11 de janeiro de 2010

Behind These Hazel Eyes...



"Aqui estou eu, novamente
Estou rasgada em pedaços
Não posso negar, nem fingir
Quebrada lá no fundo
Mas você não verá as lágrimas que vou chorar
Por trás desses olhos castanhos
E agora tudo o que restou de mim
É o que eu finjo ser..
."(kelly Clarkson-
Behind These Hazel Eyes...)
----------------------------------------------



Devido á um probleminha técnico, meu blog não estava abrindo, mas cá estou eu de volta. Aniversário de quinze anos da minha prima está bem ai e, ainda não fiz nada para estar mais magra até lá. Pelo contrário, os fim de semanas tem sido muito gordos...
Estava na casa da minha mãe ontem. Sozinha. Jogada no sofá e assistindo tv. Nada melhor para aproveitar o unico dia de folga do serviço. Passava uma reportagem sobre plásticas na Record. Me chamou atenção pelo fato de o médico dizer que, após uma atriz fazer várias correções cirurgicas, ela ficou tão deformada, nem devia se reconhecer no espelho, coitada. Ela não se cansava de mudar, buscar algo que segundo o médico não era por fora e sim por dentro.
Realmente, por ser uma coisa dificil de se achar, muitos acabam se perdendo em si mesmos.
Resolvi postar a musica citada acima, porquê é muito dificil ler no olhar de alguém, a bagagem de emoções que ela tráz dentro de si. As vezes meus olhos imploram por serem explorados, por serem decifrados, para que eu não tenha de dizer com a boca, aquilo que aparentemente possa amendrontar ao que ouvir.
Aí penso, será que nós somos como quebra-cabeças incompletos? Sem nunca achar aquilo que nos torna vazios?

13 comentários:

  1. é verdade!
    as vezes ou muitas vezes procuramos algo que estar dentro de nós!
    precisamos encontrar equilíbrio para prosseguir!
    não é mudando algumas "coisas" em nosso corpo que encontraremos a tão sonhada felicidade!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olho no espelho a procura das cicatrizes de minha alma, e o que vejo é um rosto escalafobético.As mãos tateiam um rosto desconhecido e tenho vergonha de mim mesmo.
    Porque sou assim?
    Questiono sempre que vejo minha imagem retorcida no espelho.
    Meu próprio rosto me assusta com o se eu fosse um monstro.
    Não quero suicídio quero ser melhor, melhor comigo mesma.
    Porque sei que a beleza não tem preço.
    Então sacrifico a mim mesma por aquilo que mais quero!



    Oi moça espero q esteja tudo bem com vc!
    Ow vi o clipe sim conhecia a musica + n o clipe...
    Vou coloca-lo no meu orkut .
    Em outro texto vi q vc falava de religião vc é de alguma igreja?
    Bjs at +

    ResponderExcluir
  3. nossa, não vi essa reportagem, mais é exatamente isso, as coisas que queremos mudar por fora, na verdade são as que precisam ser mudada por dentro!
    não curto muito as musicas da kelly Clarkson mais as letras são bonitas :D
    <3

    ResponderExcluir
  4. Primeira vez q li seu blog

    Amei,to t linkando

    ResponderExcluir
  5. Concordo com você...
    Mas correr atrás do que irá preencher o vazio, é coisa típica do ser humano...
    O pior é que muitos morrem tentando encontrar... morrem sem nunca encontrarem. Isso é triste...

    Fique tranquila princesa... tem épocas em que as dietas simplesmente não fluem.! Sei bem como é isso...


    Te desejo muita força, tenha uma ótima tarde.!




    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  6. Talvez sejamos seres incompletos, que sempre estão em busca das "peças" para finalmente nos completar ... talvez, talvez a perfeição tb seja assim ... e a última peça não exista! :/

    força.

    xx.

    ResponderExcluir
  7. Oi querida? Ki bom ki seu blog voltou ao normal:-)
    Não tava conseguindo entrar...bjux

    ResponderExcluir
  8. eh..eh triste mas eh normal a gente querer achar algo que falte em nós ou em qualquer coisa, mesmo que isso nao exista =/
    eu prefiro ficar nessa busca interminavel, acho que eh melhor... mas voce eh forte...com certeza vai conseguir e achar o que quiser.. força!
    PS: primeira vez aqui e ameeei!

    ResponderExcluir
  9. eu vi essa reportagem
    Por isso a mudança deve vir sempre de dentro pra fora;
    "As vezes meus olhos imploram por serem explorados, por serem decifrados, para que eu não tenha de dizer com a boca, aquilo que aparentemente possa amendrontar ao que ouvir."
    falou TUDO,perfeito
    força linda ;***

    ResponderExcluir
  10. ... chocante isso; afz plásticas :o
    vihh... vc sabe como faz pra colocar foto dentro lá do título do blog? *-* desculpa ti alugar com minhas perguntinhas chatas, mas eh que to precisando de um help nisso sabe? não acho lay legal então queria por uma imagem láa e talz pra ficar legalzinho (Y) bjus e ateh mais

    ResponderExcluir
  11. Pois é amiga...chorar alivia e muito uma alma cansada...o pior é que quando começo sou incontrolavel não consigo mais parar de chorar...só passa depois de calmantes.....bjux

    ResponderExcluir
  12. Seus olhos devem ser realmente algo interessante de serem explorados, fadinha...

    ^^

    ResponderExcluir
  13. Muito belo o texto! Adoro Kelly Clarkson também!
    Realmente, a busca e missão de todos neste mundo cruel é encontrar quem somos de verdade... E é aí que as pessoas se perdem. Eu não quero me perder...
    Bjo, obrigado pela visita!

    ResponderExcluir