28 de dezembro de 2009

Lágrimas secas...


"Não posso acreditar
Em todos os erros que
Eu cometi por tanto tempo
Queria que tivesse um jeito
De deletá-los...
(shakira- i did it again)"
--------------------------------------------------------------------------
Eu estava lá, momentos antes de anteceder a ceia de natal. Procurando no meu corpo, algum vestigio de magreza que, pudesse me convencer de comer normalmente feliz só por aquela noite. Não vou dizer que, parei de pensar em dietas, no meu peso o dia todo, durante a véspera. E, foi horrivel me pegar comparando... Sofrendo calada. Chorando lágrimas secas, as que aprendi disfarçar mesmo quando olham para mim.
Eu mesma fiz a farofa. Não teve churrasco, apenas frango empanado com batata palha, maionese, mandioca e arroz. Sem mencionar os refrigerantes. Como se diz entres nós: jaquei legal. Jaquei mesmo. Agora preciso correr atrás do prejuizo.
Espero sinceramente que o natal de vocês, tenha sido muito melhor, pois fora a comilança o meu foi ótimo, me dei um livro. bjous


12 comentários:

  1. Todas nós passamos por situações como essa, mas sabemos como levantar e continuar. Sei que você sabe como ser forte e não deixar acontecer novamente. Estarei com você, acredite em si.
    E obrigada pelo comentário em meu blog.
    Força!

    ResponderExcluir
  2. Olá linda.
    Fico contente por tentares ter um Natal normal quanto à alimentação. Imagino o que te custou, mas é da maneira que sabes que um dia serás capaz de voltar ao "normal". Pelo menos de resto foi bom. Um livro é sempre uma boa prenda.
    Sim, agora teremos que retomar ao normal, e espero que este novo seja bem melhor do o que passou. O segredo está no equilíbrio.
    Bjs e bom ano novo

    ResponderExcluir
  3. Jaquei geral flor!!! Mais é assim mesmo,natal só tem uma vez no ano!!! Em janeiro agente compensa ok? Hj mesmo vou tentar caminhar um pouco....Se cuida....

    ResponderExcluir
  4. nossa, parece que você me descreeu no seu post
    que bom que fora a comida, tudo sai bem *-*
    um livro! que otimo :D

    FELIZ ANO NOVO, OBRIGADA POR TER FICADO SEMPRE DO MEU LADO, ME APOIANO, ANO QUE VEM, ESTAREMOS JUNTAS DE NOVO *-*
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  5. natal .-. essas coisas sempre acontecem.

    força amore. 2010 vai ser diferente para todas nós. tem que ser.


    bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Meu natal ..?
    bom .. ganhei uma camiseta.. e pra variar ficou gg .. -.-

    Comi muito .. mas também andei muito ..
    Coisa que não fez diferença .. mas fora tudo de ruin .. fui muito bom . ashdUASHduHASd!

    beijos (seguindo-te)

    ResponderExcluir
  7. Querida... eu também jaquei total no dia da ceia, o pior foi o almoço no dia 25 O.o E hj, dia 28 é meu aniversário, mais comilança (pois se eu não comer, vão pegar no meu pé aqui em casa, e isto eu estou evitando ao máximo)... mas bem, 2010 vai ser melhor, tem que ser melhor.!
    Estamos juntas.!
    E desde já, te dejo um maravilhoso Ano Novo.!





    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  8. Olá linda. Passamos pela mesma sensação então de tentar sentir-se magra pra conseguir comer sem peso na consciênca e jacamos também então, rs. Agora eu consigo me sentir melhor com isso do que me sentia há dois ou três dias. Espero que os sentimentos que te angustiam vão embora, mas você sabe que tem um apoio aqui, com nós, sempre que precisar.
    Vamos dar as mãozinhas e correr atrás do prejuízo *-*'

    Beijão, anjo ;*

    ResponderExcluir
  9. eu jaquei quase mês todo e to fazendo de tudo pra perder o peso recuperado, então a única solução é correr atrás do prejuízo. Feliz Ano Novo!!( eu vou embora amanhã)
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi!!!

    Essa é a sensação do Natal mesmo. Sem culpas passemos para um 2010 feliz!! Bom presente vc se deu.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. fico feliz tbm por ter tentado ter um natal normal e espero q não fique assim se culpando ñ foi tão ruim assim uns exercicios e uma dietinha irão tirar esse peso de vc!!!

    ResponderExcluir
  12. Natal e comida, parece que é inevitável, mas mesmo assim digo que é só uma vez por ano ainda bem, acho que muitas caíram e junta-te ao clube que engordou no natal, Agora é começar bem o ano.
    Bom ano novo cheio de força com certeza.
    baci*

    ResponderExcluir