20 de dezembro de 2009

Frozen...


"Eu não consigo sentir meus sentidos, eu apenas sinto frio
Todas as cores parecem desaparecer, eu não consigo alcançar minha alma
Eu pararia de correr, se eu soubesse que havia uma chance
Me machuca ter de sacrificar tudo mas eu sou forçada a desistir "
(whitin temptation- frozen)


------------------------------------------------
Fica mais fácil entender os monstros dos outros, quando os seus próprios te ensinam que a dor só vai embora, quando você não se acostuma com ela. E se a calma se foi, tudo vira tormenta, ninguém te entende, de onde a força sai numa hora dessas? Onde ela se escondeu? Atrás do choro silencioso?
Estou congelada num tempo, que não sei se vai passar, aparentemente passa. Mas no natal do ano passado, estava como hoje: pensando em dietas... louca por que extravasei ontem num churrasco, com medo da balança. Com raiva de mim, sem saber o que fazer...

Se é fase, porque não passa? Porque das recaídas?
Ontem eu e minha irmã compramos uma caixa de bombom para repartir, qualquer intenção de nf sumiu apartir daí... porque mais tarde meu pai surgiu com churrasco e eu comi, de noite depois da igreja, teve uma confraternização.

12 comentários:

  1. Oi flor, nossa fim de ano realmente detona com nossas perspectivas. Ontem aqui no condomínio do meu prédio teve festa de confraternização, e tb CHURRASCO, mas eu to parando de comer carne.. então manerei bastante, mas com o pouco qe eu ando comendo ja estou me sentindo extremamente cheia. :'(
    bom o jeito é a gnt prestar atenção e resistir a tentação (ou pelo menos tentar né)
    Pensa só que isso é um desafio.. e esses obstáculos são impostos pela inimiga da ana e mia, na verdade gosto de chamar essa tal inimiga de alma de gorda... então n deixa ela entrar na sua vida não.. BATE O PÉ!
    bom flor é isso ai! sorte com essas confraternizações aii! bjocas

    ResponderExcluir
  2. olá!^^
    "Fica mais fácil entender os monstros dos outros, quando os seus próprios te ensinam que a dor só vai embora, quando você não se acostuma com ela." Depois dessa frase eu fiquei sem palavras pra dizer...
    Eu bem sei que é mto difícil cair e levantar tantas vezes, mas é necessário se a gente quer conseguir alguma coisa. E aqueles que conseguiram é pq tentaram! Parece mesmo uma fase que não passa, mas ela não é eterna.

    Fica bem, viu? ^^

    Beijoss =*

    ResponderExcluir
  3. Linda, nunca é fácil sair de um fracasso, encontrar forças e razões para continuar. Mas será que estar nesse estado é o que mesmo queres, não é perferível jogar com a possibilidade de recaídas e fracassos? Eu acho que é taõ difícil ser forte e resistir mas se assim o é temos que tentar mais e mais. Eu sei que vais conseguir sair dessa fase. Bom natal.
    Baci*

    ResponderExcluir
  4. Essa época do ano não é facil mesmo amiga, mais não pode te deixar abalar (olha quem fala.
    É ruim chegar na sua mãe e dizer 'mãe não quero comer nada nesse natal' :~
    Vai ser um dia complicado para todas nós..
    desculpe pelo comentario podre, mais é que realmente não sei o que te dizer :/
    Essa é minha ultima semana aqui (meeeismo) então quero te
    desejar um feliz natal, um ótimo ano novo, que
    seja tudo muito alegre e que vs consiga se divertir muito
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  5. Oi :D

    Nem sei o que te dizer, acho que eu concordo contigo. Isso é a minha vida. Tenho recaídas todos os momentos, e fim de ano é um época que elas vem à tona.

    Mas, temos força, não de onde ela pode surgir. Mas sei que você vai encontrá-la. Fique forte, isso passa... e volta de novo, não se deixe levar pela tristeza

    Cuide-se
    Kah

    ResponderExcluir
  6. Linda, não sei bem... mas acho que é a época do ano. Tipo, Natal sempre deprime ¬¬' hauahua
    Espero que vc fique bem ^^
    Te desejo uma boa semana.!





    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  7. Desculpe minha ausencia, como não vou poder estar aqui antes do natal quero me adiantar desejar a vc muita saude, paz e muitas felicidades que Deus te abençõe muito e que vc tenha muito muito sucessssssoooo...1 beijo
    Feliz natal!!!!

    ResponderExcluir
  8. Amiga...acho que é essa epóca em especial sempre nos deixa mau!!

    Agora concordo com vc! Se é uma fase porque não passar assim como as outras neh?!
    Queria ter resposta para pergunta. Mas infelismente não tenho!

    Eu tb estava do mesmo jeitoo...pensando em dietas e como sou fracassada... mas vamos tentar de novO?!

    Vamos?! Temos mais 365dias... e podemos mudar algo ne?!

    Beijos,
    Boas Festas!

    ResponderExcluir
  9. " Fica mais fácil entender os monstros dos outros, quando os seus próprios te ensinam que a dor só vai embora, quando você NÃO se acostuma com ela. "

    amei isso *-*
    e concordo plenamente. quanto mais ficarmos paradas mais sentiremos a dor. devemos sempre tentar, mesmo que pareça difícil. uma hora a dor vai ceder e estaremos firmes quando isso acontecer.

    sobre o não passar dessas fases ruins, acho que é apenas o seu modo de olhar as coisas. acredito que tudo pode mudar se você começar a mudar dentro de vocÊ. comece com um sorriso e nesse novo ano, tente não cometer os mesmos erros.
    acredite. uma hora passa.

    respondendo ao seu comentário em meu blog: realmente a música pode alterar completamente o nosso momento. temos apenas que saber buscar as que nos fazem amais feliz e que no meu caso é a valsa das músicas de ballet clássico *-*

    beeijinhoss, se cuida.

    ResponderExcluir
  10. Profundo...
    espero que tudo passe!
    espero que seja uma fase e que vc consiga se controlar muita boa sorte e forças!!!
    vc não eé a unica que precisa se controlar chega essa epoca do natal...ai jah viu néeh mas espero q consiga resistir as tentações do natal !
    beijos fika com deus!
    Im feliz natal e um otimo ano novo!

    ResponderExcluir
  11. não considero uma fase, e sim um modo de pensar e agir, por isso muitas dizem ser filosofia de vida.

    tudo depende de você e de como vai agir para a mudança.
    Te desejo muita força, e como vc mesma disse, ela vem da dor. Aproveite e pegue-a!!
    Você vai voltar aqui com boas notícias, tenho certeza disso!

    bjo linda, se cuida ;**

    ResponderExcluir