5 de fevereiro de 2010

Tão cheia das musicas de amor...



"Eu estou descobrindo que talvez eu estava errada
Que eu caí e eu não posso com isso sozinha
Fique comigo, isto é o que eu preciso, por favor?
Nos cante uma musica e nós cantaremos de volta pra você
nós poderíamos cantar sozinhos mas o que isto seria sem você?
Eu sou nada agora e faz muito tempo
desde que eu escutei o som, o som da minha única esperança
Desta vez eu estarei escutando


Este coração, bate, bate apenas por você..."


(MY HEART- paramore)
-----------------------------------------
Ele estava lá. Pronto para ser meu... Para ser chamado de meu. Segurei forte na sua mão, enquanto caminhávamos sem destino. No fundo eu sabia, por isso não queria que acabasse, um sonho, apenas um sonho foi o que descobri ao abrir os olhos pela manhã de hoje. Suspirei. Quando eu passei pelo rapaz que gostava de mim aquele dia, ao invés da mão dela poderia ser a minha e ai? O que seria diferente... Não sei. Mais uma vez, percebi que é bom ter alguém. Mais uma vez tentei achar o meu problema para não conseguir um relacionamento.
Na aula de nutrição do meu curso. Eu sabia que uma hora ou outra o assunto seria os T.As. Slides e mais slides sobre anorexia, bulimia entre outros. Ela foi explicando que essas são doenças crônicas ( ou seja que não tem cura, apenas tratamento), muitos são os fatores que levam alguém a desenvolve-las, por exemplo como no meu caso genéticamente por parte da minha mãe. Pensei: Eu não quero que a minha filha, se eu tiver, possivelmente tenha isso.
Falou ainda mais, que de tanto combaterem a fome, chega um estágio que não a sente mais.
Mais uma colega minha entrou para a faculdade. Ultimamente mais do que nunca, ter desistido do curso de filosofia - porque não gostei do curso e queria trabalhar, mas as aulas eram na parte da manhã - onde eu era bolsista pelo pro uni integral, tem me feito sentir uma dor. Um misto de arrependimento com culpa muito grande. É, eu não consigo me perdoar. Então algumas pessoas: colegas do meu curso, no meu serviço e tios, dizem: _Não deveria ter parado.
Pronto, isto me faz temer um dos meus maiores medos: não ser ninguém. O tempo passar e eu ter ficado estacionada em erros, culpas e desculpas.
O que tenho comido? Vamos lá...
Cardápio de ontem:
1 mini chipa pela manhã
almoço:??? um sundae pequeno
tarde: um copo refri (pecado) de laranja( irresistivel)
e uma chipa (foi o dia da chipa)
Tardezinha: 3 balas sete bello
Uma gomets ( amooo *-*)
só...
Minha patroa diz que estou começando a perder calças... exagero, digamos.

16 comentários:

  1. Não importa onde você parou meu amor, saiba que sempre é tempo de recomeçar e escrever um novo final pra sua história e sim essa história é real, é a história da SUA VIDA, onde você e apenas você pode torna-la melhor ou não.

    Força

    ResponderExcluir
  2. Oii linda...

    Te entendo perfeitamente as vezes também penso sobre isso.. as vezes parece que nunca vamos conseguir deixar de cometer erros e nos sentir culpadas, mas saiba que tudo isso uma hora passa... afinal a vida é um eterno recomeço, so é preciso ter força, garra e coragem e isso tudo você já tem... então forças linda...

    Beijos.. ♥

    ResponderExcluir
  3. Oi amore espero que esteja bem, e olha só não fique triste por ter parado, fique triste se não recomeçar o que realmente quer, vc e jovem e tem muito tempo para refazer sua historia, se fosse me sentir assim hoje com 30 anos não teria motivos para sorrir ou estar feliz, vc tem que se renovar, lutar por seus interesses, e conquistar o que realmente tem valor para vc...
    Espero que tenha um otimo final de semana super beijo e fique em paz, vc vai ser muito feliz.

    ResponderExcluir
  4. oie linda eu estou aq acompanhando seu blog sempre que posso e te entendo perfeitamente
    sempre tem alguém falando sobre o que fizemos ou deixamos de fazer
    o que importar é o que você quer pq depois vc pode ter feito tudo, tudo o q as pessoas queriam e vez de fazer o que te faz bem
    bjs
    torça por mim que a ana é minha unica companheira nessa batalha
    bjsss

    ResponderExcluir
  5. força amor li post mas desculpa to sem palavras lhe amo boa sorte?
    vais ser nutricionista?

    ResponderExcluir
  6. Eu tambem sou assim....morro de medo de me tornar uma ninguem e ver meus sonhos se apagando dentro de mim..... tenho muito medo tb...
    Tenha um bom fim de semana querida

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela visita!

    que fofo aqui *=*

    ResponderExcluir
  8. Um homen em sua cama querendo esquecer o preconceito de sua infância...Não se sabe o porque das tragédias daquela criança.O porque daquelas réguas em sua cabeça, professora que quer domar uma criança como um animal de circo.Maldita dislexia quem pode compreende lo?Suas mãos analfabetas, seu olhar destorsidos que provoca confusão.O que lhe salva é a melodia do amor,canção que penetra o coração.

    ResponderExcluir
  9. Oie.. ahh vlw.. pelas palavras amiga.. eh de grande ajuda de vdd.. to melhor jah.. e vou começar a te seguir..
    entendo oq vc sente como diz em ser ninguem.. tenho muito esse medo quero ser alguem.. que se destaque entre muitos.. quero fazer algo que gosto.. mas de vez em quando parece que nao sou boa o bastante.. acho que tenho medo tbm de decepcionar meus pais.. sei lah eh uma mistura de sentimento.. mas te entendo perfeitamente.. eh foda!
    oq vc anda fazendo para eliminar peso??
    força
    ;*

    ResponderExcluir
  10. Nunca é tarde de mais para nada, quer seja para recomeçar, para voltar a tentar, para mudar, para voltar ao que era. Só paramos quando morrermos e até lá, lembra-te que estamos vivos, e por isso temos a oportunidade de fazer tudo, nunca é tarde, se te perderes vais voltar a encontrar o teu caminho

    ResponderExcluir
  11. Oiee. eu to de lf..tava fazendo td dia 1h de exercicio.. mas ontem de eu anda muito e no sol muito quante.. fiquei com bolhas no peh.. aii nao vo anda hj nem domingo.. droga neh >.<".. mas segundo vo p academia sem falta.. hj to tentando me controla que to meia compulsiva.. ainda nao fiz nenhuma merda.. mass o dia ainda nao xego ao fim.. entao tenho que ser forte!!

    força amiga!!
    ;*

    ResponderExcluir
  12. Linda, assim é a vida, fazemos ecolhas e por vezes arrependemos-nos, eu bem sou também assim. Quanto ao relacionamento quanto mais queremos menos temos, infelizmente. Espero que possas esquecer esses erros porque sempre podes fechar a porta ao passado.
    baci*

    ResponderExcluir
  13. adorei a nova foto de abetura *-*

    essa música é linda *-* todas as músicas do paramore são lindas *-*

    com excessão do sundae seu cardápio tá bem lindinho. rsrsrs eu sei que é difícil resistir u.u
    mas fica firme e segue em frente.
    logo logo você verá que todas as suas roupas estarão folgadas. hihih

    beijinhos

    ResponderExcluir
  14. oie flor to no seu blog agora amei aqui
    e gostei do seu cardapio tmb haaa se podesse comer so isso seria bom mais eu não me controlo
    força flor

    ResponderExcluir
  15. Oii ,
    eu entendo tanto voce , eu me pego pensando em tudo isso .. as vezes eu queria nao ter cerebro pra nao pensa em tnatas coisas ao memso tempo O:
    '' Este coração, bate, bate apenas por você...''
    eeu queria tanto que meu s2 batesse por outra pessoa mais ele s etranco com o meu eex ..
    Beiijos força pra voce em.

    ResponderExcluir