2 de novembro de 2009

Será que, me abandonei?

Então como foram de feriado?

Para começar, digo que depois de uma semana estressante de serviço, fui para casa da minha mãe. Levei alguns ingredientes para fazer um brigadeiro. Estava com tanto verme de comer... Bom, as dores de cabeça me seguiram neste fim de semana proloongado. Faltei serviço de manhã na quinta, já que amanheci tão mal, que nem me propus a ir.

Ao chegar, matei saudade da minha coroa. E da minha irmãzinha, princesinha linda. Contei algumas novidades. Neste aspecto de diálogo, sempre tive um bom relacionamento com minha mãe. Troquei de roupa. O calor era demais, anunciando que frio não veremos tão logo.

Abri a lata de leite condesado. Aquele conteudo despejou na panela, juntamente com a manteiga. Em seguida veio o achocolatado. Por fim o granulado. Estava pronto. Lambi colher, dedos, panelas. Sem mencionar a maior bagunça que se forma quando estou fazendo algo na cozinha, mesmo que este algo seja tomar "agua".

O estranho é que, eu tenho sentido muito enjoo,falta de apetite e dores fortes de estomago. Acredita que nem comi o doce? Mas minha mãe se fartou deles. Ahhh, não deu! Uma indisposição tomou conta de mim. Vim melhorar hoje. Estava assistindo tv, e ouvi sobre uns sintomas de estresse: indisposição, enjoo, dores de estomago... Puxa! Fui diagnósticada por um tubo de imagens!

Tirando tudooo isso, foi muito bom esses dias. Terminei um livro. Dormi até tarde. Me afastei da rotina.

"Só podemos dar aquilo que temos em nós mesmos."

9 comentários:

  1. Pq neh ??

    mesmo com enjoo a gnt comee !!
    mas força amiga,só pela determinação,já nos provamos fortes !
    BJS !!

    ResponderExcluir
  2. Pra mim também foi bom, embora me sinta cansada o tempo todo..
    Beijos
    Força

    ResponderExcluir
  3. Oiii Flor...

    ESpero que continue melhor e não piore de novo... ah Obigada pelos coments e a força que tem me dado.. tem me ajudado muitoO..

    Forças pra tii..
    Beijo..

    ResponderExcluir
  4. Brigadeiro é tudo de bom .-.

    Stress é tudo de ruim >.<

    Espero que tu melhores...

    Beijos, força! ♥

    PS.: Que livro tu tava lendo? *-*

    ResponderExcluir
  5. o stress anda.te a dar cabo de ti uff, acalma um pouco e que melhores depressa, ao menos nem tens vontade de te encher de comida, mas o preço disso é pouco bom.
    baci*

    ResponderExcluir
  6. First I want to congratulate you for this amazing blog!
    Want to know about shopping mall hotels and many more.
    Log On To http://www.whydubai.net

    We hope you like it. Please send us any feedback and help us improve the sites further.

    ResponderExcluir
  7. Brigadeiro pegou forte nesse feriado, apareceu na vida de um monte de gente! Mas ao menos tu não comeu. Não sei se por motivo bom ou ruim, mas sempre é menos brigadeiro né!

    Estresse é uma droga, mas atualmente pega todo mundo, alguns de leve, outros ele derruba mesmo... =/

    Abraços e força.

    ResponderExcluir
  8. baby, te mandei um selinho
    depois olha

    força sempre ♥

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir