27 de novembro de 2009

Melancolia do vulcão...


"Sou um coração batendo no mundo"
Clarice Lispector




Cliquei na opção "excluir blog", pela milesima vez.
Mas pela milesima vez, desisti de fazer isso. Aqui é o lugar, onde exponho realmente quem sou para alguém que seja interessado em saber.
O tempo tem passado depressa, como se corresse em busca de nos atrasar para o que nem sabemos. Um destino incerto? Quem pode saber o dia amanhã afinal. Confesso, não estar muito conseguindo acompanhar a musica. Meus passos tem sido em falso, num palco sem nenhum aplauso, melhor assim.
Pode ser que daqui a alguns anos, eu olhe e diga: valeu a pena sim.
Como você quer estar daqui dez anos?
Não posso responder agora. Nem sei o que dizer pra mim mesma.
Meus dois empregos tem consumido muito da minha vida. Entretando ainda deu pra achar um espaço para ir no shopping amanhã a tarde com algumas amigas.
No domingo, tem um encontro da igreja numa chácara, talvez eu não vá.
Amigas, porquanto é só. Passei pra dizer que ainda meu coração pulsa neste mundo estranho. Que as vezes nos tira a vontade de que ele pulse. Mas aqui estou de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário