26 de março de 2010


"Pode até parecer fraqueza
Pois que seja fraqueza então,
Se amanhã não for nada disso
Caberá só a mim esquecer
O que eu ganho, o que eu perco
Ninguém precisa saber..."
(Apenas Mais Uma De Amor
Lulu Santos)

--------------------------------------------

Os dias passaram rápidos demais na minha opinião. As aulas do meu cursinho começaram na segunda, eis o motivo da minha ausência. Apesar do cansaço, é maravilhoso saber que de alguma forma estou fazendo algo por mim, me preparando para um concurso ou então para os vestibulares. Tenho um professor neurótico que odeia que a porta fique aberta, se mexe demais e gesticular então nem se fala! Matemática, desculpe os simpatizantes tem sido pior que uma carne hiper gordurosa, duro de engolir! Ahhh.... já ia me esquecendo: a professora de redação é medonha, ao invés de falar, ela grita mesmo num ambiente silencioso, fala palavrões e até mostrou o dedo... para acabar isso! :]

Se essa foi mais uma estratégia para fugir do meu ambito familiar, cercado de brigas entre meu pai-minha irmã e madrasta, não sei, mas de qualquer forma ainda me sinto atingida emocionalmente, realmente não sei enfrentar os problemas, e faço deles monstros assustadores.

Comentários de como eu tenho emagrecido não são convicentes, apenas algumas gramas desapareceram na tela da balança e, não cito os chocolates devorados por pura ansiedade, balas quase engolidas, formam um ciclo vicioso de controle e compulsão. Hoje meia paçoca foi para o lixo...

Sem tempo para mim, menos tempo para pensar bobeiras, com saudades de vocês, com abstinência do pc, aff! Tenho sido a própria contradição. Tentando para de se colocar na posição que os outros querem que eu esteja, bjOus.



19 comentários:

  1. Oiii
    Apareço sempre sim
    Pode deixar o*/
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Oh amor...
    Não fique assim, como vc mesma comentou em meu blog: somos duas a ter compulsões ultimamente --'
    Mas nos reerguer, sim.?

    Saudades de vc ^^
    Tenta não sumir por mais tanto tempo assim, ok.?
    Tenha uma ótima noite.!



    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  3. Caralho professores bizarros esses seus ein?Isso eh uma escola ou um hospicio,shshsh(brincadeira)

    bjo força e naum se deixe abater...

    ResponderExcluir
  4. amo essa do Lulu Santos, e é assim mesmo agora tmb ando sem tempo para pensar em mim, nos outros e na vida, quero mesmo é dormir....!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Xxi que ruim isso de compulsão neh?

    Acabo de ter uma, a umas duas horas, com chocolate e tudo, aff sem noção total!

    Espero melhoras, bjus

    ResponderExcluir
  6. Heey lindaa
    Queria ter essa coragem - tenho prova amanhã e nem estudei !!
    Mesmo q seja pessoas estranhas na sala de aula,vc vai se dar bem.Se divirta com eles hehehehehhe
    amora.. brigada pela força.. ele deixou uma msg off pra mim... mas acho q ele vai ficar é com ela mesmo.Homens..pq aparecem na minha vida se não vão ficar ??

    Força pra vc amoour ..amei a música do início do seu post !! amoo referências!!
    Bjuuux

    ResponderExcluir
  7. Tava com saudades de vc!!! Ando sem tempo!!! Amo essa musica de Lulu!!!! o cursinho é a maior loucura né? Os professores de hj em dia são MALUCOSSSSSS!!!!! bjuxxxxxxxxx

    ResponderExcluir
  8. Ola amoreeeee, pois é eu tb tenho sentido que os dias estão voando, não sei se é bom ou se é ruim, mas bom chegar aqui e ver sua vida super agitada memso com todos os percausos, antes agitada que parada ne???
    Isso pelo menos torna os dias mais curtos, anciedade nem me fale eu estou uma pilha, mas com fé e força tudo passa, tenho cesteza, lá no blog tem um monte de selinhos por favor vá la e se apodere de todos e de coração tá...
    Super beijo e um otimo final de semana...bjsssss

    ResponderExcluir
  9. não se tem mais professores como antes ne? kkkkkkk
    desculpa não cometar e nem ter lido totalmente oq ue escrevel flor
    ocupadissima na proxima prometo ler melhor
    super bj desculpa

    ResponderExcluir
  10. Ah, que saudades do cursinho. Deixei meus problemas tomarem conta de mim na época que fazia. Acabei desistindo em novembro. Acredita? rsrsrs.
    Nossa, tenho um sério problema com balas, eu as engulo, e é uma atrás da outra. Fique firme nos estudos, vale a pena.
    Linkei seu blog lá no meu.
    Bjssssssssssssss

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Gostei da citação da música do Lulu..viu.


    abraços


    Hugo

    ResponderExcluir
  13. Menina quanta coisa.
    No meu cursinho tem uns desse >.< mas o mundo é assim!
    Familia sempre é uma coisa complicada, mas pense no seu futuro e pronto, tudo vai ficar melhor.
    Força sempre, acredite antes de qualquer cosia em voce mesma. (L)

    ResponderExcluir
  14. Adoooro a música! Também tô precisando me isolar do pessoal aqui de casa, mas não tenho nem pra onde correr.
    Espero que nós duas fiquemos bem!
    Um beijo, flor.

    ResponderExcluir
  15. Ah, de nads :) Gostei do seu blog, vc escreve bem! Preciso entrar num cursinho também! Ano de vestibular Oo beeijos, e mta força ! :*

    ResponderExcluir
  16. eu tb odeio quando eu comesso ater compulsao
    mas quanto mais coisas se tem pra fazer menos tempo para pnsar em comer
    o importante é nao desistir linda
    bj

    ResponderExcluir
  17. oi moça hj esta sendo um dia mt feliz p mim!
    me questiono se tem motivos p isso...
    sei q n + to feliz isso q importa!
    amo mt seu blog sinto saudades de sua alsencia.
    é mt bom dela como amiga

    ResponderExcluir
  18. Oii amiga
    parabens por estar estudando
    fico feliz por se preocupar contigo
    beeijos

    ResponderExcluir