7 de março de 2010

Miss Invisible...


"Aqui uma menina
Quem se senta debaixo da arquibancada
Apenas um outro dia comendo sozinha
E embora ela sorria
Há algo que apenas se esconde
E ela não consegue encontrar uma maneira de se relacionar
Ela só passa despercebido
Enquanto a multidão passa
E ela vai fingir estar ocupada
Quando dentro, ela só quer chorar
olhe um pouco a vida da senhorita sempre invisivel
Procure um pouco mais perto, eu realmente quero que você se coloque no lugar dela
Tome um outro olhar para o rosto de senhorita sempre invisivel
Procure um pouco mais e talvez você verá por que ela espera o dia
Quando você perguntará a ela o nome dela ..."(miss invisible - Taylor Swift)

-------------------------------------------------------

Meu cansaço e indisposição, resultado de mais um dia de trabalho, não foram suficientes para convence-las a irem sem mim. Enfim cedi ás pressões, pois eu não levo jeito para dizer "não", embora tenho me esforçado em mudar.

Minha irmã mal sabia o endereço da casa do seu namorado, seria o encontro fatal com a sogra e, ela imaginem era o nervosismo em vida mascarado com sorrisinhos forçados. Após eu e minha prima ão conseguirmos evitar de perceber como ele era bem mais alto que minha irmã, chegamos.

Ele tem um irmão, bem notei o interesse da minha prima nessa saída, mas este estando em casa, não foi sequer nos comprimentar. Foi um papelão. Até eu que não tinha expectativas, fiquei frustada. O estomago da minha prima roncou, então saímos em busca de algum lanche. O aroma da calabresa no dela, com a visão do queijo derretido no x-salada da minha irmã, e deram naúseas, mas não comi. Em compensação tomei muita coca, desmedidamente.

Continuamos comentando sobre os acontecimentos daquela noite, deitadas em nossas camas, com o ventilador girando num ruído pertubardor. "porque você não conversa com o irmão dele, é solteiro, srtª Vihh"- disse minha prima. Respondi:"Eu não, nem quero, não estou procurando, não quero nada arranjado, desejo encontrar alguém que olhe para mim, eu para ele e assim aconteça.

"É melhor você achar logo", comentou minha irmã. "Aí, ainda vai dar para trocar, caso não dê certo", debochou minha prima, fazendo abdominais no escuro.

Ouvi suas risadinhas, cansei de estar no contra-ataque, então adormeci e sonhei com ele... Já faz tanto tempo, quase quatro anos na verdade, porém ainda doeu, como no dia em que descobri sua namorada e parei de ir vê-lo por diversas vezes na banca de cds, seu emprego.

Ele sorriu, apoiado no pilar da entrada do centro comercial, o cenário era o mesmo, estava fresco e senti quando suas mãos me puxaram para perto de si.

_Senti sua falta_disse enquanto me abraçava e, seu calor me envolveu. Entrelaçou nossas mãos e afirmou que eu tinha de ir com ele e, só por aquele momento seus olhos castanhos me fitavam com amor, aquele amor platonico soterrado pela sua indiferença. Seu sorriso encantador, ainda me anestesiou como antes. E só por aquele momento era tudo pra mim...

Quando acordei ele tinha ido novamente. Depois dele não consegui me entregar de novo, trancou meu coração e levou a chave, hoje não passa de uma lembrança do passado. Assustador, como fantasma, que de vez em quando, me faz recordar da solidão e da falta de alguém.

O ponteiro da balança subiu de novo e, com ele as compulsões, recaídas. Problemas familiares estão em alata nesta estação. bjOus.

14 comentários:

  1. Adorei esse texto inicial viu.


    abraços

    Hugo

    ResponderExcluir
  2. É amor... Sei bem como é amores frustrados --'
    Tbm só sou feliz nos meus sonhos =/ Queria ser feliz fora deles também.

    Mas amor, um dia tudo irá melhorar. Tem que melhorar =)

    Te amo muito.
    E os quilos ganhados, com determinação vc irá perder. Acredito nisso O//

    Tenha uma ótima noite.




    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  3. Nada arranjado as vezes ou quase sempre tem um bom fim.
    E um amor.... é para vida toda. Pode até parecer frase de caminhão. Há de encontrar outra pessoa...mas de certo... esse ficara eternamente em suas lembraças.

    Seu texto é excelente!
    Deveria ser escritora.

    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Engraçado como sempre tem alguém que repara em nossa solidão.Será que reparam pq querem nossa felicidade,ou acham que não somos capazes sozinhas ???
    Que coisa.
    Amei teu post.E a foto da tua thinspo também,embora a kristen aparente ser chata,sei lá se é por causa da personagem estúpida do filme famoso,mas aí ela tá muito diva.
    hahahahhahahaa
    eu não conto nem a metade e vcs se divertm com meu drama mexicano !!!
    Morrii..
    Bjuux ♥

    ResponderExcluir
  5. A vida continua... por maisi que pareça difícil
    superação é a palavra certa e uma quantidade grande de força
    o ponteiro subiu... mas pode descer!!
    nunca desista !!
    amores vem e vão,nada é eterno... como a vida tudo acaba um dia

    boa semana =*

    ResponderExcluir
  6. essa música é linda *-* a letra pelo menos, é.
    (:

    concordo com você.. eu também não gosto dessas coisas arranjadas... a tendência é não darem certo mesmo...

    tomara que o ponteiro da balança volte a desceer o mais rápido possível.

    fica bem

    (:

    ResponderExcluir
  7. Vontade de chorar lendo seu post...

    Por que eles são tão cruéis? Por que abusam dos nossos sentimentos?

    4 anos e parece que foi ontem... Algumas coisas só terminam muito tempo depois que acabam... Outras... Nunca terminam...

    Beijos, força, melhoras! ♥

    ResponderExcluir
  8. Os sonhos são muito chatos. Quando pensamos que esquecemos lá vem eles baterem em nossas mentes avisando que ainda há algo à ser resolvido. E nós, tolas, ficamos mal, lembrando e pensado no que devíamos ter feito. Fique bem, flor. Beijo.

    ResponderExcluir
  9. ow nem fala em homens sofro com um a 3 anos quando sera que vamos poder respira sem pensa neles

    ResponderExcluir
  10. Tem selinho pra ti no blog ^~ FELIZ DIA DAS MULHERES ^^

    ResponderExcluir
  11. "Quando acordei ele tinha ido novamente. Depois dele não consegui me entregar de novo, trancou meu coração e levou a chave, hoje não passa de uma lembrança do passado. Assustador, como fantasma, que de vez em quando, me faz recordar da solidão e da falta de alguém."

    Teu post me fez chorar. Pq me identifiquei. Toda noite eu sonho com ele. Em metade dos sonhos, ele diz q me ama e que eu entendi tudo errado, q está longe pra me proteger e não me machucar mais. Na outra metade, ele diz que eu não entendo que ele simplesmente me despreza, que eu não mereço nem que ele gaste tempo e energia me odiando, e nesses sonhos eu sempre caio. De uma janela, ou qualquer coisa.
    E eu tento ir em frente - mas o fato de, com o perdão da expressão, abrir as pernas e me jogar nos braços de outro não muda o que vai dentro de mim. E é lá que "ele" sempre vai ficar, dentro de mim, da minha alma, do meu coração.
    Eu sinto dizer que não sei como fazer isso passar, não posso te ajudar com isso pq eu acho que eu vou amar ele pra sempre. Mas se ajudar dizer, com o tempo melhora, de verdade. Só não sei ainda se cura, e já faz mais de um ano da briga, mais de 3 anos amando.
    Enfim... mas saiba q vc não tá sozinha...
    Tamos aí pro que precisar.

    ResponderExcluir
  12. Tenho medo de passar por isso de novo (ficar com o coração trancado, sem conseguir gostar de ninguém e tendo sonhos perturbadores). Tive a sorte de voltar com o cara que eu amo depois de um tempo separados e muito sofrimento.

    Lhe desejo que vc consiga abrir o seu coraçao de novo. Aliás, tenho certeza que isso vai acontecer, no momento certo, com a pessoa certa.

    Ótima semana, Vih!

    ResponderExcluir
  13. Obrigada flor pelos votos de melhoras...
    E melhoras ai pra você na sua casa, problemas familiares derrubam a gente feio... mas seja forte.
    Um beeijo

    ResponderExcluir
  14. A noite sonho com você, é tão bom!
    sonhos que quero em minha realidade.
    você tão perto que posso sentir seu coração pulsar junto ao meu.o que mais desejo é uma noite sem fim e você pra mim.
    noites de sonhos inacabatos, sonho com você.
    noite que vai,dia que vem quem é você que estou a de esperar?

    ResponderExcluir