10 de abril de 2010

One and lonely...



"Todos nós temos dias que o cabelo não tá legal
Não é nada bom pra mim
Os dias vão continuar passando, e tudo vai passar
E nós vamos continuar aqui sobrevivendo

Todos nós temos nossos 'ontens'
Sem almoço porque a calça jeans não entra
Os dias vão continuar passando, e tudo vai passar
E nós vamos continuar aqui sobrevivendo

As vezes eu tenho dias ruins e é dificl ser eu!
As vezes eu sou puxada pra baixo pela insegurança
E eu tenho os meus dias que sou a única e sozinha
Mas hoje eu escolho ser a primeria e única
Sim, eu sou a primeira e única! ... " (one and lonely - Superchick)

----------------------------------------------------------------------------------

Ansiedade descreve bem o resumo desta semana que acabou. Não sei se ela foi o fator de tantas compulsões, de tantos sentimentos altos e baixos como uma gangorra. E de novamente a falta de alguém pairar meus pensamentos.
Na segunda-feira, amanheci com a axila direita inchada, depois descobri que se tratava de uma íngua e, eu acreditando ser um pêlo encravado. Minha professora de biologia me assustou dizendo que quando temos a tal da íngua, temos de procurar um médico, mal sabe ela que eu fiz uns exames há uns quatro meses e até hoje não fui me consultar. Falta de tempo? Talvez.
Minha patroa falou que estava com inveja de mim, porque emagreci e ela não consegue tal feito. Comentários como esse, não mudam minha imagem diante do espelho, nem a objeção em prosseguir com as dietas.
Tenho de admitir, o medo de me viciar na dor, esta sim me aterroriza, me persegue e instiga a acreditar: criamos avatares de nós mesmos.

19 comentários:

  1. nunca é o suficiente.. e se nos falam como estamos bonitas ou magras acreditamos que é mentira.

    :*

    ResponderExcluir
  2. "Comentários como esse, não mudam minha imagem diante do espelho" Essa é a realidade!

    ResponderExcluir
  3. amor,
    amei o blog!
    e o que vc disse...isso é taao verdade!
    bjs e força!

    ResponderExcluir
  4. que bom que você está emagrecendo..
    sei que você pode não concordar com isso agora, mas espero que logo você possa ver e se animar com esses resultados.

    se cuida;

    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. pura verdade o que disse palavras não dizem nada

    ResponderExcluir
  6. Oiie
    que saudade!! Vim aqui pra ver como vc tá
    Ve esse negócio ai da axila,pode ser nada,mas é melhor garantir né?
    Aii
    todos vão perceber q emagreci também..mesmo qd percebem q emagreci,eu nunca acredito também..
    É triste
    Amo vc florzinha
    BEEIJOS E FORÇA ♥

    ResponderExcluir
  7. Nussa tambem ando passando por essa fase de compulsões e compulsões!Que droga neh ? Mas vou fazer um NF de 7 dias agora, pra ver se adianta. Engordeii muito.

    Mas espero que td dê certo

    Bjus

    ResponderExcluir
  8. há dias q são tenebrosos onde o dia parece noite.
    tudo ta errado, as coisas parecem n estar no lugar
    é como se o mundo rota se de traz p frente.
    onde tudo vai parar?
    minhas dores já n cousa + medo
    então fico assim sem sabem onde vou parar!



    sejá feliz com seus objetivos!

    ResponderExcluir
  9. Ansiedade tambéem descreve minha semana amr,entendo seus sentimos e como sou anna, nunca está bom pra mim tambéem. enfim força querida ! E como diz a musica : "E nós vamos continuar aqui sobrevivendo" beeeijos ;**

    ResponderExcluir
  10. Ah amor...
    Acho que nunca será o suficiente.
    E não acreditaremos nunca que emagrecemos --'

    Desejo a ti uma bela semana.
    Tenha uma boa noite princesinha =)



    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  11. Criamos mesmo avatares de nós mesmos.
    E percebi que, no fim das contas, a nossa "diversão" está no caminho que escolhemos e não na meta em si.

    boa semana pra vc Vih

    :***

    ResponderExcluir
  12. gostei bastante do seu blog to seguindo , se quiser da uma passada no meu depois http://comtintaeumpincel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Puxaaaaa que lindo esta seu cantinhooo...
    Estava morrendo de saudadessss...
    Desculpe minha ausencia espero que vc tenha uma semana maravilhosa...
    Super beijo...e mais um vez desculpe...

    ResponderExcluir
  14. AI QUE LINDO SEU POST AMOR *-*
    então, que bom que gostou do meu blog, HUAHUA se tiver mt confuso assim, me avisa que eu mudo tá?

    ResponderExcluir
  15. tomara que essa ingua nao seja grave
    de comentarios como este da sua vizinha me dao mais força para continuar pq quer dizer que pelo menos consegui emagrecer um pokinho ne !

    bjao

    ResponderExcluir
  16. Oi, miga...
    Amei o post...disse tudo!
    Acho que o lado ruim da Anna é justamente este: não existe um objetivo final, é a batalha que nos satisfaz...
    Bjs, força e muita luz

    ResponderExcluir
  17. Se ela soubesse toda a dor que vem junto com o emagrecimento... Ela não diria isso...

    Beijos, força!

    (Rose Cassée aqui ♥)

    ResponderExcluir
  18. Olá fadinha ^^'
    Nem fale em ansiedade, ela me persegue ¬¬'
    quando ela esta em um grau muito grande procuro caminhar, isso sempre me ajuda.
    Procura ir no medico ver essa íngua, se você for deixando de lado pode ser que piore.
    Por mais que os outros falem que estamos magras a cada peso que perdemos nos sentimos mais gordas =/
    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Oi minha moça linda, tudo bom?
    Fico feliz por vc ter visitado meu blog e ter deixado "uma boa cirurgia", bom como pode ver estou de volta!
    Beijos aqui tha tudo muito lindo!

    ResponderExcluir