27 de janeiro de 2010

God bye January friend...


"E mesmo se o tempo passar por mim
Eu ainda não posso voltar atrás
Porque todos os sonhos que você nunca pensou que iria perder
Foram jogados fora ao longo do caminho
E cartas que você nunca quis mandar
Foram perdidas ou jogadas fora
Cicatrizes são recordações que você nunca perde
O passado nunca está longe
Você perdeu você mesma em algum lugar lá fora?
Você conseguiu ser uma estrela?
E você não fica triste por saber que a vida
É mais do que nós somos?..."

(Goo Goo Dolls - Name)

----------------------------------------------
Minha irmã chegou em casa chorando na segunda á noite. Ela havia saído com o namorado para uma praça próxima de casa, onde algumas pessoas faziam caminhada. A noite era agradavel e belissima, com uma grande lua fatiada no céu.
Momento antes dela chegar, em casa, no meu quarto eu e a minha prima estavámos sentadas conversando. Ia me contando que já não aguentava mais morar junto das pessoas e ainda por cima de favor. Não tinha liberdade e, qualquer coisa que se propunha a fazer, até as mais simples pareciam ser observadas e julgadas.
"Eu venho aqui para te contar meus problemas sendo que também está cheios deles, não é?" Ela disse, e eu balançei a cabeça negativamente, quando um carro iluminou minha janela. Ergui um pouco os olhos para ver se era em casa, mas logo deu partida e saiu. Retornei para a cadeira. De repente a filha da minha madrasta chega e fala que minha irmã estava chorando porquê foram assaltados.
Levantei dum salto. Fui até ela. Estava muito abalada, não parava de dizer que colocaram uma arma na sua cabeça e, a moto do seu namorado que mal tinha dois dias de uso, havia sido levada.
Minha prima disse: "Cada vez mais me decepciono com este mundo, e com as pessoas." Não sei que rumo este planeta está tomando, mas sinto-me como uma criança assustada diante de um mundo adulto que ainda não entendi.
Ontem no superboy, o namorado da Lana antes de ir embora falou algo que pensei muito: " Eu não sou mais a mesma pessoa, não posso ficar aqui e deixar que percebam como eu me odeio".

18 comentários:

  1. Ain meus gzuis ,
    mais ela esta beem ? espero que sim,
    Prazer , te linko floor *-*
    beeijos

    ResponderExcluir
  2. Puxa...

    Que susto sua irmã passou heim..
    Graças a Deus não a machucarão fisicamente

    Beijos e te cuida.

    ResponderExcluir
  3. Este mundo é terrível!
    Cada dia pior!
    Espero que ele esteja bem!
    Cuide-se!

    ResponderExcluir
  4. Oi flor.

    Puxa, que susto hein?
    Esse mundo está cada dia pior. E o pior mesmo é que quem estraga ele somos nós mesmos. Já parei pra pensar nessas coisas várias vezes... Sempre fico sem resposta.
    Espero que elas estejam bem. E que a moto seja recuperada.

    Beijo
    Kah

    ResponderExcluir
  5. pessoas como nós não pertencem a este mundo..

    ResponderExcluir
  6. Eu não entendi porque que o teu cunhado disse isso...

    Mas sei lá, pelo menos ninguém se machucou né... =/

    Beijos, força! ♥

    ResponderExcluir
  7. Sai pelas ruas e por um momento me distraio então entro em meu mundo.Como sou feliz aqui tudo é tão perfeito!Volto ao munto real ao notar uma coisa estranha ao meu lado...Zumbis e almas penadas caminhando pelas ruas.O rusto é grande então volto para casa onde encontro segurança.Chego e percepo que essas coisas são pessoas q caminham de dia e de noite e suas almas e seus corações estão desfigurados pelo odio e a ganancia entre outras coisas. talvez va com o nome de Cristian pq to ussando o orkut dele tenho q ficar de olho pelo fato das coisas q vem acontesendo + sou o Messias Daniel bjs

    ResponderExcluir
  8. Quanta violencia meu Deus, uma arma na cabeça....espero q sua irma esteje bem....bjinhusss

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Eu não sou mais a mesma pessoa, não posso ficar aqui e deixar que percebam como eu me odeio.²

    ResponderExcluir
  11. Eu quase abdiquei do meu emprego devido a um desses assaltos, bando de filhos da puta. Por isso quando eu vejo na tv assaltantes que foram mortos, ou algo assim, penso apenas 'menos um!'. Talvez eu tenha me tornado fria, mas essa é a verdade.
    Eu me decepciono com as pessoas também, acredito que tu também. Enquanto nós tentamos, batalhamos, choramos a cada derrota, certas pessoas escolhem o caminho mais fácil, agredir quem estiver a sua frente...

    Beijos e melhoras.

    ResponderExcluir
  12. Nosso mundo é tão cruel ;x

    Espero que a tua irmã esteja bem.

    Melhoras

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oiie lindah,estou seguindo seu blog,sou nova por aki,tenho ana e mia desde o inicio de 2009,gostaria de conta c/ sua ajuda e pode conta cmg tbm!!!Bejuh

    ResponderExcluir
  14. Olá anjo, boa noite =)

    Srtª, qnto mais a leio mais gostaria, sinceramente, de te conhecer melhor, tua história...

    Estranho poder perceber alguém tão parecida... cheia de dúvidas e anseios ...q desde sempre me pertubaram msm qndo me dizia indiferente

    Estranho esta vontade louca q sinto de qrer ajudar , qndo na verdade não consigo ajudar a mim msm =S

    Abreijus guria. Se cuide ^^'

    ResponderExcluir
  15. ai que horror :(
    realmente, as pessoas estão a cada dia pior, o mundo está a cada dia mais perigoso. mas temos que agradecer por nao terem feito nada com ela.
    força amr :*

    ResponderExcluir
  16. Amiga...seu comentario foi verdadeiro e de coração eu sei...dia após dia tenho me afundado nesse mundo e sufocado com o q tenho feito e como tenho agido, mas foi ao parar de comer q senti o poder (assim como a cass d skins) emagreci muitos kg (apesar d não ser suficiente) as pessoas me elogiam e dizem q eu poderia mudar o mundo se quisesse, talvez seja ilusão, a unica pessoa q me compreendia agora quer q eu saia dessa pq me amo e eu o amo tanto tb, mas agora o odeio, pois depois da conversa e longos dias com ele, jah foram 2 kg recuperados, nao quero isso, e sou tão extremistas q nem sei se vou conseguir engana-lo, enfim eu nao quero sair antes da minha meta, eu nao vou saiar antes da meta, e vou tentar mentir o q puder pra ele...

    Qto ao post eu achei lindo, profundo como vc eh sempre msm ^^, infelizmente este eh o mundo e nao podemos nos manifestar contra isso pq somos só nós tentando sobreviver nele nao eh msm...traumas sempre vao nos acompanhar só torço q seja leve, sem mortes ou sequelas entende?

    Te amo^^

    ResponderExcluir
  17. Linda, a tua irmã esta melhor, que coisa má. Este mundo esta uma coisa que nem sei...
    Espero que tudo passe, e que isso não te leva abaixo mais ainda. Não te decepciones do mundo, nem tudo é mau.
    bom fim de semana.
    baci*

    ResponderExcluir
  18. :o
    No meio do azar ainda tiveram sorte, ainda bem que ninguém se magoou

    ResponderExcluir