1 de fevereiro de 2010

Como um vicio...



"Eu fui matando os meus heróis aos poucos
Como se já não tivesse
Nenhuma lição pra aprender

Eu sou uma contradição e foge da minha mão
Fazer com que tudo que eu digo faça algum sentido
Eu quis me perder por aí fingindo muito bem
Que eu nunca precisei de um lugar só meu

Memórias, não são só memórias
São fantasmas que me sopram aos ouvidos
Coisas que eu nem quero saber..."(pitty-memórias)



---------------------------------------------

O passado bate à minha porta e me chama para um passeio nas minhas lembranças. Aquelas que ele não me deixa esquecer. E me tornei sua refém, sem nem perceber. Algemada a erros conhecidos, camaradas meus, que moram logo aqui dentro. Muitos encontram alivio de várias formas, como se cortando, fumando, bebendo, miando, etc; Mas depois o vazio vem e toma o espaço do instantaneo prazer. Se fazendo dono dos sentidos. De todos eles. Não vejo liberdade nas minhas ações, não vejo...
Já me recuperei da gripe, e enquanto estive doente, lá se foram dois kilos. Começaram a comentar. Ontem na casa da minha tia, disseram: - Nossa, porque que você esta emagrecendo de novo, Vihh?? Como tinha várias tias minhas sentadas diante da churrasqueira, fui o assunto por uns minutos.
Depois elas começaram a comentar entre si como pitanga emagrece e tals, combinando caminhadas. O melhor do domingo foi a piscina, de plastico grandona, me acabei, entrei de blusona e short colado. Fiquei até anoitecer. Foi mara *-*. E vocês, flores? Com foram de findi?
Hoje pensei em fazer um curso de inglês, daí desisti para manutenção de micros que amo mais. Começo neste mês ainda.
Novela vida da minha irmã parte 1:
Então ela passa pela porta giratória do banco. O ar é fresco e viciado. Seus olhos miram a fila habitualmente cheia de gente estressada e apressada. Alguns passos e... pronto! Ela também fazia parte do bando. Suspirou. Será que aquilo era melhor do que enfrentar seu patrão? pensou consigo e acreditou que sim.
Trinta e lá se vai minutos depois...
Patricia encara o gerente sorridente, entrega-lhe os documentos. Ele vai digitando algo. Em seguida pergunta: _ Como foi o seu fim de semana?
Era a deixa para contar sobre o assalto. Relatou cuidadosamente. Observou que alguns curiosos a escutavam, pois qual era outra distração de um a fila, senão ouvir conversa alheia??? De repente um papelzinho surgiu bem na sua frente, assustando até o caixa do banco.
Um homem. Policial. Ouviu a conversa. Pediu que ligasse. Pois ele foi responsavel pela apreensão de quatro motos neste fim de semana. Terminou garantindo que poderia ajudar. Patricia Rosa sorriu, seus olhos brilharam? Quem sabe.

10 comentários:

  1. ahhh que bom que o findi foi bom! Piscina de plastico é sempre divertido! Obaaa!!

    Que bom que melhorou da gripe! fico feliz por ti!
    -2kg nusss!!!

    Boa Semana para ti!
    Achei vc mais alegre!

    Suas mudanças no blog...sempre me deixe bem e maravilhada. Amooo!

    Boa terça!

    ResponderExcluir
  2. aamei a mudança no blog ,
    beeijos e foorças !

    ResponderExcluir
  3. Que bom você divertiu e melhorou da gripe :D

    Mudança no blog, uma mara.

    Ah! Tem uma supresinha para você no meu blog. ;)

    Melhoras sempre e beijos

    ResponderExcluir
  4. Puxa... Tomara q sua irmã recupere a moto do namorado.

    Familia é assim mesmo. Todos querem emagrecer. Mas a gente nunca pode.rs

    Beijos meu fim de semana foi maravilhoso!!

    ResponderExcluir
  5. Em um espaço dentro de mim existe uma casa velha e abandonada, guardando meu passado.O vento vem uivando,ringindo a porta de madeira se abre!O que há lá são escravos acorrentados ao seus vícios.Olham em meus olhos e debocham de mim,por meus princípios.Pouco me importa sei o que é bom pra mim!

    Nossa ki inveja do seu fds, no meu trabalhei como um cavalo rsrsrs
    será mt bom c sua irmã encontrar a mopto do namorado.

    ResponderExcluir
  6. Que fim de semana legal!!!
    Que bom q vc sarou da gripe....e ainda eliminou 2 quilinhos....uhu.....
    Tomara q de certo a historia da moto da sua irma...
    Bjos linda.

    ResponderExcluir
  7. olá, como estás?
    só queria dizer que reabri o meu blogue: http://zerocalorias53.blogspot.com

    beijinho*

    ResponderExcluir
  8. Olá anjo meu ^^'

    Qria tanto pensar menos antes de te responder, sou tão confusa q até pra escrever tenho dificuldade de organizar minhas
    idéias, imagina a conversa comigo, sabe aquela guria q não fala nada com nada e fala desde o concurso de miss a invasão do Afeganistão na
    msm frase? esta sou eu rsrsrs

    fiquei pensando, q coisa louca, tantos desabafos a alguém q nunca vi e q muito provávelmente jamais verei, será q se morassemos perto nos tornariamos amigas ou viveriamos a vida inteira sem nunca nos encontrarmo? tudo isso muito estranho rsrrs...

    Bem, não sou batizada, longa história, influencias na minha vida antes msm de eu ter consciencia e poder escolher alguma coisa.
    Enfim, nunca fui batizada [e até onde sei, isso já me qualifica a forte candidata a ir pra parte escura da história =o ] participei de umas 3 salas de batismo mas sempre fugia qndo chegava a hora 'H' mas nunca me perguntei muito bem pq...

    toda a minha família é evangélia, igreja Presbiteriana, minhas 3 melhores amigas são filhas de pastor e tem sua vida com uma base inabalável no cristianismo... como eu diria... não comento com elas q tenho dificuldades pra acreditar naquelo q seus adoráveis pais pregam tão veementemente. Não conversamos, elas não me julgam, pelo contrário, me respeitam, mas sempre fica aquele olhar suspenso no ar de qm tem pena pela sua eterna condenação certa...

    Tenho pensado, acho q o problema é comigo... sou orgulhosa de mais pra por minha vida e todos os meus problemas nas mãos de uma pessoa
    só. Acho q se alguma coisa der errado, talvez seja pq não lutei o bastante, não consigo ver respostas como, foi melhor assim, Deus sabe o q faz...mas não pense q desrrespeito Deus ou qq coisa do tipo, sério, tenho muito respeito por tudo q ele representa para os outros...

    tenho tanta vergonha de falar em público q não, eu não acredito em nada disso, pq acho q lá no fundo, muita gente não para pra pensar
    muito sobre isso, e talvez por isso aceitem tão facilmente,conheço tanta gente q faz tanta besteira mas q se diz cristão,

    acho q sou muito radicalista, acho q se um dia eu vinher a servi a alguma coisa, acho q me entregaria por completo, gostaria q esse servir
    me mudasse por completo, não só dá boca pra fora como tenho visto, virou moda dizer-se cristão.

    Affi..lá vai eu falando de mais de novo rsrrs

    Bjus guria, se cuide!!! =*

    ResponderExcluir
  9. Ai, acho que quero uma gripe dessa também. heauhea
    Ahh, mas é assim mesmo, fadinha: muitas nos criticam mas na verdade é pura invejinhaa!
    Meu findi foi vergonhosamente entupido de doces. >.<
    Beijinho e fica bem. ;*

    ResponderExcluir