7 de fevereiro de 2010

A fraqueza se tornou kripitonita...




"Gostaríamos de ser menos frágeis
Se somos feitos de metal
E os nossos corações de ferro
E as nossas mentes de aço
E, se temos construído um exército
Cheio de pulsantes órgãos
Seria possível amar uns aos outros
Será que gostaríamos de parar de se sentir
E você quer três desejos:
Um voar aos céus
Um nadar como peixes
E então você é ponto seguro para um dia chuvoso"


(The Pierces - Three Wishes)


---------------------------------------------------------
O calor parece querer partir da capital do Mato Grosso do Sul e, enfim o dia de ontem amanheceu com uma garoa fina. A sensação térmica estava uns dois graus acima do esperado - tá bom, vou parar por aqui, isto está ficando mais para previsão do tempo.

Dores, foi meu estomago reclamando ontem, apenas porquê almocei, tenho quase que certeza de que ele diminuiu de tamanho. Já mencionado o assunto comida, ao voltar para casa da prova que fiz hoje pela manhã, estava com uma fome que não sentia há muito tempo. Chegou a ser sobrenatural, tirei as panelas da geladeira, liguei o fogo e fiquei naquela ansiedade doentia.

Amanhã volto ao meu serviço na creche. Confesso que um mês a mais de férias não me faria mal algum, porém ficar em casa não tem sido a melhor das experiências. Pois, não tem um dia que eu não passe sem ter atrito com meu pai. Não tem um dia em que eu não brigue com a minha irmã, ela me chame de estressada e tal.

Uma sensação agora? Sufocamento. Parece que sempre estou tentando extrair o melhor de mim para as pessoas, mas não consigo ou então, fico tentando me encaixar num grupo, arrancar uma gota de compreensão. Sabe, é como querer ficar invisivel e ao mesmo tempo ser vista...
---------------------------------
Uma série de artigos sobre a vida da minha irmã.
E se o assunto é despedida de solteiro, até uma recém namorada entra em parafuso. Por que esta talvez seja uma questão inevitavel? Não, mas sim provavelmente essa mistura venenosa e comprometedora envolva mulheres, amigos afim de ferrar com a sua moral e até quem sabe acabar com o seu namoro.
Ela comenta sorridente que quer casar de véu. Minha nossa, quem ainda casa de véu? Me desculpe se alguém levantou a mão, mas naquela hora deu vontade de por a mão na garganta e... Pensando bem, ela disse: _ que bosta!
Ohhhhh tinha um excremento no caminho, e bem na hora ela pisou nele, então a merda ficou bem real, não acham? Coincidencia, não sei, mas o medo e a farra esta a solta!
bjOus











10 comentários:

  1. Opa linkada (obrigadaah)*- eu to te seguindo \o/


    Sobre o post - invisivél querendo ser vista' sei bem como é
    - quase como estar afim de ficar sossegada estando dessasosegada com a ideia disso'

    O que explica bem a parte do se sentir sufocada'
    esses malditos extremos diarios deixando agenti assim *

    ResponderExcluir
  2. ficar em casa é um terro pra qualquer um
    o pior é fica olhando pra comida

    ResponderExcluir
  3. o seu blog é uma delicia. Adorei conhecer o seu blog, voltarei mais vezes aqui.


    abraços


    Hugo

    Vou te linkar ao meu blog.

    ResponderExcluir
  4. nosssa hj estou mt cansado...
    e vou escrever de uma maneira comum
    tem dias q realmente é assim e perguntamos
    o pq de estarmos aki
    + fale a pena .
    ow vou resporder oq vc me pergundou no blog
    no seu orkut como depoimento
    blz? bjz

    ResponderExcluir
  5. Hahahahahahaa eu ri do literalmente merda x:
    mais deixa ela ser feliz vai amoooooooooor! jajajajaja =P

    ResponderExcluir
  6. Querida...passando p desejar boa semana.
    Beijusss

    ResponderExcluir
  7. oiee lindaa.. ahh eh moh ruim quando vc sente que nao se encaixa em nenhum grupo.. parece que nunca ninguem vai te entende.. mas relaxa.. vc vai achar pessoas que irao te entender.. talvez nao completamente mas cada pessoa entendera uma parte de vc..^^
    sobre ficar em casa eu acho por um lado bom.. mas alem de vc poder ter compulsoes mais facilmente.. cansa neh.. eu tenho mais um mes inteirinho em casa sem fazer nd.. mas vou ver isso como uma coisa boa e usa meu tempo para fazer exercicios fisicos e ler livros..pq depois desse um mes sei que vai ficar corrido de mais !!
    (nossa vou calar minha boca que jah falei de mais.. mas mais uma pergunta.. ta afzendo alguma dieta ou ta em nf ou lf??)

    força sempre.
    ;*

    ResponderExcluir
  8. Ficar em casa é terrivel quando não se tem paz.
    Quanto a sua irmã....kkkkk
    Que merda heim???kkkkkk

    Quando se casa uma irmã todos ja questionam sobre o casamento da outra é fodha...

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Aff! Ainda bem que já tenho minha casinha, sabe? Eu também ficava assim com meus pais e é um horror!!
    Trabalhar também distrai a fome, né? :D
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  10. Olá anjo meu !

    Saudades de ti guria ^^'

    Bem, se a tristeza e a dor nos une, tbm temos outra coisa em comum e se chama esquizitice ! rsrsrs
    Mas,a tristeza, sem nem um motivo aparente, da msm forma q vem nos deixa...como qm nos visita mas não qr nossa companhia =)
    Vc faz nutrição? eu faço Pedagogia, já me imaginei por várias vezes, estar em uma escola e algum professor vindo a relatar alguma aluna com problemas alimentares...ainda não to preparada pra isso, não msm.Se ainda não sei resolver meus próprios problemas, como poderei ajudar os outros? rsrsrs

    Bjus e se cuide sempre s2

    Ps: a frase 'ao invés da mão dela poderia ser a minha e ai? " não sai da minha cabeça, tenho me feito a meses a msm pergunta.. e só de pensar...dói tanto...
    Mas sou um pouco mais otimista rsrsrs sim, sim, acredite, fico tentando me convencer de q um dia ele simplesmente despertará desse pesadelo q ele chama de vida e me descubrirá aqui, ao lado dele, esse tempo todo. Não me pergunte como nem qndo, apenas sinto/sei =p

    ResponderExcluir