2 de janeiro de 2010

Anything Goes...




"Às vezes eu queria nascer de novo
E ver o mundo através dos olhos de uma criança
Eu quero ser despreocupada e livre novamente
Com nada além de beleza interior
Onde todos os dias são dias especiais
E o futuro é algo além
Que a floresta onde você e eu costumávamos brincar As flores se foram, árvores estão mortas..."
----------------------------------------------------------------


Cinco minutos antes da meia-noite, eu estava deitada no sofá, assistindo a um filme de terror. Não tinha escolhido nenhuma das opções de antes, no post anterior e, acabei passando em casa mesmo. Só que o meu pai e a minha madrasta decidiram comemorar a virada na mãe dela. Resultado: apenas eu e a minha irmã ficamos sozinhas. Pausa no filme. Paramos. Observamos os fogos brilharem no céu negro e um pouco chuvoso. Nos abraçamos, desejamos um bom ano novo. Liguei o rádio. Fritei umas linguiças bem apimentadas. Esta foi minha ceia. Nada de tão grandioso. Nada de tão espetacular, mas foi o suficiente. Fui dormir cedo.
No dia 1º, minha prima Deborah me chamou para ir na casa de uma irmã da igreja. Lá fiquei até a noite, quando voltei para casa, com uma azia terrivel por causa de um pudim mole que eu comi lá, mas que na hora estava uma delicia... Essa mesma prima, estava dizendo enquanto jogavamos um jogo chamado "money" que, eu fui seu anjo enviado por Deus, pois ela passou por tantos apuros na adolescencia e eu estive do seu lado. Pensei comigo assim: só se for anjo caído, não é?
Depois assistindo ao Sobrenatural, o personagem "anjo Castiel" falou assim: _ Eu também tenho duvidas, questiono as coisas, mas as vezes é preferivel aceita-las, também tenho medo...
É só um programa, eu sei. Mas eu pensei tanto sobre isso, as vezes nós queremos mudar o mundo, mas o que é importante é fazer diferença no mundo de alguém.

20 comentários:

  1. Que lindo o post que pena que vc passou só com sua irmã!
    espero q isso não tenha te atingido(muito)!
    Sipernatural é muito bom mesmo e as coisas que castiel diz eu tambem axo que as vezes muda meu modo de pensar ou sei lá...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Nossa... Sem comentários....

    precisamos nso falar por msn


    deposi passo aki bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi Flor.. bom, sem saber somos importantes na vida de varias pessoas. E qndo a gnt descobre as pessoas isso dá um UP na vida da gente! Bom desejo a vc um 2010 repleto de coisinhas maravilhosas.. q suas metas possam ser tooooodas alcançadas! bjocas flor

    ResponderExcluir
  5. oiiiee amorii.
    o meu tb não foi lá grandes coisas nãO!
    queria ir a praia... não deu! fiquei no twitter e no blog... na net e ouvindo som.Enquanto meu marido assistia TV. Quando deu meia noite...já tinhamos o vinho do natal...colocamos na taça e desejamos feliz ano novo para nós!
    Depois ele foi na casa da mãe...que no andar de baixo... e ponto final.

    Olha toda força do mundo!
    Nós venceremos esse ano!
    Vc merece!!

    E realmente... as vezes queremos "consertar" o mundo... enquanto mudamos a vida de alguém sem notar!

    Façamos o que estar ao nosso alcance neh?!
    Mas façamos de coração e alma!!

    Beijos linda!
    Feliz 2010!

    ResponderExcluir
  6. amori me add no seu msn.
    queria tanto falar contigo.
    o meu é bipolar49kg@hotmail.com

    ahhh...tira as letrinhas de verificação do seu blog.
    Fizemos, digo eu e algumas meninas para tirar a verificação de palavras... é cansativo.kkkk e as vezes a presa nos faz errar e não dado para comentar no blog.
    amoriii...é só para nos ajudar a digitar mais rápido.
    Mas se não quiser .... sem problemassssssssssss1
    te amamos mesmo assim!kkkkkk
    beijocas!

    ResponderExcluir
  7. Sim, é só um programa, mas eu já me vi -muitas vezes- chorando por coisas que eu ouvi em seriados e filmes e que tinham tudo a ver comigo.
    Acredito que é uma forma que Aquele lá em cima encontra de nos dizer algo..

    o texto ao lado da foto me deixou perplexa. Lindo e tocante. tudo o que eu penso no momento.

    Beijinhos. se cuida thin

    ResponderExcluir
  8. te deixei um selinho:

    http://skiny-secrets.blogspot.com/2010/01/selinho.html

    espero que goste.

    ResponderExcluir
  9. Sou uma superfan de supernatural e eu adoro o anjo Castiel, essa temporada q passa no SBT ja assisti completamente e mais para a frente ele falará mais coisas lindas...
    as vezes pd parecer só um programa, mas nunca se sabe neh?
    hihi

    força querida

    ResponderExcluir
  10. Oi
    Acho que a primeira vez que venho comentar aqui, apesar de seu blog estar na minha lista de leitura faz algum tempo. :)
    Me desculpe.
    Apesar de simples, deve ter sido um gostoso fim de ano! Passei assim também, mas com meu companheiro. É como se ele fosse um irmão. Mas que de vez enquando dorme comigo *rs*

    Sobre o Supernatural... Eu sempre paro pra pensar em alguns dos "statements" que são ditos. Principalmente no House, no Close to Home e no Law & Order Special Victims Unit hehe
    Tem alguns que vale à pena ouvir :)
    E, sobre essa frase que você citou, se um Anjo tem medo, um ser que está mais próximo da Perfeição que nós, imagina a gente. Meros mortais, cheios de dúvidas...

    Te desejo tudo de bom e que seja doce, suave e delicioso seu caminhar por esse novo ano que chega. :)

    Até breve ♥

    ResponderExcluir
  11. Você é linda. Que post foi esse? Calma. Respira. Caminha. Ai nem sei o que te falar... pausa. Espera aí:"sentia o mundo palpitar docemente em seu peito, doía-lhe o corpo como se nele suportasse a feminilidade de todas as mulheres."

    kissus

    ResponderExcluir
  12. oi linda... nossa q bom q vc me respondeu *-*
    achei mto triste o teu post... e a tua virada neh... pelo menos vc tava com a sua mana.... isso já é o mundo neh......

    te add no msn.. a gente conversa mais... bjos

    ResponderExcluir
  13. Viiiiiiiiiiih. :)
    será que você ainda lembra de mim?
    do sweet-anninha. tinha parado com o blog, mais resolvi voltar e te linkei no blog novo :)

    espero que esteja bem!
    que nosso 2010 seja lindo..

    xx.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. hahaha c viu as minhas indecisões flor!? só gato ne!? hahahhaa
    minha cabeça ta mt confusa.. ainda acho q qro os 2! ahhahaha
    assim q eu decidir te conto sim ok?!
    french kisses

    ResponderExcluir
  16. Ai que fofo esse post :D

    É, o que é importante é fazer a diferença pra alguém. Isso também me fez pensar... E quando essa diferença é pior do que ele já tinha? Acho que estou fazendo a diferença no mundo do meu namorado.

    Pelo menos a sua ceia teve bem menos caloria que a de muita gente. Não vejo muita graça em comemorar ano novo mesmo, dia 1 foi tudo igualzinho. O dia não muda nada. Não adianta listinhas, não adianta promessas nem nada.

    Beijo flor
    Te cuida
    Kah

    ResponderExcluir
  17. eh, a minha passagem de ano não foi melhor. deitei eram 00.30h, muito cedo mesmo.
    post lindo...
    bju

    ResponderExcluir
  18. É princesa...
    Se serve de consolo, meu Ano Novo não foi nem 0,000001% melhor que o seu... passei o ano novo sentada no sofá assistindo alguma coisa na tv da qual não me lembro... e a ceia foi terrívelmente compulsiva ¬¬'
    Bem, 2010 está aí. Quem sabe não será melhor.? Eu acredito que será melhor sim ^^
    Fique bem =)




    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  19. Linda obrigada pelo comentário, além disso fico feliz que a tua passagem de ano tenha sido simples mas linda, afinal o que vale mais: comemorar grande e sem significado? ou pequeno mas muito amoroso?
    Além disso é tão bom saber que deixamos marcas na vida de alguém e que fomos e somos importantes para essa pessoa, fica feliz porque de certo és especial para essa pessoa e todos merecem ser especiais.
    Baci*

    ResponderExcluir
  20. Olá... ^^'

    Gostaria de te dizer da melhor forma possivel o qnto amei teu blog.. mas não consigo... e talvez nem tentarei... basta dir-te q li todos os teus post seguidamente sem parar.. qnto mais lia mais me identificava.. e ao final.. de cada dia.... cada história, pude chegar a uma única conclusão, q me fez triste e feliz...

    Não estamos sozinhas, msm qndo parecemos tão "diferentes" dos demais...

    Questionar, algo ou alguém, não é sinal de q não o amamos/cremos, mas sim q amamos tanto q rezamos por uma resposta, qq resposta q nos faça continuar tentando, e as vezes até o silêncio nos basta...

    Bjus guria se cuida...

    ResponderExcluir