25 de maio de 2010

Essa voz...


"Essa voz que chega devagar
Prá perturbar, prá enlouquecer
Dizendo pr'eu pular
De olhos fechados
Oh! Oh!...
Essa voz que chega a debochar
Do meu pavor..."(Dois - Paulo Ricardo)
-------------------------------------------------------

Eu posso mentir, me mascarar, enganar aos que estão na minha volta, porém a dor pulsa firme, constante como as batidas do meu coração. E, essa voz que percorre minha mente, se sentindo dona de tudo, ela conhece o território, meus pontos fracos e fortes, e eu nem ao menos sei se ela é inimiga ou não... Ora me parabeniza, ora me culpa, me força, me empurra. Quando foi que eu a deixei tão intima assim? Como deixei isso acontecer, me diz se você souber também...

Entrei na loja, com dinheiro na bolsa, disposta a comprar algo que eu pudesse ver, ultimamente tenho sentido a necessidade de ver meu ganho aplicado de alguma maneira, outra coisa que não fosse sopas, chás, lax, tridents, etc... Um guarda roupa, pois bem, é o que eu preciso, pensei, enquanto conversava comigo mesma, um vendedor sorriu - se perguntando talvez se não vim gastar seu tempo á toa.

A sensação de bem-estar pós-compra é incomparável de certa forma, ao menos minhas roupas vão sair daquela caixa, elas agradecem, acredito.

15 comentários:

  1. oi passei pra te desejar mta força e uma boa semana
    bjos amiga**

    ResponderExcluir
  2. "Quando foi que eu a deixei tão intima assim?"

    Me pergunto o mesmo.
    Sorte.
    =*

    ResponderExcluir
  3. às vezes a gente da uma dimensão tão grande pra dor que acaba esquecendo que existem coisas mais belas na vida.
    se cuida, amiga!

    beijão pra ti!

    ResponderExcluir
  4. Ah amor...
    Tbm tenho esta "voz"...
    Ela sempre me acompanha, mas geralmente ela é a mais sensata, pois eu me defino como duas: essa tal voz (que prefiro chamar de meu "eu mais sensato" e eu mesma). E quando eu asumo a personalidade do "eu sensato", faço as coisas fluirem melhor...

    Espero que você fique bem =)
    E desculpe-me pelos dias longe daqui...
    Tenha um bom fim de dia e uma ótima semana =)


    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  5. Oi linda.
    Essa maldita voz, essa dor constante que nos acompanham...
    Boa semana linda...
    ah suas roupas agradecem =D
    eu usava roupas nas caixas por uns 3 anos =S
    shAUISHIAsui
    beijos e força (L)

    ResponderExcluir
  6. também me pergunto ... essa voz será inimiga ou amiga? pq é tão intima assim ....
    parece q me conhece mais doke eu mesma
    enfim ... prazer é bom e precisamos .. aplicar agrana em algo q n te destroi tb é bom rs
    boa sooorte

    ResponderExcluir
  7. Passando pra deixar beijos..
    linda a postagem

    Bjs
    Insana

    ResponderExcluir
  8. Talvez essa voz seja nosso inconsciente... Todos nós temos ela pra nos atormentar.

    Se eu fosse contar o quanto já gastei em sopas, coisas diet e light, laxantes e todas essas coisas que costumamos comprar...

    ResponderExcluir
  9. Hello girl

    Eh bom comprar algo, faz a gente sentir bem e deixa o dinheiro bem investido ;)

    KIsses

    ResponderExcluir
  10. oi como vc está?
    passei bem rapido pq eu to trabalhando a noite e de dia rsrsrs
    eu tbm gosto mt de gastar isso faz bem
    bjs t +

    ResponderExcluir
  11. Tem selinho pra ti lá no blog.

    ResponderExcluir
  12. vc pelo menos tem coragem de ir comprar roupas. eu nem me arrisco!

    vc tá fazendo alguma dieta?
    :**

    ResponderExcluir
  13. A voz da consciência, as vezes amiga as vezes inimiga.. quase sempre depende da quantidade de serotonina que tá rolando no cérebro, no fundo as coisas são tão químicas. Comprar, nada mais quimicamente poderoso pra nos fazer se sentir ótimas. Eu adoro isso

    ResponderExcluir
  14. ahh essa bendita voz, quando eu não concordo com ela eu falo:'cala a boca, sua puta'!

    adoro comprar roupas, mas eu nem compro mais. As vezes experimento, mas sempre dá aquela sensação horrivel. O que mais odeio é a vendedora me olhando da cabeça aos pés... Tem selinho pra vc no blog, gostaria de ter avisado antes, mas nem tive tempo.. Beijos, fica bem.

    ResponderExcluir