19 de outubro de 2009

Cry in the rain...



"Se eu esperar pelos céus tempestuosos,
Você não distinguirá a chuva
Das lágrimas nos meus olhos..."
-----------------------------------------------------
Uma garota. Um guarda-chuva. Ela vinha caminhando depois de um dia, cheio. Não se importando em molhar os pés, aliás nada importava... Estava cansada. Via carros passando na avenida. No coração uma canção a cada batida.
Sim esta menina sou eu. Hoje, depois do meu segundo serviço, vim, em meio a chuva que caia. É, minha cidade estava com aquele ar meio triste que os dias chuvosos deixam.
Estou querendo ir morar com uma prima. O clima em casa já é superficial, como se fosse preciso apenas conviver. Sabe aquela coisa de, suportar? POis então. Eu não sei de quem é a culpa, mas deve ser de todos. De repente a desunião, fez parte de nós, e nem percebiámos. Meu pai, esses dias me entregou um graveto com uma bandeirinha branca, pedindo paz... Eu também quero.
Minha vida, tem girado em circulos, um ciclo que se repete.

5 comentários:

  1. que chato :/ imagina eu que agora moro num pais onde so nao chove 2 meses do ano...

    bem... espero que as coisas em tua casa melhorem, se achares melhor sair, força!

    beijinho

    ResponderExcluir
  2. ola!

    Amori, espero que melhore a situação em tua casa!
    Que situação hiper chata neh?!

    Se for melhor ir morar com sua prima...boa sorte amori!

    Desejo que tudo ocorra bem contigo!

    Beijos no coração!♥

    ResponderExcluir
  3. há dias assim.. também faz bem observar, faz-me bem, faz-nos reflectir sobre as coisas.

    beijinho*

    ResponderExcluir
  4. A chuva sempre nos deixa nostágicas.
    Espero que o ambiente em tua casa melhore beijinhos bonequinha

    ResponderExcluir
  5. As vezes olhamos para o céu é tudo tão escura que parece não haver esperança...
    esperamos os primeiros pingos de chuva para disfarçar as lágrimas.
    sem saber o porque e sem ter respostas.
    esperamos os primeiros brilhos do sol para por um fim em tudo. A espera é eterna...
    Mas saiba que ele sempre vem curar nossas feridas. AS coisas vão melhorar!!!

    ResponderExcluir