1 de abril de 2010

Essas ou aquelas palavras...



"O melhor de tudo é o que penso e sinto,pelo menos posso descrever; senão, me asfixiaria por completo." ( O diário de Anne Frank)
--------------------------------------------------------------------------------

Se não sinto a vida mesmo ouvindo as batidas do meu coração, e meus olhos não passam de janela abertas para nenhuma paisagem ou o sorriso já cansou de sorrir... É aqui, por meio dos inscritos neste diário virtual que, ganho vida entre as palavras.

Estranho. Quem nunca me viu, são os que sabem mais de mim, montam o quebra-cabeçase, nele não faltam peças. Há uma folga da garota independente, aquela que faz tudo sozinha, que acorda pela manhã, preenche o corredor de passos calmos, conta as calorias para o dia. Então eu posso tirar as ataduras, e as feridas respiram um pouco.

Espiei pela fresta, para ver se tinha algo a mais nas tosses da minha mãe no banheiro, ela quase morreu antes, minhas visitas lhe eram regadas com disfarçadas despedidas.

Hoje quando minha irmã insistiu para que eu experimentasse sua calça número 38, eu nem me senti feliz, não deu tempo, antes do inconsciente acusar o contrário.

Aqui chove, acabei de almoçar, torta de frango, estou esperando receber um vale no meu serviço para comprar chocolate, isso mesmo chocolate, visitarei uma prima e então a noite vai me dizer que acabou o dia.

Feliz páscoa, bjOus.




21 comentários:

  1. Por isso eu gosto do mundo virtual, sempre há pessoas para lhe ouvir!
    Feliz páscoa pra ti, querida!

    Amei a frase do começo.

    Beijão, flor!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, como vc escreve bem. Mesmo não te conhecendo, não gosto de ler que vc ta triste. Estranho, não? rsrsrsrs
    Fica bem...
    Bjsssssssss

    ResponderExcluir
  3. Olá,érr,eu por acaso visitei seu blog e me prendi nas suas palavras,esse trecho do 'Diário de Anne Frank' é fantástico,um dos melhores livros que já li,não pelo livro em si,mas pela história dela,as vezes me sinto como ela,presa,mas no fim sempre existe uma maneira de escaparmos,e escrever é uma maneira.
    Eu acho que te entendo,e acho mesmo que vc deveria tentar se animar,ser feliz e seguir seus objetivos,e desculpa,mas não acho uma boa comer chocolate,nessa páscoa proibi geral de me aparecerem com chocolateQ
    Mas enfim,
    beijo e agora vou seguir seu blog,acompanhar sempre que possivel :)

    ResponderExcluir
  4. Eu já li o livro "O diário de Anne Frank".
    Eu achei o livro bem triste --'

    Páscoa... nem me fale ¬¬' Encher a cara de chocolate não é nada bom =S

    Quem sabe algum dia eu entre em uma calça 38... Mas sei bem que este dia está longe, isso se algum dia chegar --'

    Amo vc ^.^
    E desejo-lhe uma boa Páscoa =*


    OBS: Também amo o mundo virtual, pois pelo menos é mais fácil de achar pessoas que pensem igual (ou quase) a nós =)



    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  5. oie flor mudei de blog pq o outro não tava entrando mais

    pascoa que pecado isso
    O diário de Anne Frank nunca li mais quero ler agora que fico em casa sem nada pra fazer

    ResponderExcluir
  6. Nossa, você escreve bem mesmo hein!
    Mas vc sabe como escrever bem e as coisas mais simples d uma vida, as coisas diárias, isso é legal!

    Beijos, ótimo feriado e boa páscoa!

    ResponderExcluir
  7. Nossa, você escreve tão bem. Engraçado, achamos apoio em pessoas que nunca nos viram pessoalmente, mas que nos compreendem de todas as maneiras. Isso é bom, ter compreensão, sem julgamentos. Beijos, boa semana :)

    ResponderExcluir
  8. Sei como eh isso de quem não t conhece eh qm mais t conhece, estranho isso neh?

    Bjus t adoro!

    ResponderExcluir
  9. Oii
    Td bem?
    Sempre é tempo de recomeçar
    Todo dia que se inicia é dia de dar uma nova chance a vida
    Páscoa é isso minha linda
    Ressurreição
    Começar de novo
    Conte comigo princesa
    Gosto muito de O diário de Anne Frank tbm
    Feliz Páscoa!!!
    Bjinhos ^^

    ResponderExcluir
  10. Eu não sei o que dizer.... um dos "impasses" da minha separação era meu perfil fake na internet. Mas era fake justamente porque era verdadeiro. Porque ninguém quer aceitar que ninguém é perfeito, e isso te queima, te estigmatiza. Na prática é uma ótima forma de perder o emprego :/
    Ps.: Tem selinho para ti no meu blog.

    ResponderExcluir
  11. Amr , amei seu blog , estou te seguindo siga-me, ? bgs ;*

    ResponderExcluir
  12. senti tanta tristeza, um peso tao grande no que escreveste. Forca, ta? Bjhs na pontinha do nariz.

    ResponderExcluir
  13. só por hoje quero esquecer minhas dores.
    só por hoje quero sentir a chuva em meu rosto.
    só por hoje quero correr pelas ruas.
    só por hoje quero ser louca.
    só por hoje quero esquecer minhas fraquesas.
    só por hoje não quero mais meus ficios.
    só por hoje quero ser feliz!
    só por hoje quero esquecer o amanhã.

    ResponderExcluir
  14. "O melhor de tudo é o que penso e sinto,pelo menos posso descrever; senão, me asfixiaria por completo." ( O diário de Anne Frank)

    Eu amo o diário de Anne Frank....e sua dor...as vezes penso nela....quando escrevo. Era a única maneira a qual tinha de expressar toda dor(iugalmente vc) sinto muito dor nos seu post's!

    Eu quando estive no Musseu da Anne Frank, em Amsterdã....foi emocionante....foi um sensação ímpar...a qual ninguém poderá roubar-me. Pena que não podia tirar fotos ... mas as fotos ficaram na minha memória...no meu coração...choreiii muito...ao ver os relatos originais...mesmo não entendendo nemnhuma letra....mas como já tinha lido relido e várias vezes o livro....e parecia que estava lendo cada folha ali. Tinha a versão espanhol que ajudou muitoooooo.

    Mas os cantos da casa onde ela tinha que ficar escondia horas, dias.... quando eu olhavaaaaaaa...havia ali...descrevendo cada momento.
    Somos nós... como a guerra, que traçamos dentro de nós a cada momento...a cada segundo a cada hora....não vivimos o horror no narzistas....mas os próprios "narzistas" estão aqui dentro de nós, na mídia...nas pessoas...com seus rosto "angelicais" suas falas carregadas de maldades...seus julgamentos a nós.... do que nem sabem o que se passa.

    E cá estamos nós....um rede de pessoas interligadas....escrevendo.... para si...em que muitas e muitas pessoas leem , comentam , criticam e ou simplismente ignoram.

    Mas somos iguais a Anne...sofremos os horrores desse mundo tão cruel como naquela epoca...naquela ano.... naquele século. E quem disse que já passou?!

    Somos sim ela. Para quem leu o seu diário... já leu sobre o horror do holocausto .... fatos reais...sabe que no fundo isso não acabou...se manisfesta de outra maneira agora.

    Sofremos.
    Sinto tanto dor....tanta angústia em suas palavras... que doe minha alma (sem demagogia) não preciso disso.

    Mas...espero que tudo passe. Asssim como tenho uma boa semana.

    Desculpa o grande comentario.

    beijos1

    ResponderExcluir
  15. lindo o blog e o conteúdo dele!!! Força, florzinha... para todas nós!
    beijinhosss
    PS: te seguindo!

    ResponderExcluir
  16. Linda, bem que nós precisamos de controlo, de um pouco mais de controlo.
    Força para resistir.
    Baci*

    ResponderExcluir
  17. o mundo virtul é muito louco damos conselhos e recebemos conselhos de pessoas qeue nem sabemos se sao reais

    bj

    ResponderExcluir