ser bem mal.
    E, acredite, algo melhor q essa criatura te espera (:

    :*

    ResponderExcluir
  9. Linda para sofrer assim com alguém não vale a pena, ele não te merece, e isso que ele faz não mereces. Acredita que eu passei por essa e algo de melhor me espera todos os dias, vivo para esse alguém e sei do quanto ele vive para mim.
    Boa sorte, estarei aqui para tudo.

    p.S: Vou privatizar o blog em breve, por favor manda o mail por comentário ou para cristalsnowflake@hotmail.com.
    Boa semana.
    Bjoka

    ResponderExcluir
  10. Saudades daqui...
    Sabe, homem é complicado...mto! Depois dizem que são as mulheres...balela!
    Nós sabemos o que queremos, embora mtas das vezes não demonstramos ou demoramos a começar algo...
    Por isso, não desanime não. Faça o contrário, pegue toda raiva ou emoção que sentes agora e transforme em força, num impulso a conseguir seus objetivos.
    Eu sou uma que defendo que não devemos provr nada a ninguém a não ser a nós mesmas. Mas que é legal dar um gostinho do tipo "eu consegui" aos outros, ah! isso não nego e é neste ritmo que comecei esta semana.
    Super bjs

    ResponderExcluir
  11. Olá obrigada pelo teu comentário

    ResponderExcluir