19 de maio de 2010

Cansada apenas...




Machuquei a mim mesmo hoje
Pra ver se eu ainda sinto
Eu focalizo a dor
É a única coisa real
A agulha abre um buraco
A velha picada familiar
Tento matá-la de todos os jeitos
Mas eu me lembro de tudo
Se eu pudesse começar de novo
A milhões de milhas daqui
Eu poderia me encontrar
Eu poderia achar um caminho

(Hurt - Johnny Cash)
-------------------------------------------------------------------

Me arrasto até a próxima refeição como um condenado em seu julgamento. Nesses dois dias, almoçando no meu serviço, sento diante da mesa e a comida me encara de modo superior, como se eu não pudesse resistir ao seu aroma misturado com o vapor quente, delicioso... As desculpas, elas tem ficado de lado, arquivadas e esquecidas, nem tenho me dado ao trabalho de recusar o que meu estomago quer.

É cansativo travar uma luta, antes mesmo de acordar, em noites mal dormidas, quando o que me aterroriza é o fato do que será ingerido e qual o valor calórico. O que está a mesa é meu inimigo, infelizmente...

13 comentários:

  1. =/
    noossa, como sei o q sente.
    O dificil é q além de ter q 'mentir' para as outras pessoas a gente tb tem q 'mentir' rs , pra nós mesmo. Fico pensando até onde isso vai dar...
    Mas td bem.. q a perfeição mesmo exista, se n .. n ... vou estar perdida

    [tô te seguindo] bjus

    ResponderExcluir
  2. aaah, antes que eu me esqueça rs
    obg pela visita no meu blog
    bjus

    ResponderExcluir
  3. palavras tocantes!
    adorei *O*

    beiijo

    ResponderExcluir
  4. OIee!!! mentiras??!! td mundo mente... no nosso caso mto mais, mas é por uma boa causa!!

    BJInhuss!!!Força Sempre!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa.. e como eu entendo essa batalha... também ando perdendo ultimamente... sinceramente não vejo as coisas mudarem com relação a isso, mas desesperadamente eu preciso que elas mudem... nós precisamos.


    força.

    ResponderExcluir
  6. Oi linda...
    "É cansativo travar uma luta, antes mesmo de acordar"... Nossa linda, verdade mesmo =(
    é uma luta q dura 24 hras por dia e parece q nunca acaba ou que nunca vai acabar =\
    Obrigada pela força q vem me dando =D
    beijos e força linda
    ;*

    ResponderExcluir
  7. Parece tão delicioso e ao mesmo tempo um veneno, a prova do fracasso, da falta de força... Me sinto dessa forma também, quase todas nós.

    ResponderExcluir
  8. Não seria novidade dizer que me senti em seu post =/
    A parte de noites mal dormidas pensando no que irá ingerir no dia seguinte, já virou algo rotineiro para muitas de nós =(

    Espero que você melhore, minha amda =)
    Te adoro muito e desejo a ti uma bela noite. Espero que consiga dormir bem ao menos por hoje.


    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  9. "O que está a mesa é meu inimigo, infelizmente..."

    Fico pensando nisso o tempo todo...Até quando ver oq te deveria te nutrir como inimigo ?? Não sei. Apenas sei que eh...

    Bjão

    ResponderExcluir
  10. Nossa batalha nunca termina, estamos lutando contra algo que realmente não podemos viver sem, é basicamente lutar ser forte e morrer ou ser fraca e comer para depois se sentir muito mal.

    ResponderExcluir
  11. Caara, isso é realmente um inferno, vou te contar... Ando cansada tamb´m... De comer, de vômitar, de mentir, de ter que descer toda madrugada até o banheiro levar uma panela de vômito que ficou escondida em uma caixa debaixo da cama...

    Cansada...

    Beijos, força! ♥

    ResponderExcluir