18 de dezembro de 2009

I’m bleeding out inside...



"Se a vergonha tivesse um rosto
acho que se pareceria um pouco com o meu
Se tivesse um lar seriam meus olhos?
Você acreditaria se
eu dissesse que estou cansado disso?"



--------------------------------------------------------

Mais uma vez, minha irmã estava usando as minhas roupas.
Acontece que, esses dias atrás, esquentei a ponto de dizer:
_Pra você é muito fácil, neah?Tudo cabe em você, tudo fica bem em você...
Para ser franca, acho que não disse apenas, gritei alto. Eu própria me assustei com a minha reação. Não era eu a "calada", que aguentava tudo quieta sem debater? O que o ditado diz é que uma hora ou outra todo monstro desperta no ser humano.
Analisei a situação.
Quando meus pais se separaram, minha irmã se revoltou, transparesceu sua revolta, enquanto eu aceitei numa boa. Guardei lágrimas, palavras, pensando que assim seria melhor. Porém, realmente ela enfrenta as situações melhor do que eu. Não fica se remoendo depois em silencio. Engolindo um grito.
Tenho medo de mudanças, de sair da rotina, me apavora o futuro.
Não consigo lutar contra isso.
Estou presa com a chave nas mãos. Porque a cela me parece mais segura afinal.

8 comentários:

  1. Mas é bem isso mesmo querida. Pessoas que engolem a seco muito desaforo, mais cedo ou mais tarde, simplesmente explodem. E foi o que aconteceu com você.
    É linda, você não anda muito bem não é.? (de humor)
    Fique tranquila, aproveite seu momento "bad" por que mais cedo ou mais tarde ele some. E que o momento "happy", a vida é assim, feita de momentos ^^
    Te desejo uma ótima noite e um fim de semana melhor ainda.!






    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  2. é sempre assim
    nos acostumamos o mesmo sempre sera mais facil
    os passos que teremos qeu esticar um pouco mais pra dar
    ou nos desafiarmos
    ou ainda nos superar por algum motivo gerara insegurança
    e sera mais dificil executar
    nao tenhas tanto medo
    eu tive muito ate agora me cansei e nao me tornei nada e nem melhor
    estou dispota a arriscar um pouco
    e tentar fazer adiferença pene nisso
    beijao boa noite
    força e controle sempre!

    ResponderExcluir
  3. ameii o novo visual do blog!

    eu tb tenho medo da mudança.
    as vezes é mais fácil ficar calada ou nãoO!
    eu as vezes falo demais!!

    um bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  4. Oi flor.. como vc tá?! respondendo ao seu coment la no meu blog.. eu cortei meu bebelo.. mas n ficou exatamente igual aquele da foto n, msm pq o da foto é cabelo bom kkkkkkkk, adorei o filme.. é relamente aterrorizante.
    Bom querida em relação ao seu post aqui, o q tnho pra te dizer é simples... CALMAAA... com os nervos a flor da pele a gnt nunca consegue resolver nada numa boa, então te aconselho que reflita sobre oq ta rolando na sua vida.. procure desabafar, não guardar isso pra vc n, pq uma hora ou outra vc acaba explodindo como aconteceu. Se precisar de qlqr coisa.. desabafos e tal pode contar cmg! Bjocassss
    obg por passar la no meu cantinho! Te linkei aqui

    French kisses!!

    ResponderExcluir
  5. Muitas vezes me sinto da mesma forma...As vezes prefiro ficar isolada, me sentindo presa porque assim me sinto mais segura. Talvez eu tenha entendido mal o post, mas queria mesmo assim prestar solidariedade:-)

    ResponderExcluir
  6. As vezes é bom gritar, explodir, não podes guardar tudo dentro de ti, tens de deixar sair princesa.

    ResponderExcluir
  7. Oi...

    NOSSA, eu super me - esqueci a palavra - ¬¬ Me vi no seu post, sabe? Eu sou assim, mas acredito ser pior que você. rs

    Somos assim, porque assim é mais fácil (mas é mais difícil aguentar), é mais fácil não chatear ninguém, não brigar, ser quieta no seu canto calada. Sim, é fácil fazer isso, o difícil é passar por isso.

    Mas, acho que está conseguindo quebrar essas barreiras. Uma hora acontece. Espero que passe por isso logo e tudo fique bem.

    Te cuida
    Kah

    ResponderExcluir
  8. eu ja disse (gritei) a mesma² coisa quando minha irmã pegou uma blusa novinha minha, sendo que não posso pegar nada dela que ñ servem, ou fica horrível.
    ela nunca mais usou roupa minha.
    pelo menos não sem pedir ;P

    eu tb não sou de guardar um grito, mas to aprendendo a me controlar. É muito ruim ser impulsiva!
    bom fds linda
    bjo ;**

    ResponderExcluir