10 de março de 2010

Dores anônimas

"Às vezes, o tempo passa mais rápido
Às vezes, o tempo demora para passar
Às vezes, eu me sinto bem
Às vezes, me sinto mal
Mas tudo passa com o tempo.
Às vezes, as pessoas te magoam
Às vezes, as pessoas te fazem feliz
Às vezes, eu quero voltar no tempo
Mas não dá
Às vezes eu quero saber o futuro
Mas é impossível
Vou viver o presente..."(pitty - ás vezes)

---------------------------------------

Minha prima veio dormir em casa na semana retrasada. Pensei que seria uma noite apenas, como sempre costuma fazer. Porém, depois fiquei sabendo pela minha mãe (que nem mora comigo) que, ela havia sido obrigada a sair da casa de uns irmãos da igreja, não sei porquê e nem tive vontade de perguntar. Ela é uma prima tipo irmã, sabem, esse não é o problema.
A casa em que moro, eu mesma me sinto uma estranha lá dentro. Sempre que posso, faço o possivel para digamos "fugir". Certo dia minha mãe ligou nos procurando, mas como não estávamos, minha madrasta atendeu. Então, desabafou que, eu e minha irmã ficamos trazendo pessoas para dentro da casa dela, sem ao menos avisar... e blá, blá, blá. A ligação terminou com a ameaça de que se a minha prima não dissesse o porque de estar "morando" em casa, ela ia jogar suas coisas na rua.
Entendam, eu não sabia que a minha prima estava sem moradia e, jamais sugeriria que ficasse em casa, seria o ultimo lugar, a ultima opção.
Tenho tentado deixar de ser um erro. Tenho tentado encontrar razões para acordar toda manhã. Motivos para sorrir, para não despejar essa ansiedade na comida, como tenho feito e o ponteiro já acusa mais um kilo... Lendo o jornal hoje, vi o anúncio de um encontro de comedores compulsivos anônimos de uma igreja. Será que devo ir? Estou pensando. Preciso de ajuda. Em todas as áreas, quem dera se fosse apenas o peso meu problema.
_Filha, você parece tão abatida. - disse minha mãe no fim de semana.
_Nossa, como você está estressada, hein? - comentou minha irmã.
É dificil esconder o que meus olhos transmitem.

12 comentários:

  1. é complicado neh magrinha :S'
    mais olha precisando de algm , chega aki que eu te ajudo ,
    mais acalma , procura ajuda sim..
    tenha pacieencia
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Ultimamente venho me sentindo assim, sabe... Como você disse um erro, só que daqueles bem graves.

    Quanto ao encontro que falas, se for para te sentir bem, vá. Lá encontrarás pessoas que sentem e tem os mesmo problemas que tu.

    Espero que fique bem. Um beijo.

    ResponderExcluir
  3. É amor...
    Sei bem como é se sentir um erro. Mas eu parei de me sentir a um bom tempo... Aliás, não tenho culpa alguma de star neste mundo, o que me resta é só fazer minha parte e tentar viver, ou sobreviver... sei lá =D

    Tbm ando MUITO extressada. Estou de mal com a vida e com as pessoas tbm... E por mais que eu tente desfarçar, as pessoas sempre percebem --' O que é pior ainda >.<

    Ah amor, vá sim a este encontro. Ao menos para tu saberes como que é =)

    Fique bem e te desejo uma bela quarta-feira.





    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  4. Puxa amiga... situação complicada essa sua...

    Acho que deve conversar com sua prima e tentar entender o lado dela. è barra não ter casa!!! Nuss

    Amiga... Vá a esse encontro sim. te fará bem!!! Toda ajuda é valida!!!

    beijos e te cuida fadinha!!!

    ResponderExcluir
  5. Mudei de endereço, me siga em:
    http://cooisasetcetal.blogspot.com/

    Kah.

    ResponderExcluir
  6. Olá minha querida ^^
    Respondendo ao seu comentário =)
    O suco de caixinha que eu tomo é da marca Ades ele é feito a base de soja e com o suco natural da fruta... ou seja, as calorias variam de acordo com o sabor do suco. Por exemplo: eu comprei um de Uva e um de Laranja... o de Uva tinha 74 kcal (em média) e o de Laranja tinha 87 kcal (em média, pois não me recordo muito bem das kcal ^^)

    E mais tarde (no dia do meu post) eu tomei a 3ª caixinha --' Sério. O suco era de maracujá, e se eu me recordo bem tinha em média uma 54 kcal.

    Qualquer dúvida, pode perguntar.
    Te amo flor.!



    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  7. Linda, sim eu voltei, obrigada pelo teu carinho. Anima-te sim amor? Vá-la. Tenta ir ao encontro e sair desse monótono.
    Se precisares de mim aqui estarei.
    Baci*

    ResponderExcluir
  8. lindo o texto do inicio é o que acontece com a gente de verdade tenha muita força e nao se esuqesa das suas metas

    ResponderExcluir
  9. Sei q vc naum me conhece. Mas creio que possamos nos conhecer.

    Seu blog me chamou a atenção, não sei pq. Só sei q eh muito parecida comigo.

    Bjus e forças

    ResponderExcluir
  10. Caramba, Vi >.< que tristeza... E coitada da sua prima... Poxa, que droga, sério, eu não sei nem o que te dizer... Que situação tensa =/

    ResponderExcluir
  11. Precisas de parar e respirar fundo!
    Tenta afugentar essa tristeza para longe o mais que poderes porque tristeza atrai mais tristeza e é um ciclo terrível. Diminui os teus problemas nem que seja por um bocado, houve uma música relaxante e sempre que tiveres uma compulsão tenta parar, contar até 3 e sair rápidamente da cozinha ou de ao pé da comida e entretem-te com outra coisa. Isso das compulsões é difícil de resistir eu bem sei :s
    muita força e ânimo

    ResponderExcluir