4 de janeiro de 2010

I'll wait for tomorrow

"Ela assiste a escuridão chegar de mansinho, oh
Vinda pela metade de um dia passado
Ela se senta sob o salgueiro chorão
Tão triste que não pode expressar
Ela sonha em algum dia sair desse lugar
Ela diz que nunca se sentiu em casa
Mesmo em sua própria cara
Ela sonha com alamedas e aquelas asas
Que parecem pára-quedas
Ela sonha com cachoeiras
Que varrem seus pés por debaixo de você
Ela encontra seu conforto interno
Histórias para dormir e contos de fadas
Qualquer coisa com um final feliz
Ela diz que isso nunca pode apagar..
."(LIfehouse-Buterfly)
-------------------------------------------------------------------------------


A Mulher olhou para mim, de lá de cima do altar da igreja e falou assim: _ Hey, você de óculos. (coloquei o indicador no peito, pensando: "será que é de mim que ela estava falando?). Então ela continuou dizendo: _ Pamela (uma cantora) vai te dá um abraço, e sinta-se abraçada por Deus.
Depois da casa da minha tia, resolvi ir na igreja.
Nem preciso dizer que até lá, me sinto a menor das criaturas... Não preciso mostrar nada para ninguém, entretanto minha tristeza se aflora, nem de longe sou aquela garota alegre dos meses do ano passado. Não sei mais definir o certo do errado, tudo o que eu faço, de algum jeito se torna auto-destruitivo, quem já se sentiu perdido, sabe do que eu digo. O post de hoje, não quero mencionar religião, já que esta vem carregada de conceitos, opiniões.
Porquê Deus, iria se interessar por alguém como eu? eu O questiono. Me rebelo quanto à algumas atitudes que já li a respeito. E, de repente, uma mulher que nunca vi na vida, me diz que Deus quer me abraçar? Sei que Ele existe. Pois é melhor acreditar nisso do que na teoria do "viemos do acaso, por acaso e para o acaso", seria tão cruel, sofrer nesta vida, para depois tudo se expirar... Se acabar...
Lágrimas. Enxugadas numa blusa. O que pensaram ao ver isso? Nem me dei ao trabalho de esconder, pois na verdade queria é expor o que sinto.

18 comentários:

  1. Se as pessoas senti se o que sinto...
    O que elas sentiriam?
    Há como eu queria flutuar pelas calsadas.
    simplismente flutuar!
    Se eu tive se o poder de caminhar pelas aguas.
    seria tudo mais facil!
    Se eu podese semplimente pudesse desipar as nuvens com meu olhar...
    Para sentei os raios de sol em meu rosto.
    Mas sei que posso sorrir e isso faz a diverensa!

    ResponderExcluir
  2. ._. "Lágrimas. Enxugadas numa blusa..."

    Chorar faz bem as vezes... Lava a alma. o coração...

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente, lindo o seu post.
    Na verdade, eu blog é todo bem trabalhado, magnífico. Ah, obrigada pelo comentário. Estou me matando o mais forte que posso, e espero que você também.
    Estamos todas juntas nessa.Te linkei, ;*

    ResponderExcluir
  4. A música que você colocou me deixou de certa forma arrepiada, uma letra que há muito tempo não mexia comigo desse modo.
    Esses questionamentos são naturais e na verdade são eles que obrigam nossas cabecinhas a se exercitarem um pouco, tornando-nos pessoas com senso crítico e mais inteligentes.
    Exponha o que você sente, se é o que necessitas, nunca devemos nos envergonhar daquilo que enxuga nosso coração.

    ResponderExcluir
  5. nao viemos do acaso nem por acaso, viemos pela ciencia e efeitos que se explicam por ela mesma!
    nao digo que nao acredito em algo superior, em algo que considero o Meu Deus, mas nao acredito no Deus comum a quem prestamos culto! Só nos lembramos dele para pedir coisas, quando nos sentimos em baixo, e redimimo-nos a ele de vez em quando, mas sempre quando batemos no fundo. Pensa que o Homem é capaz de evoluir por ele mesmo, é capaz de se julgar a ele próprio e assim crescer... somos responsáveis pelo que fazemos e nos tornamos, não há desculpas, nem condições superiores que possamos culpar por nós. Quanto muito isso que fazemos de prestar culto e acarretar as nossas frustrações no Deus não é mais que a nossa consciência.
    Com isto quero dizer que espero que sejas capaz de lutar e que não fiques num banco de Igreja sentada a olhar para um altar à espera que ele te ilumine, tens de estar disposta a mudar o que está mal, és responsável por ti e pelas tuas decisões, és humana e por isso sentes alegrias e tristeza, mas se queres mudar isso entao faz por isso.

    Força!
    Ninguém disse que era fácil, mas viver é bom, basta acreditar.
    Proballoon

    ResponderExcluir
  6. Sei bem como é...
    Mas o pior é quando vc se torna apática á vida... e ás vezes eu me torno assim...
    Mas acho que estamos aqui p/ isto, p/ termos conciência do que é buscar a felicidade incansavelmente.
    Vamos tentando...
    Te desejo tudo de bom... e ainda espero que este ano seje melhor ^^




    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  7. Deus é maravilhoso querida...apesar dos nossos problemas ele ta sempre segurando nossa mão!Confie nele...e converse com ele como um amigo!!!! bjux

    ResponderExcluir
  8. Olha... venho lutando faz tempo com isso. Tem horas que ... todo mundo me olha torto por dizer que não creio ...mas eu não creio. por que vou mentir? estou tentanto ser uma pessoa mais espiritualizada, menos cientificista...ah...é osso!não consigo. mas se vc sentiu que é, então é! oras...uma amiga me disse que deus escolhe justamente aqueles que questionam...e esses quando se conectam com ele, são os mais fortes.

    kissssus

    ResponderExcluir
  9. Oh, Senhorita Vih. Eu sinto a tristeza aqui. Não fique assim...
    Oh, não tenho ideia se já me senti perdida, sinceramente eu acho que não senti nada disso, e não sei se devo comparar ao vazio que eu sentia....e ainda sinto.
    Auto-destruição é algo tão terrível, eu me cortava quando sentia que a dor de dentro ía me enlouquecer se eu não equiparasse (sinto que essa palavra está errada) com a de fora.
    E quer saber? Eu me cortava, cortava, jogava alcool e esfregava para ver se eu ainda estava viva. Mas a dor de dentro não é apenas num lugar, você sente no corpo inteiro, em todas as veias, em todos os músculos.

    Resumindo, é uma bosta completa e é uma bosta também falar sobre isso no blog dos outros huehuaheuaheuehauhh. Eu não queria estender mais o comentário, mas eu não acredito em deus algum. Acho que rezar é igual a fazer nada. Mesmo que puros sentimentos aflorem quando se faz. E prefiro acreditar numa causa não resolvida do que tudo feito em....mágica. Leia o Antigo Testamento.

    Melhoras, certo? Eu não sei se o comentário saiu do foco da postagem (tenho quase certeza que sim) mas....novamente, melhoras!
    A letra da música é muito bonita :D

    ResponderExcluir
  10. Tenho que concordar com você, "não há pior condenação do que aquela que fazemos com nós mesmas." Há momentos em que não sei reagir perante a isso, e acabo fazendo o pior mal a mim, mas isso é algo temporário.
    Obrigada novamente, tentarei escrever algo mais alegre, prometo, haha. Força, menina :*

    ResponderExcluir
  11. Oi Fadinha!
    Claro que me lembro de você, não esqueço não, mesmo sumido! =D

    Que bom que ainda continua por aqui, vai ser legal continuar "trocando mensagens" com você. Tenho um carinho especial por você, guria.

    Gostei bastante do seu comentário! Fez a diferença! =D

    Beijão!

    ResponderExcluir
  12. Oi espero que vc esteja bem, passei pra deixar um beijo e desejar muito sucesso...
    Melhora esse animo tá, vc é especial teha certeza.

    ResponderExcluir
  13. Linda, quero-te agradecer mais uma vez pelo comentário, além de te querer ver um pouco melhor. Esse ano começou bem então? não comesses a deixar-te cair linda, estou contigo. há de haver dia melhor.
    baci*

    ResponderExcluir
  14. Tem selinho pra vc la no blog tá...

    ResponderExcluir
  15. VocÊ parece não enxergar o quanto és maravilhosa, e não se sente merecedora de abraços de Deus ou de felicidade. Mas tu merece. E não, não viemos do acaso, nem por acaso e nem vamos para o acaso, disso eu tenho certeza.

    Muita força e obrigada pelos votos de ano novo, desejo o mesmo pra ti. Felicidade a partir de agora.

    ResponderExcluir
  16. lindo o que você escreveu! claro que Deus se importa contigo e porque não se importaria?
    fica bem <3

    ResponderExcluir
  17. eh, eu também me questiono se Ele existe. como sou uma pessoa de ciencias exactas parto do principio que não até à prova do contrario.
    anyway, não te deixes ir abaixo. tu és mais forte do que pensas e irás superar isso tudo.
    bjus

    ResponderExcluir
  18. Oi.

    Espero que esteja melhor agora. E espero que meu comentário a ajude.

    Eu acredito em Deus, mas não só porque não há explicação melhor. Quando você diz "Porquê Deus, iria se interessar por alguém como eu?" Já se vê como você não o conhece. Ele te fez, pra Ele você é perfeita. TUDO em você, foi ele que imaginou, foi ele que criou, e por isso ele te ama e se importa com você.

    Isso que você está passando não foi porque Ele quis que você sofresse. Ele nunca faria isso com você. Desde sempre Ele tem um plano perfeito pra você, mas Ele também te respeita e vai de você se quer seguir esse plano ou não.

    Pense um pouco nesse sinal. Essa moça que você nunca viu na vida te disse isso. Você acha que foi coincidência? Deus fala com você através da sua consciência, através de acontecimentos, atos e através de outras pessoas.

    Eu já me senti perdida como você se sente agora. E te entendo. Não te julgo. Só te peço para parar um pouquinho e refletir, se entregue um pouco nos braços de Deus e deixe Ele te mostrar o que Ele tem a dizer.

    Ele cuida de você a todo momento. Sabe tudo sobre você, seus defeitos, todos seus pensamentos e todos seus atos até mesmo antes de você fazê-los. E mesmo assim Ele te ama.

    Cuide-se
    Espero que você fique bem.
    E perdoe o comentário fora de base, pelo tamanho e o assunto.
    Apenas lembre-se: Ele está contigo SEMPRE, e fala com você de várias formas, basta você parar e escutá-lo.

    ResponderExcluir