29 de março de 2010

Corações envenados



"Bem, eu só quero ficar bem longe desse mundo
Porque todos tem um coração envenenado
Eu só quero ficar bem longe desse mundo
Porque todos tem um coração envenenado
Tantas confusões diante meus olhos
Mas nada parece me mudar e estes continuam existindo..."(Poison Heart - Him)


-------------------------------------------------------------------------

No ato da condenação, um dos argumentos citados em alto e bom tom para uma platéia de pessoas famintas pela tal justiça, foi a demonstração de frieza e até indiferença dos réus no caso Isabella Nardoni.
Esta foi a noticia da semana, como não comentar? Faz tempo que o amor tomou o rumo da lata de lixo.
Ainda bem que deu tudo certo, os dois estão presos, não se sabe até quando, a poeira abaixou, os ânimos pareceram se acalmar... Entretanto, outros casos muito mais cruéis, estão arquivados, como se a familia ou parentes destas vitimas também pudessem arquivas suas dores numa gaveta e cadea-las. Não é tão fácil assim, quem disse que somos tão racionais?
O mundo tem sofrido com uma pandemia, se tiver outro nome maior para uma infestação generalizada, de violência e crueldade, outros aceitam, alguns fingem que não existe, tentam viver sua vida normal, estamos de olhos vendados, descuidados.
Outro assunto que nos bombardeia é a páscoa, pois é, ela está bem aí.
Minha mãe planejou fazer uns bombons na semana que vem e, eu não aguento mais ouvir falar sobre isso. Diante do cacau perco o controle, então esta semana vai ser nf e lf, para o ponteiro da balança se manter pelo menos.
Agora é respirar fundo, pois começa tudo de novo, força e bjOus.

20 comentários:

  1. Vc tem toda a razão, falta amor neste mundo...
    Sobre os bombons...ah, eu tenho vontade de sair correndo só de pensar na Páscoa!

    ResponderExcluir
  2. concordo qdo se refer ao amor...o mundo anda depressa, em direção ao seu propósito q mtos esqueceram qual é...

    páscoa? aff...pedi dessa vez q não me deem chocolates e sim livros...espero q me antendam...

    bjus

    se quiser ler meu blog me envie um email flor...
    inthewonderland.26@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Eh verdade,princesa,muitos nem conhecem mais o amor. Tenho procurado por ele.
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Oiii
    Nossa,esse caso me deixa com o coração pequenininho...É difícil controlar as lágrimas...Meu Deus qnt sofrimento aquele anjo passou...
    Aiii,tomara que pare de chover o*/
    Logo aprendo a mexer nesse layout aff,hihihi
    Bjinhos *-*

    ResponderExcluir
  5. Ahh eu tbm estou pegando um pouquinho mais pesado na dieta aqui por causa da páscoa
    Precisa neh...
    Aiaiaiaiaiai chocolate,perdiçãooo

    ResponderExcluir
  6. me lembra disso me dixa triste pois ja mais faria tal coisa com meu filho

    ResponderExcluir
  7. Pois é, pouco tempo eles ficarão presos. É o Brasil, né?

    Feliz páscoa pra ti, querida.

    Um beijo, flor. Fique bem.

    ResponderExcluir
  8. Oii Linda...

    Nossa nem me fale em páscoa, sou como você, perto de chocolate não me controlo..=/ ... também vou ter que fazer nf ou lf.. num quero nem pensar nos ponteiros da balança....

    Quanto ao caso da Isabella, realmente ele nos faz refletir e nos deixa triste, esta faltando amor nesse mundo, como alguem é capaz de fazer mau a um anjinho... vai entender...

    Bom é isso Flor... Forças ...
    BeijoOs..

    ResponderExcluir
  9. nem fale em pascoa eu já to devorando altos chocolates rsrsrs
    é enfim a justiça foi feita
    mais se pensarmos bem existe outras milhares de mães esperando pela a justiça punir os culpados da ausensia de seus filhos =/
    bjssss

    ResponderExcluir
  10. é amore... o amor no mundo parece q virou pó... a vida não vale nada!!! Mata-se por 1 real não pago... AFF

    A justiça foi feita... e a Isabella descansa em paz.

    Mas quem precisa mesmo de paz no coração é a mãe da Isabella a família dela e as crianças dos Nardoni que não tem culpa dos erros dos pais...

    é um caso triste...

    beijos

    ResponderExcluir
  11. eu tambem nao consigo me controlar perto de chocolate
    mas nao se preocupe tudo tem uma soluçao
    bj

    ResponderExcluir
  12. tem selinho no blog pra vc amor

    bjo,e desculpa passa rapido assim,mas prometo q vou fazer d tudo pra amanha passar com calma e ler seu post

    desculpa e conta comigo

    ResponderExcluir
  13. Pois eh, pelo que vejo estão todas nervosas com a páscoa! Eu tmb.
    Mas, tenho certeza que um pedaço de chocolate não ficará impune em minha frente! rsrsrsrs
    Bjsssssssss

    ResponderExcluir
  14. OIE...passei hoje rapidinho pra te dar um cheirrooooo, dizer que adolu vc e desejar pra vc tudo di bão...espero que esteja bem...bjs...bjs...bjs...

    ResponderExcluir
  15. concordo plenamente, com o mundo que está fora de controle e também sobre a pascoa..
    to nervosa pensando em como vou fazer pra escapar daquelas bombas de caloria!

    ResponderExcluir
  16. Quem chora?
    Não me importa é só choro de criança!
    Só mais uma sendo espancada pelos pais.
    As ladas de lixo estão cheias de crianças abandonadas, isso não me doi nem um pouco.
    Vivo pelo meus herois americanos porque é pra lá que vou morar.Quero meu copo cheio de coca cola, pra arrotar a minha ignorancia em cima dos mais fracos. É assim a cada dia vivo sendo a melhor pessoa sem pecado em sandidade.


    oi já n sei o q temos q fazer só n podemos nos acomodar demos q reclamar.

    ResponderExcluir
  17. Estou totalmente com vc nessa!Post perfeito!

    kissus

    ResponderExcluir
  18. Cembranelli é o cara!
    E vamos rezar pra não engordar na páscoa
    kkkkkkkkkkkk

    beijo amora

    ResponderExcluir
  19. Que bom que você está fazendo cursinho...
    Eu nem sei o que dizer sobre isso, mesmo eu que não assisto, não ouço nem leio jornal, nem entro em sites informativos fiquei sabendo desse caso de várias formas possíveis... E o que comentei com as pessoas foi que é um absurdo... É um absurdo fazer tanto reboliço por causa de um caso só simplesmente porque os réus tem dinheiro, enquanto tantos outros casos bizonhos estão por aí abandonados...

    Tem selinho para você no meu blog:

    http://cortejando-a-insanidade.blogspot.com/2010/04/selinhos-i.html

    Beijos, força! ♥

    ResponderExcluir