24 de fevereiro de 2010

Sóbria


"Então aqui vou eu
com todos os meus medos pesando em mim
E eu não sei
Eu poderia bater e queimar mas talvez
No final da pista eu possa vislumbrar algo de mim
Então não me apressarei, eu quero fazer direito
Sem comparação, segunda escolha, não desta vez
Três meses e eu continuo sóbria
Cortei todas as minhas ervas daninhas para manter as flores
Mas eu sei isso nunca vai acabar realmente
Três meses e eu continuo respirando
deixei minhas lágrimas mas eu sei
Três meses e eu continuo aqui
Três meses e eu estou melhorando yeah
Três meses e eu continuo sendo "
(sober - kelly clarkson)
---------------------------------------------------------------




Três meses, estou certa? Março já começa a despontar na folha do calendário e nas nossas vidas. O meu contrato na creche, está acabando. E, isto como tantas outras coisas, vai se tornando um capitulo a mais, página virada na minha história. Vou precisar decidir se, quero continuar trabalhando no emprego temporário que tenho a tarde ou me mudar para uma casa que tem no terreno junto da minha mãe.
Meu avô está muito mal de saúde. Ele não foi o tipo de pai, de que seus filhos se orgulham, daí talves venha o jeito do meu pai. Ele diz que meu avô nunca o ajudou em nada. Mas nem percebe o quanto se tornou como ele... Meus tios, ficam naquele interesse velado, sem demonstrar muito, mas no fundo sei que têm medo de que ele se vá.
E nunca mais, tenham a oportunidade de pedir perdão por guardar mágoas de sua distancia, da sua frieza... Ou receber um verdadeiro abraço. Certo dia, vi meu vô chegando com a blusa cheia de sangue, seu olho... nunca mais foi o mesmo depois que um tijolo da construção o acertou.
Eu sinto muito, dói de verdade. O inevitável enterra uma hora ou outra, tudo o que uma vida construiu. O ar se expira, o coração não bate, então acabou mesmo.

20 comentários:

  1. Desejo melhoras ao seu avô. E muita energia positiva pra você.


    abraços

    Hugo

    ResponderExcluir
  2. ain flor... é tão ruim esse tipo de situação ne... mas isso é coisa da vida, o tipo da coisa q a gnt tm q enfrentar e apoiar qm mais precisa...
    ong pelo coment la no meu cantinho!
    Bjsss e desejo q essa situação se estabilize e tudo fique bem! te cuida!

    ResponderExcluir
  3. essa música é perfeita *-*

    espero que tomes a melhor decisão. continuar no emprego, ou ir morar perto da mãe... deixe todas as coisas de lado e faça o que seu coração mandar.
    em tudo há pontos negativos e positivos.. saiba enxergá-los. (;

    ResponderExcluir
  4. Olááá
    Desejo melhoras para seu avo e muita calma em sua decisao.....
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Só posso dizer que não adianta ser imediatista... pense bem no que vai ser melhor.
    Sobre o seu avô, tenha fé em Deus e coloca tudo nas mãos Dele.

    :)

    ResponderExcluir
  6. Espero que seu avó melhore, sei como é dificil passar por uma tensão dessas, mas tenha fé que tudo vai terminar bem, espero que apesar de tudo esteja bem...
    Super beijo
    Bjs Alice...num pais sem maravilhas

    ResponderExcluir
  7. Sem palavras.Seus post's são muitos intensos.
    Doe-me a alma! Doe-me o coração! Doe-me tudo!

    "A bondade em palavras cria confiança; a bondade em pensamento cria profundidade; a bondade em dádiva cria amor."
    (Lao-Tsé)

    ResponderExcluir
  8. Meu avô tem 81 anos e também está doente. Ele é uma das coisas mais importantes pra mim. Não consigo falar mais do que isso.
    Espero que fique tudo bem.

    Beeijo :*

    ResponderExcluir
  9. Não sei porque mas hoje estou triste.
    É complicado falar, é dificil esplicar!
    Sei que foi roubado,levaram o que eu tinha de mais valioso.
    Sei que nunca vão devolver e jamais terei outro de volta.
    É triste,doi,sufoca faz sofer e faz chorar.
    Como eu gostaria que tudo fosse eterno!
    Gostaria de delo amodo, mas o amei.
    queria que ele soube se mas se foi.
    É sempre assim só sabemos que amamos depois que perdemos.
    Então ame e seja amada!
    Não perca tempo pois quem perte tempo perte a propia viad!

    bjs e melhoras para seu avô.

    ResponderExcluir
  10. Ai amiga... Um texto curto e triste...

    Desejo melhoras a todos!!! A vc a seu avô e a sua familia.

    Peça a Deus que ele faça sempre o melhor a todos!!!

    Vou pedir a Deus por vc hoje!!!

    beijos e melhoras!!!

    ResponderExcluir
  11. Nossa flor, adorei a musica....E pois é o tempo quando estamos em situações como essas parecem parar e a gente realmente fica sem saber o que fazer, mas siga em frente e o principal,siga seu coração!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. isso é tao ruim nao =/
    acho q eles deviam pedir desculpas antes q ele se vá

    Bom se der pasa la no meu blog http://noachadoseperdidos.blogspot.com/

    bjos

    ResponderExcluir
  13. ai que texto mais LINDOOOO *-*
    adoro os seus posts :)
    e bom fim de semana linda.

    ResponderExcluir
  14. Oiee flor, vi seu comentário agora no meu blog.... tava meio afastada... agora que estou voltando. Olha, o que precisar, conte comigo e com minhas palavras amigas viu? Estamos juntas!
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  15. Oi, miga!
    Eu também estou querendo construir meu cantinho perto da minha mãe. Se Deus quiser este ano eu começo...ai, presença de mãe é tudo!
    Vou pedir a Deus pela saúde do seu avô!
    Beijos gata e muita luz pra você!

    ResponderExcluir
  16. Oi! Esse aqui é o meu perfil verdadeiro (da Rose Cassée www.lerosecassee.blogspot.com)
    O blog Ana/Mia vai ficar desativado por uns tempos, por isso vou te seguir nesse aqui, que é meu original... Beijos! Força! ♥

    ResponderExcluir
  17. Olá! :)
    Obrigada pela visita e pelo comentário.. Vou te linkar.

    Beijo *

    ResponderExcluir
  18. Voltei, saudades...

    Três meses... E eu ainda não fiz nada da minha vida...

    Hum, espero que seu avô melhore, se isso for possível...

    Beijos, força! ♥

    ResponderExcluir
  19. A oportunidade de pedir perdão... Meu avô teve a sua com os filhos um pouco antes de nos deixar.
    Eu só tenho medo de que minhas patadas, meus cortes e meus surtos de todos os dias terminem por magoar profundamente alguém com quem eu me importe.

    ABraços.

    ResponderExcluir
  20. Soh passei pra dizer q to viva

    shshsh

    ResponderExcluir