25 de janeiro de 2010

I Wanna Live A Dream....



"Me ajude, a desafiar a luz que brilha em mim
A pegar de volta o quê eles tiraram de mim
Me tire, da escuridão que eles me mandaram.
Esperanças de um lugar onde eles não podem estar
Você não pode me dar uma razão, eu quero brilhar
Voce não pode me dar os sentimentos porque eles já são meus.
Você é um em um milhão e se o sol não nascer
Oh minha alma, então eu vou..."

(Oais I wanna live a dream)

-------------------------------------------------

_É, este serviço tem feito bem para você, hein? Vihh. _Minha patroa falou hoje a tarde._Você está afinando, enquanto que eu...(disse olhando para seu próprio corpo numa breve comparação) só engordo.
_Isso é bom, não é? _ foi o que consegui responder na hora.
Meu fim de semana começou com um aniversário de uma irmã da igreja. foram umas trinta ou mais pessoas, para realizar o que ela chamou de tocata, nem sei se é assim que se escreve. Eles levaram os instrumentos, como sou apaixonada por violinos, fiquei muito em paz ao ouvir as músicas...
O que teve de comer? É, pavê, muito do mais delicioso e encantador pavê, eram umas seis bandeijas do doce e, depois um bolo. Claro que comi. Não muito, mas comi. Uns dois pedaços de pavê e de bolo. Fora o suco de goiaba, pois já tinha acabado os refrigerantes.
No domingo. Fomos eu e uma prima, na casa de uma amiga. Lá, conversa vai, conversa vem e antes de ir embora, uma das garotas que estavam lá, foi e disse a dona da casa, algumas palavras lindas, que a tocaram profundamente. Terminando, minha prima disse para mim: " ouviu o que ela disse? também serve para você". Olhei, e deve ter sido um semblante bem confiante, minha especialidade para responder: "Palavras já não me convencem..."
É, saiu, não queria ter dito, mas saiu. Doeuem mim. Claro que tudo o que eu preciso ouvir, apenas gestos diriam. Descobri que há uma fortaleza de engano em mim...

13 comentários:

  1. Oi :D

    Fazia tempo que não vinha aqui. Esse post me pareceu mais tranquilo, vejo que você está melhor... Ou é só um engano meu?

    Ah, essa fortaleza de engano vive em mim faz tempo e eu a noto sempre, já cansei de pensar nessas coisas estranhas que tenho.

    Bom, espero que esteja bem ;)
    Beijo
    Kah

    ResponderExcluir
  2. É realmente como tinha dito no meu blog...vc tb teve um fim de semana com algumas tentações!!
    Mas nada que um segunda não resolva neh?!

    Palavras... palavrasss.
    Não fica triste não tá flor!

    beijocas!
    bom inicio de semana!

    ResponderExcluir
  3. Olá =)

    É estranto e triste ver-te falar sobre crer.. palavras...engano...
    Não sou a pessoa mais apropriada pra te dizer algo, porém pelos meus 22 anos de incredulidade, passei a admirar de mais pessoas q algum dia já creram em algo.
    Então, msm não sendo exemplo, digo-te de coração, se algum dia já acreditou fortemente em algo, não deixe isso se perder, pq do lado de cá.. dá dúvida, dos devaneios, da solidão, não há mais volta..

    Bjus querida!

    ResponderExcluir
  4. adoreii o blog... ;]
    vou add no meu! add o meu aqui ?
    beeijocaaaas..
    ' vamos emagrecer '

    ResponderExcluir
  5. Palavras palavras... se elas não mais nos incomodam o que há de nos incomodar???

    Espero que esteja bem.

    Beijos te cuida e não te deixe abater, mas nunca se esqueça de sua saúde.

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Eh mesmo dificil resistir as tentacoes, principalmente os doces no meu caso.....leio seu blog sempre e vc parece mesmo estar melhor....bjs e boa semana

    ResponderExcluir
  7. Procuro gestos que expresem o que sinto.
    A alma está a procuara de paz.
    Não quero conselhos nem qualquer outra coisa do tipo.
    Quero sentir meu coração bater.
    Quero o que é certo, quero respeito e as delicias da mesa.

    ResponderExcluir
  8. aiii to me educando pra resistir as tentações! mas calma calma que vc vai conseguir!
    vamos ser thinspo!
    beijos e força

    ResponderExcluir
  9. adoro pavê mas faz tanto tempo que não como um ( espero que continue assim).

    hihi

    força querida

    ;*

    ResponderExcluir
  10. O que que elas tinham dito á dona da casa? o.o

    acho que eu nunca comi pavê, mas deve ser bem calórico né? É paVÊ mesmo e não paCOME (ai que trocadilho imbecil, me bate)

    Você disse pra sua patroa que era bom ela estar engordando? o.O rsrsrs

    Beijos, força! ♥

    ResponderExcluir
  11. tudo o que não é sincero das pessoas
    está no que elas dizem.. toda a verdade
    que podemos encontrar está em seus
    olhos, em seus gestos.. em cada pequena
    atitude ao longo dos dias.. e sabe,
    é bem difícil perceber que existem tão
    pouca sinceridade em todas as coisas..

    ResponderExcluir
  12. Pois é amiga....
    mas pra mim foi D+! Espero que quando começar a trabalhar eu tambem afine como vc.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Minha verdadeira vontade neste momento eh d segurar na sua mão, olhar nos teus olhos e dizer q td isso pode mudar, pq eu vivi esta mudança, mas estaria mentindo em partes, pois a mudança era boa o suficiente, mas d qqr forma voltei pra ca, pra este mundo nada atraente, mas q nos atrai pq somos maniacas depressivas e solitarias...

    fica bem amor e nunca esqueça o qto te amo ^^

    ResponderExcluir