17 de fevereiro de 2010

Sonhos de uma noite de verão...


"Eu abrirei minhas asas e aprenderei a voar
Eu irei fazer qualquer coisa, até eu tocar o céu
E irei fazer um desejo, ter uma chance,
Saindo da escuridão indo para o sol

Irei arriscar, ter uma chance
Fazer uma mudança e fugir
Quero sentir a brisa quente
Dormir embaixo de uma palmeira
Sentir o agito do oceano
Ir a bordo de um trem rápido
Viajar numa nave espacial
Bem longe
E fugir ... "(break way - avril lavigne)

------------------------------------------------------------------

Antes do carnaval...
O verde do bosque me fascinou, a medida que eu andava, os arbustos se misturavam com as flores, samanbaias se despejavam sobe mim como num singelo cumprimento. Cheguei aonde queria, após densa vegetação, um circulo aberto de folhas secas, rodeados por grandes arvores troncudas, ousavam tocar o céu.
De repente, percebi movimentos estranhos mais adiante, então não acreditei no que vi: uma ursa enfrentava alguns cães enormes e ferozes. Eles se atracavam violentamente, sem pensar duas vezes, antes que eu me tornasse alvo, corri...
Enquanto corria, exasperada, caindo, me arranhando pelo caminho, sentia eles cada vez mais próximos. Era humilhante ser a presa. Bati forte na porta da casa da minha mãe, chamando-a, mas ela não vinha. Então eu estava cercada de olhos caninos e famintos de dentes pontiagudos. Um deles mordeu tão leve a minha mão, que pensei sugerir uma brincadeira de filhote e... acordei!
Depois de discutir com meu pai na noite de sexta-feira, tentei me concentrar em ler o Crepusculo, mas as lágrimas atrapalharam. Adormeci e sonhei com isso, alguém se arrisca num significado?
Depois o carnaval...
Graças a uma cólica, não pude aproveitar muito das guloseimas nestes dias morgardos... Ainda sim, tive medo de me pesar hoje. A chuva regou com determinação, entristeceu o céu, mas livrou-nos do calor insuportavel. Claro que se eu pudesse emendaria a semana toda, mas isto já seria pedir demais, não acha? Quais são as novidades então, garotas? bjOus

18 comentários:

  1. Não sou nem um pouco boa em representações de sonho =S
    Huahuahua

    Espero que vc esteja bem =)
    Te desejo uma bela noite O//



    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  2. Oiiii, Saudades guria, já estava a pensar q nos abandonas-te, some assim não ^^'

    Bem, sobre o teu sonho... encontramos diversas teorias .. a q gosto mais é q qndo não conseguimos suportar a verdade, pq dói de mais, nem nos sonhos nos libertamos, como se ficássemos presas, e qndo nossos incosciente está pra nos revelar algo, q nós lá no fundo já sabendo, simplesmente acordamos, na hora H da revelação, do segredo escutado atras da porta... porém, não penso ser o teu caso... estranho pensar q tua mãe não estava... pq será q ela nunca está ali qndo se precisa? e se ela tivesse aberto a porta, ela teria realmente te socorrido? ou teria te pedido pra resolver os problemas da porta pra fora, sozinha como sempre o fizes-te ? será q ela não abriu, ou será q ela não quis abrir ? pq vc correu para a casa de tua mãe e não de teu pai ? já parou pra pensar q apesar de tudo, ela ainda é o teu refugio ? nusss... q conversa estranha rsrsrs mas lembro-te q vc q aguçou rsrsrs ou, o mais provável, simplesmente ficou impresionada com o livro =P ( não gosto dessa teoria, é tão simplória =p )

    Bjus guria. Se cuide Sempre s2

    ResponderExcluir
  3. Eu até tento entender sonhos, mas assim q não tiver sonolenta eu juro q leio com mais atenção.
    Sobre teu último post, eu tenho q dizer q sei como é a situação de "vender almoço pra comprar a janta", como diria minha mãe, totalmente.
    Eu poderia dizer sobre o sonho que vc viu lua nova antes de dormir, rs, mas sonhos sempre tem algo a mais.
    A música é linda, mas se vc deixar eu me meter, não é da Avril, é da Kelly Clarkson... =)
    Beijos flor. Depois prometo que procuro significados pro seu sonho.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que sonho louco, que aventura heim!
    Quanto ao carnaval, até que a cólica foi sua amiga, né! Também tive medo de pesar e tenho uma profunda melancolia quando penso no que a balança irá me dizer...
    Beijinhos e muita força!

    ResponderExcluir
  5. amei, tudo muito lindo! quero tmb muita aventura!

    Seu blog, tha muito fera amiga!
    Segue? http://fakees.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Tu tens uma forma d ever as coisas e escrevê-las muito especial, identifico-me muito contigo, também vivo muito as coisas, até demais e quando tou triste também escrevo assim longos textos...
    É uma forma apaixonada de ver o mundo mesmo que por vezes para falar mal dele, do que acontece, conserva isso, adoro ler os teus textos :)

    beijinhos e muita força

    P.S: tal como diz na musica, há tantos dias em que me apetece fugir sem olhar para trás, conhecer um mundo novo, fora de rotinas, pessoas que nos poem doentes e ambientas desgastados demais, queria houvir um apito de um comboio e partir, sentir um mundo novo. Nós vamos um dia, para já muita força amor :)

    ResponderExcluir
  7. Um dia entre a noite lobsomens correm atraz de mim.Minhas pernas fraquejão, carrego o desespero no olhar.Não há sauvação indaga meu coração...
    Não sei o que fazer pra onde ir as portas se fecham entro em desespero.Sera que há sauvação?
    Talvez não!Os sonhos as vezes se mistura com a realidade, mas sempre a um final feliz para tudos nós.

    ResponderExcluir
  8. você acabou de ganhar um selinho lá no meu blog. Depois dá uma passadinha lá :*

    http://neuropink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi amorzinha :D
    Ai minha linda, estão estamos juntas nossa quinta-feira .. será nossa segunda, nada melhor que recomeçar o mais rapido possivel neh!? :D

    força pra nos, e vamos conseguiur!
    nem me fale, se pudesse imendaria a semana toda tb HAHHAHAHAHAA

    ResponderExcluir
  10. nossa que sonho!!!
    eu espero que você consiga decifra-lo
    acredito que ele tenha muita a falar quando decifra-do

    bjsssss
    e obg pela força

    ResponderExcluir
  11. hey amor, adorei o blog, seu sonho foi bem assustador, mais pior que isso é encarar a vida quando acorda :( fica bem ta? to seguindo aqui.

    beeijo

    ResponderExcluir
  12. Vc tem o dom das palavras.
    Acho isso incrível!
    Parabéns!

    Eu estou melhorando com medo de morrer e gorda!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Quando eu tenho esses sonhos loucos, procuro o sognificado na internet. Há vários sites sobre significados dos sonhos.

    :)

    ResponderExcluir
  14. Oi minha linda....passando p desejar bom fim de semana.....

    ResponderExcluir
  15. Infelizmente não tenho o dom de desvendar sonhos, mas confesso que fiquei assustada só de ler...
    Bom Passei para desejar um otimo final de semana cheio de realizações sucessos, e claro muita alegriaaaa...super beijooo

    ResponderExcluir
  16. Sonho de uma noite de verao é um livro de William S. *-*
    eeu amo demais ,
    bom flor eu te desejo muita força !
    ee sempre olhe adiante , eu tbm tive medo da balança..
    beijos

    ResponderExcluir