17 de maio de 2010

desajustada



Se eu fingir que nada nunca deu errado
Eu posso começar a dormir
Sonhar agora e apenas continuar?
(Mika - Happy End)
------------------------------------------
A segunda-feira se perdeu em alguma curva antes do amanhecer. Não foi dificil permanecer na cama, tentando ouvir minha própria respiração, enquanto os passáros cantarolavam do lado de fora.Hum... A coberta me aquecia, gostosa como um abraço. Não quero levantar! E nem precisei me obrigar, o resultado é tenebroso: faltei o serviço, faltei no cursinho... Nossa, isso lá é jeito de começar a semana? - briguei comigo mesma, e como sempre perdi.
Uma dor no estomago... Vontade de não engolir nenhuma caloria hoje, mas comi sim, teimosamente comi. Amanhã eu preciso estar bem, vai ergue estes olhos tristes, anima este semblante, sei que você não tem forças, de onde tirá-las? Não sei, mas vamos continuar, se houver amanhã querido eu, haverá mais uma oportunidade, quem sabe ultima?

14 comentários:

  1. "A coberta me aquecia, gostosa como um abraço. Não quero levantar!"
    isso é bom!

    beiijo

    ResponderExcluir
  2. Eu não fui na aula hoje.
    Tentaram, em vão, me acordar. Várias vezes, mas me faltava força e vontade. Eu detesto essa minha apatia em relação a vida =/

    ResponderExcluir
  3. Nossa flor!! q desanimoo!! levanta a cabeçaa, vamo laa, animação!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi amori???
    Vc escreve tão bem!!!! tava com saudades de vim aki no seu cantinho....Te desejo uma otima semana e que amanhã vc acorde melhor do que hj....bjux

    ResponderExcluir
  5. Amo essa música do MIKA , aliás amo o MIKA! o/


    SITUATION DEPRE' (TENSO) , mais desejo melhoras pra vc o/ Tbm estive assim , mas acredite melhora!

    ResponderExcluir
  6. Ah brigada amora, nem sei se o layout que vc viu foi o atual, pq troquei umas 3 vezes pra testar qual ficava melhor e acabei escolhendo um mais clean.

    Adorei vc ter colocado um trecho da música do Mika... ele é phueda!!

    E, com ânimo ou sem ânimo, a vida não pára. BOla pra frente, menina!

    Beijo grande

    ResponderExcluir
  7. Oi linda, obrigada pela visita no meu cantinho...
    Bom, creio que segunda-feira seja o pior dia da semana... Mas agora é hora de levantar a cabeça e seguir em frente né ;)
    Espero que seu estomago melhore...
    Beijos e força ;*

    ResponderExcluir
  8. Esses momentos de só querer ficar na cama sempre acontecem, mas não deixe que fiquem tão frequentes, que te desanimem demais. Não se deixe abalar por essa força opressora que insiste em querer nos clocar a nocaute. Levanta, amiga! Eu estou aqui por você, ok? Beijos, be strong ♥

    ResponderExcluir
  9. ain amiga, sinto tanto por ti estar assim,melhore
    nao deixe que nada te abata,
    tem selinho para ti em meu blog
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Amor *.*
    Que saudades de ti =)
    Desculpe-me pela ausência aqui, prometo tentar ser mais presente.

    Tbm não queria levantar da minha cama hoje... Mas não seu, tive que ir ao curso --'

    Espero que você melhore este animo minha querida =)
    Ah, e tem selinho p/ você lá em meu blog, ok.?


    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  11. Vai melhorar, meu amor...

    Li o post debaixo, e como és forte... Eu mal me apaixono e me entrego totalmente, como se não tivesse perigo nenhum... Me machuco depois, claro, mas isso se resolve - ou não.

    Beijos, força! ♥

    ResponderExcluir
  12. É muito real tudo o que você escreve. Você em poucas palavras consegue transmitir uma avalanche de sentimentos ao mesmo tempo...

    "vai ergue estes olhos tristes, anima este semblante, sei que você não tem forças, de onde tirá-las? Não sei, mas vamos continuar, se houver amanhã querido eu, haverá mais uma oportunidade, quem sabe ultima?"

    Eu realmente precisava ler/ouvir algo assim.
    obrigada.

    ResponderExcluir
  13. Primeira vez que venho aqui... ^^
    Não tenho muito a dizer só quero te agradecer pelo seu apoio, é bom saber que se importam comigo, estou te acompanhando a partir de hoje.
    Beijos e mais uma vez obrigada.

    ResponderExcluir
  14. hahaha finalmente achei alguem com quem eu REALMENTE me pareço
    puts! to pensando a msm coisa sobre o amanha.. de onde tirarei forças pra levantar... em n faltar a aula amanha, a a convencer o 'eu' a sorrir e uem sabe talvez, divertir outras pessoas. colocar sua mascara de 'eu sou feliz baby' e caminhar pelas ruas como um ser humano normal.

    pode me linkar se quiser

    boa sorte
    eu sei q precisa
    bj

    ResponderExcluir