2 de dezembro de 2009

Faça seu coração parar de chorar.






Meus patrões brigavam, enquanto eu torcia por dentro para que nada pior acontecesse. De um lado a mãe dele: uma senhora de uns bem setenta anos. E do outro ele: um cara grosso, mal-amado, que bate em mulher e aparentemente não tem controle. Na verdade não sei qual foi o motivo da discussão. Entretanto tinha dinheiro no meio. Igual eu disse à minha irmã na volta para casa... O dinheiro separa as pessoas de alguma forma, engana-se quem pensa que ele pode comprar algo, isto também é pura ilusão.


Depois ao ver, aquela senhora andar meio tonta, com lágrimas nos olhos, sem nem se despedir de ninguém. Conclui então que quão leviana é a vida se não for para aprender a amar e respeitar. Do que vale se cercar de um muro intransponivel? Não se envolver é o pior erro que cometo, confesso. Mas nem sei como se faz isso. Ultimamente para mim, as coisas tem saído do ciclo normal.


O que você pode ouvir de dentro do seu peito? Além da sua respiração, as vezes descompassada, outrora silenciosa... Quem sabe o coração tem servido de reservatório de mágoas, esquecidas, escondidas. Mas se ele chora, quem pode ouvir? Um grito silencioso, forjado muitas vezes por um sorriso comprado pelo medo de que os outros descubram seus segredos, suas fraquezas. E, isso a torne vulnerável, perecivel... Diz estar suportando, mas não vê a hora de fugir, andar perdida por ae.



19 comentários:

  1. vihh achei muito linda a musica o clip e o desabafo.Quase chorei ouvindo a musica e vendo o clip.
    bjo

    ResponderExcluir
  2. ai primeiro quero agradecer por ter passado no meu blog!! -obrigada


    muuuuuuuuuito linda a musica, e o desabafo super bem escrito!!!

    mas hein posso te pedir um favor??
    'hype me' no lookbook??
    http://lookbook.nu/look/335815-first-look

    se souber de alguem que possa fazer o mesmo ficarei grata
    bjooooo

    ResponderExcluir
  3. as vezes eu acho que o melhor é ficar longe de todos pra nao magoar ninguém mas eu realmente quero amar todo mundo e tratar todos bem :\ não sei como lidar com isso de maneira saudavel. mas talvez fazer como vc falou seja melhor! viver pra respeitar e amar os outros. vou pensar nisso :)
    beijos e força sempre, adoro o que vc escreve =)

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela força amiga...eu amo suas postagens apesar de serem meio tristes as vezes...mas vc eh profunda...não esquenta eu tb mal conseguia fazer um LF no começo...não me sinto orgulhosa com o q houve sobre a compul...mas agora tah td bem...bjo bjo

    ResponderExcluir
  5. Hey
    tem coisa q é difícil suportar né..
    e respeito e amor é fundamental na vida,isso o dinheiro não compra.
    Bem,eu fiquei arrasada qd vi ele grudado na outra,não tinha nada demais na foto,mas ele me disse sexta q gosta de mim e tals ai vj ele no orkut com uma mulher,argh
    q raivaaa
    mas td vai se acalmar sim,obrigada pela força amore.
    Espero q esteja bem tb
    Bjs e força ♥

    ResponderExcluir
  6. Nossa! Eu já disse que você escreve MUITO bem? Seu post me emocionou de novo >.<

    E... Concordo com tudo que tu disse... Mas... Mesmo assim, mais dinheiro faria bastante diferença na minha vida agora... Por exemplo eu não precisaria me sentir tão culpada por ver meus pais tentando tirar dinheiro do c* pra conseguir pagar meu tratamento psiquiátrico...


    Beijos, força! ♥

    ResponderExcluir
  7. Oi minha linda...eh muito vdd isso q vc falou...qdo fazemos parte da escuridão e percebemos q estaremos perdidas pra sempre, nada mais faz sentido...ser magra trará a luz de volta...obrigada pelo coments...bjo bjo

    ResponderExcluir
  8. Linda.! Muito obrigada mesmo pela visitinha viu.? ^^
    Eu adoro esta música do Oasis *---* Ela é linda. Amei ler seu desabafo também ^^
    Espero que fique tudo bem por aí, dentro de você O//
    Estou te seguindo.






    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  9. Como sempre vc muito comedida e inteligente em seus posts fico feliz em fazer parte desse cantinho 1 beijo otimo final de semana e muita paz e sucesso.

    ResponderExcluir
  10. aaah amor...
    a vida sempre é fora do certo pra mim...
    precisamos nos permitir mais...

    força.
    bejinhus da nine que ama vc e vai estar sempre aqui;

    ResponderExcluir
  11. aaah obrigada por passar no meu blog

    OLha esta tendo sorteio no meu blog!! passa lá e participe ^^
    http://niidebern.blogspot.com/2009/12/sorteio-de-biquinis-danii-brazil.html

    beijos

    ResponderExcluir
  12. é horrivél mesmo pessoas assim :s
    muitas vezes o exesso de dinheiro afasta as pessoas, mais a falta dele pode ser ainda pior,,
    espero que tudo esteja bem agora
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  13. Uau...
    Adorei o texto.

    E acredito que pessoas como o teu patrão, uma hora ou outra, vão se pegar sozinhas de verdade, sem ninguém pra discutir, porque qualquer pessoa se recusará a ficar perto dessa pessoa depois de ver o mínimno sinal dessa personalidade, aí quando ficarem a sós com seus pensamentos, vai doer, conhecer a si mesmo as vezes dói.

    ResponderExcluir
  14. Um post lindo, sinceramente.
    Tanta verdade e sentimento, fiquei sem palavras.
    baci*

    ResponderExcluir
  15. vihh aparece linda, acabei de deixar um selinho pra vc no meu blog
    bjs princesa

    ResponderExcluir