12 de março de 2010

Inside Out



"Ninguém sabe como você se sente
Ninguém lá que gostaria de ver
O dia era escuro e cheio de dor
Você escreve 'Ajuda' com o seu próprio sangue
Porque esperança é tudo que você tem
Você abriu os olhos mas nada mudou
A sua vida não tem sentido
O seu diário esta cheio de lixo
É tão difícil se dar bem com mãos vazias
Você procura pelo arco-íris
Mas ele morreu a pouco tempo
Ele tentou brilhar pra você até o fim
Se o mundo te deixa confusa
E os seus sentidos você parece perder
Se a tempestade se recusa a ir embora
E você não sabe o que fazer...(by your side - tokio hotel)"

--------------------------------------------

O relógio bateu três horas em ponto. Era o momento do intervalo no curso e, do lanche. Este não era nada mais, nada menos que cahorro quente com refrigerante. Obs.: Eu amo um hot-dog, lanches, frituras e coisas gordurosas. Mas, sentei distante, sozinha abri minha "lancheira" e meus olhos contemplaram o verde da maçã fresca, duas bananas maças e um biscoito "club social". Duas colegas passaram por mim, comentando: _ hummmm, a Vihh está light hoje.
Hoje na volta do meu serviço, encontrei um monte, digo várias revistas sobre dietas, cabelo e modas, abandonadas. Claro que peguei, agora estou munida de idéias quanto a emagrecer. Ultima noticia sobre dietas: no mercado vi a tal raçaõ humana e, então? Será que compensa? Sei lá.
Hoje os sentimentos estão neutros, diga-se de passagem amenizados e aparentemente controlados. Bom fim de semana a todos, bjOus

13 comentários:

  1. Oiiii
    que linda.. vc foi forte hein!! Parabéns pela sua atitude.. a recompensa será MARAVILHOSA..
    beijokas e um lindo final de semana.

    ResponderExcluir
  2. O entorpecimento de vez é quando é bom, quando a gente sente muita coisa junta, tem algumas consequências. Que por vezes, não são muito boas.

    Bom final de semana pra ti, menina.
    Beijos, flor!

    ResponderExcluir
  3. música *-* mais uma letra perfeitaa *-*

    Espero que as coisas fiquem neutras assim até que elas possam ficar seguramente bem.


    se cuida.

    ResponderExcluir
  4. Sempre tao intensa.

    Te desejo um ótimo final de semana.


    abraços

    Hugo

    ResponderExcluir
  5. que forte vc é quem não ama essas frituras mais parabens e um otimo fim de semana

    ResponderExcluir
  6. Ótimo fim d semana pra vc tmb linda!

    Aaah eu não conseguiria deixar o hot-dog de lado ehehe!

    ResponderExcluir
  7. oi amigs, tava com saudades rere :D
    então, primeiro parabeens por ter sido light e não ter caido em tentação, haha :D
    e essa ração humana, eu tomei, e comigo não funcionou (pra variar) mais tente ai *-*
    <3

    ResponderExcluir
  8. oiie princesa

    thanks pelo comentario !

    parabens por ter conseguido isso ;)

    Bjão e força sempre!

    ResponderExcluir
  9. Oi princesaaa.... td bom? eh mt bom ler noticias suas... saudades ... nunca consumi racao humana embora acredite que ela pode ajudar.. acho q a alimentacao quanto mais natureba melhor e a racao tiraria o prazer que temos em comer.. o q naum eh bom pra qm ter problema com comer demais!! bjux

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela força e controlo :) nos somos recompensadas... por exemplo, hoje ao almoço vai ser pizza em minha casa, e todos vão comer menos eu que me vou ficar pela minha saladinha... claro que me apetecia mais pizza, mas se queremos uma coisa temos de ser responsaveis para a conseguir. E além disso é saudavel. ainda bem que estás melhor de sentimentos e estas mais neutra, agora agarra-te a isso e não afundes outra vez, tenta manter-te calma e estável, eu estou aqui para se precisares de desabafar ;)
    bj

    ResponderExcluir
  11. Linda a musica.Naum conhecia,apesar d conhecer Tokio Hotel.

    Força.Conta comigo sempre.

    ResponderExcluir
  12. Amou meu jeito de escrever? .-. Mas eu sou a Rose Cassée, amada hihii

    Ai, esses comentários do tipo "A Viih está light hoje"... Elas não fazem idéia do quanto é cruel para nós ouvirmos isso >.<'

    Eu já comi uma dessas rações humanas. Me senti melhor... Mas o gosto era praticamente insuportável .-.

    ResponderExcluir
  13. oi linda muita força
    e eu te mandei um selinho pega la

    ResponderExcluir