26 de outubro de 2009

Este não é o fim...



Teve um teatro lá na igreja.

E esta encenação, em muitas coisas me descreveu. Era como se tivessem me posto diante de um grande espelho e dito: olhe agora veja o que você é! As vezes não percebemos as coisas que acontecem a nós mesmas, ou não queremos perceber, afinal. Aliás, é muito mais prático fingir que esta tudo indo muito bem. Porém, aquilo me chocoalhou.

Descobri que além do meu coração ter se desfeito e, muitos pedaços dele terem caido no caminho, minhas lagrimas os regaram e no lugar, ao invés de flores, nasceram espinhos.
Talvez isso também tenha ocorrido com você que lê este post agora. De maneiras diferentes, claro. Mas aconteceu. Porquê nossas escolhas, a cada dia, a cada momento, nos moldam, nos aproximam ou nos afastam da paz. Comigo, assim que meus olhos se abrem num novo amanhecer, contemplo o sol entrando pela janela e, me pergunto se mereço viver...
Estou derrubando as máscaras do meu rosto. Desejando muito fazer as coisas diferentes. Se eu conseguir... Como alguém que acha solução para sair de uma grande ilha deserta, com muitas pessoas ali, perdidas, náufragas de seus medos, na tentativa de encontrar saidas mergulham no abismo e morrem sufocados pelas angustias. Todas tem algo em comum: perderam de alguma maneira o rumo certo de suas vidas. Mas aquele que se salva, voltará com certeza, para ajudar os outros.








9 comentários:

  1. "Somos poucos, mas somos loucos.
    Ninguém segura o visionário, o bicho solto.
    Um ser humano nunca é igual ao outro.
    Mas um guerreiro é que salva o outro."

    ResponderExcluir
  2. Oiie amoriii!

    Vamos ser fortes para continuar a luta!

    Mesmo sendo triste as palavras, obigada pelo apoio!

    Beijos no ♥

    ResponderExcluir
  3. Sim, também aconteceu comigo. E provavelmente, com todas nós... Aliás, com todos nós, e não só Anas e Mias... Acho que o ser humano já nasce perdido...

    Beijos, força! ♥

    ResponderExcluir
  4. Concerteza isso acontece comigo tbm.
    Vc escreve coisas muito fortes,que chegam no coração.
    Beijos e Força Sempre

    ResponderExcluir
  5. A dor que sentes muitos sentem, só que cada um tem mais ou menos força de renascer das cinzas.
    Acredito que tenhas força o suficiente para ir em frente.
    bjoka

    ResponderExcluir
  6. eu me sinto assim, e esse exemplo do coração é assim que penso também =//

    ResponderExcluir
  7. É exatamente como me sinto.. mas com fases melhores, como essa atual.
    Vai ficar melhor, eu garanto.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. me sinto exatamente diante desse espelho lendo isso.

    força. ainda não é o fim.

    ResponderExcluir
  9. Ola querida, obrigado pela força.
    Como tu me disseste, vai dar tudo certo, fica firme!

    Beijinho, força

    ResponderExcluir