30 de janeiro de 2010

Reinventing Your Exit!


Conseqüências são nessessárias em tempos como esses.
Sentir-se livre é a nossa doença moderna...
Você é um desastre clássico, com jeito para perder o seu exterior.
Eu estou tão cansado de me olhar no espelho
Isso tudo precisa de um tempo de você.
e eu estou acostumado com isso.
Eu tenho medo de que eu seja apenas um fim.
Bem, você se fez de enganada e eu vou me fazer de vitima.
Na nossa tela de jogo do desejo,
eu continuo escrevendo cartas que nunca mandarei...
Correndo em círculos eu não posso esquecer quantas vezes,
Eu pensei isso em minha mente,
Sentir-se livre, sentir-se livre... " (Young and Aspiring-
Underoath)
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Na quarta- feira de noite, eu estava na casa da minha mãe. Antes de ir me deitar, perguntei a ela se estava com frio, então ela até brincou comigo, dizendo: "Que frio, menina? Vou ligar o ventilador". Me afundei debaixo das cobertas, uma só não foi o suficiente, acreditem que precisei de duas...

Foi a noite mais mal dormida da minha vida. Acordei várias vezes durante a madrugada com os meus dentes batendo de frio, pensei que fosse morrer. Noutro dia meu corpo estava todo doendo, passei o dia inteiro deitada, faltei serviço. E comer? Nem pensar, não porquê eu não quisesse, mas toda vez que olho para qualquer alimento seja doce ou salgado, me vem uma repulsa, aversão terrivel...

É um nf forçado, movido apenas a energil sport. Recusei chocolate, ainda por cima branco, é algo impossivel aconteceu...

Fora a febre, a tosse, nariz escorrendo, dores no corpo, estou bem. Bem no humor também, sem as constantes recaídas depressivas, graças a Deus, vou aproveitar o máximo a temporada de bem- um pouco-comigo e, torcer para que seja infinito enquanto dure.

bjOus

P.s: Um video, apreciem sem moderação:



8 comentários:

  1. Melhoras!
    Continuemos firme e forte!!

    Bom domingo!

    Beijos!♫

    ResponderExcluir
  2. Oii linda...

    Espero que melhore!..

    Beijos..

    ResponderExcluir
  3. Espero que tu melhore .. ''/
    contiinue fiirme ,
    se precisar de alguem ,
    estarei aqui :)
    beiijo e força !

    ResponderExcluir
  4. Oi anjo amigo =)

    Triste por teu último post guria, espero q brevemente melhore =]

    Vamos lá então, vamos ver se compartinhando experiências podemos nos ajudar, ou msm q nada mude, pelo menos não podemos dizer q não tentamos, não é msm ? rsrsrs =P

    Não entendo ao certo qual tua relação com religião, igreja, e principalmente fé, tudo muito confuso...não sei ao certo no q vc ainda acredita ou se já acreditou...

    Do lado de cá, posso adiantar q já tentei, tentei muito msm, mais do q já lutei por alguma coisa...

    Pode parecer estranho, mas é sincero, desde d q me entendo por gente me lembro dentro de uma igreja tentado buscar por respostas, nunca fui da garota q levantava o dedo e questionava algo, mas por dentro, tudo sempre esteve tão confuso, tão frio e ao msm tempo tão quente.

    Então lia, lia, lia de um tudo, aos 13 anos pedi minha mãe (q é fervorosamente evangélica) uma bíblia, e ela me deu, lia a bíblia buscando por respostas de perguntas q eu nunca havia feito.. mas minha alma tinha sede de algo q eu não conseguia, e talvez ainda não consiga, expressar.

    Mas nada disso me completava, e isso sempre me machucou tanto... me perguntava pq tinha q questionar, pq não podia simplesmente aceitar aquilo tudo como verdade, não qria sofrer, sendo a garota estranha,tinha medo de envergonhar minha mãe... e tudo aqui q ela presava tanto...

    Mas então, um não tão belo dia, descobri q havia algo mais além da igreja... nem bom, nem ruim, nem melhor nem pior, apenas um jeito de tentar acreditar em algo, pq não há nada q me doa mais do q ter este vazio por dentro, é estranho, pq qndo estava dentro da igreja sempre ouvia as msm frases feitas como se no fundo EU não fizesse força suficiente, mas acho q nunca pararam pra pensar q sim, eu qria acreditar, mas simplesmente não conseguia... e ainda não consigo, mas confesso q tenho vivido melhor comigo msm com relação a isso ....nos ultimos anos principalmente.

    Abrejus guria, acho q já "falei" de mais por hoje,gostaria de te "ouvir" é tão bom poder conhecer novos pontos de vistas =P

    Se cuide =*

    Ps: foi mal pelo desabafo, espero sinceramente não te assustar S2

    ResponderExcluir
  5. Oi flor.. qnto tmpo n passo aqui... desculpa mas estava malz esssas semanas, nem na net tava qrendo dar as caras...
    Mas bem, eu odeio sentir frio qndo todos estão com calor.. ontm mesmo fiquei assim... tive q tomar leite qnt pra me esquentar por dentro, e n conseguia dormir.. subia uns calafrios sinistros por meu corpo... vi o dia amanhacendo =/
    beijos... te cuida..

    ResponderExcluir
  6. Ai tadinha...febre é dose.
    Melhoras minha querida e força sempre....bjusss e boa semana.

    ResponderExcluir
  7. Ai amore

    Tomara q melhore logo da gripe.

    beijos e melhorasssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  8. Um que chato vc esta gripadinha, espero que fique bem, ou melhor devido a minha demora espero que já esteja bem, se cuida tá...
    Otima semana super beijo

    ResponderExcluir