6 de outubro de 2009

Fragments...



"Eu vejo seus olhos e o que eles vêem?
Por mais que eu tente não posso entender
A sua beleza dissipa no ar
Enquanto seus sonhos caem por terra
Ao seu redor há tantas pessoas
Mas todas estão distantes de você
Perdi um pouco de minha alegria
Por não conseguir te estender minha mão
Você senta num banco e não mais se levanta
Você se fecha por dentro em quatro paredes se tranca
Olhos vermelhos, sinto que vou chorar
Por ver te levarem sem nem mesmo lutar"


(rosa de saron-olhos vermelhos)
-------------------------------------------------------
Mesmo me sentindo péssima, no calorento domingo à noite, fui na casa dele. Pensava comigo, enquanto respirava fundo diante do branco portão, que se ele tivesse de gostar de mim, não precisaria exatamente esperar eu estar magra. Chamei seu nome, uma, duas, três vezes. Quando eu já desistia. Fechei meus olhos e disse baixinho: -deixa pra lá... , ele abriu o portão.
Quem sabe estava surpreso em me ver, ou eu o tivesse interrompido em algo mais interessante que fazia. Porém, nem esperou eu dizer nada e, foi dizendo que ia pegar uma cadeira. Puxa, minha ida na igreja havia sido furada... Voltou com gelo e erva para tereré. Conversamos. fiquei sabendo coisas dele, que nem imaginaria. Como exemplo, que seus pais se separaram porque sua mãe se envolveu com outra mulher.
Por estar com outro celular, peguei o seu numero e passei o meu hoje via torpedo. Combinamos de ir no cinema ainda esta semana, confesso que até fiquei ansiosa e feliz, aliás, nunca fui em um. Duas quadras antes da minha casa, ele me deixou de moto. Pegou em minha mão e me pediu umas duas vezes para ligar pra ele. Noutro dia, só pensei na conversa que tivemos, por ser amizade, não tem nada a ver, entretanto, um ano atrás quando eu o conheci ( depois perdemos contato) ele disse que estava gostando de mim. Sei lá...
Mudando um pouquinho de assunto. Apesar de esforços, não tenho conseguido emagrecer, desanimei um pouco, tenho comido muito. Meu exame de tireóide só chega daqui um mês, até lá, tenho medo de engordar mais. Beijos.

7 comentários:

  1. oiiee amoriii!
    Ainda bem que tá aqui de novooo!

    Olha vou te enviar um convite para vc visualizar meu blog.

    Para que email eu mando mesmo?
    Deixa recadinho lá no orkut.
    Pode ser em depoimento.

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Linda, enviei um convite para seu email que aparece aki no blog.
    Se não for esse deixa recadinho lá no orkut!

    beijos!

    ResponderExcluir
  3. aaah eu consigo emagrecer e engordar rápido,no momento,estou mais eh conseguingo engordaaar mesmo!

    ResponderExcluir
  4. oie amore *-*
    vc jah c apaixonou, jah amou alguem??
    eu ainda naum senti nada disso, e acho q talvez nunk sinta...mas eu espero q tu fique bem, c sinta bem, melhor do q eu... :D
    bjuuxx lindinha
    força *-*

    ResponderExcluir
  5. E eu que só tenho engordado? Ô vida...
    Forças..

    ResponderExcluir
  6. Hey, que bom que ele confia em ti, sabes que isso diz muito de uma pessoa, espero que ele te motiva, te faz feliz, te mostre o quanto a vida ainda nos pode surpreender. Parece ser alguém para qual tu és importante.
    Não penses agora no peso, tenta viver a emoção de estar in love e a comida ficara como ultimo recurso necessitado, pelo menos quanto a mim tem sido assim.
    Um bom resto de fim de semana
    bjoka

    ResponderExcluir
  7. on amor que lindinho *-*
    espero que de tudo certinho entre vss dois viu!
    Beijos:*

    ResponderExcluir