28 de novembro de 2009

O dono da minha canção


É bem provavel, que ele esteja por ae. Fazendo parte da melodia de outra vida. Sem sequer imaginar que espero por ele, sem cessar. Espero, e nem sei o que espero, se é amor? Que venha, para cobrir este vago vazio de solidão. Recaída romantica? Sim, deve ser a décima deste mês. Começa simples: ao assistir smallville, ver alguém caminhando de mãos dadas ou ouvir minha irmã mais nova falar do novo namorado dela...


No primeiro encontro dela, ela levou um chaveiro de coração azul que comprei para por na minha bolsa nova. Na verdade nem sei o porque que ela fez isso, mas me explicou que servia de distração quando não queria olhar para ele. De repente, sem mais nem menos. ela ofereceu para ele o meu coração. Não tudo bem, só não explodi depois, porque tentei entender a razão. Não achei...


O tempo não tem deixado muitas duvidas. Até para minha mãe, que disse que não quer uma filha só de titia. Tá bom, o que ela quer que eu faça? Vou na praça com um cartaz: alguém quer um coração e uma vida para partilhar? Seria o ponto alto de uma loucura peculiar... Todos temos uma história de amor, outros ainda tem. Eu? bem, tenho histórias de amor platônico. Por exemplo: gostei de um rapaz que cuidava de uma banca de jogos de video game, toda semana, arrumava um jeito de ve-lo. Sempre escondendo meu amor. Depois de tres anos nisso, ele me apresentou sua namorada, não devia estar ão visivel meus sentimentos por ele, não é?
Desculpe-me por apenas escrever coisas tristes...



8 comentários:

  1. 3 anos?? nussa!!!
    mas não fica assim ñ por favor, ficando assim a tristeza só piora!
    relaxa, e depois volta aki falando de coisas felizes ok?

    ta linkada linda, bjo =**

    ResponderExcluir
  2. essas 'recaídas' românticas passam. acredita, fala a voz da experiência.
    no meu caso até é melhor que passem porque é quando estou 'enamorada' que me sinto pior..
    espero que encontres alguém para preencher esse vazio.

    *

    ResponderExcluir
  3. Não fica assim não táah!?
    Um dia todo Mundo encontra seu Amor!
    e espero que vc seja muito feliz!
    Força e boa sorte!

    ResponderExcluir
  4. Princesa não fica assim não um dia vc vai encontrar o seu amor!!
    Quero que no próximo post vc venha nos contando novidades felizes!!

    ResponderExcluir
  5. Florzinha, reativei meu blog.
    Desculpa ter sumidooo, e obrigada pelo carinho nos coments enquanto eu nao estava... o/
    senti falta imenssa de todas vcs...
    estou explicando td bem direitinho no meu post.

    Força sempre, e desculpa a passada super rapida...
    volto depois com mais calma...

    Ps: Se me excluiu linka ai que eu to devolta...

    Amo ♥

    ResponderExcluir
  6. Linda, és romântica e aprecio isso, quem me dera em muitas situações saber agir como tu, sem pensar.
    Vai chegar dia em que alguem te ama de sério, mas será que não deves tu a seres a dar o 1º passo?
    baci*

    ResponderExcluir
  7. Ola, antes de qualquer coisa quero agradecer pelo seu carinho respeito e por suas palavraras lá no meu cantinho estou te seguindo agora tá, espero que não se importe, fiquei triste em chegar aqui e ver que vc esta triste, mas vou torcer muito para que tudo termine bem e que vc seja muito feliz, uma otima semana super beijo e muito sucesso, e mil vezes obrigada.

    ResponderExcluir
  8. Vc eh intensa e profunda...pensamentos grandiosos q pedem pra sair e aki eh o lugar certo onde podemos ser o q somos e assumir o q queremos sem medo de preconceitos...jah te amo por simplesmente ser assim...bjo bjo

    ResponderExcluir