9 de maio de 2010

Fase?



A luz está morta em seus olhos
Então eu continuarei vivendo minha vida
Eu só queria tentar
encontrar meu caminho de volta por dentro
Minha imitação da vida
Minha litigação da vida
É algo fácil de encontrar
Dentro da sombra do seus olhos
Ninguém sabe que é apenas uma fase
Me ajude, eu estou sem respiração novamente
Ninguém conheçe algum lugar para fazer isso ir embora



(Phase- Breaking Benjamim)


------------------------------------------------------------------

Ele me pergunta se tenho alguma amiga solteira. Do tipo:" _mas e aquela de óculos?" Respondo: "já tem namorado." Ele insiste: "_ E aquela loira?" Já me sentindo a pior das criaturas, tento faze-lo parar de me amolar: "Olha melhor desistir, pois como cupido sou péssima"... Então ele desencana. Na minha formatura, outro dos meus colegas de curso, chega em mim e diz: "_ Aquela é a sua irmã?" afirmo que sim. "_Benza Deus, hein!? Ela tem namorado?" Balanço a cabeça positivamente. Antes de se afastar, ele completa: "_Sortudo o cara."

Minha produção incluía: um sapato caro, uma calça novinha, uma blusa hiper transada, cabelos ajeitados de uma maneira que, segundo minha irmã me deixavam linda... Para chegar lá e ouvir o quanto o meu cunhado é sortudo? Naquele momento deu uma vontade de sair correndo, tirar tudo aquilo, andar no escuro, sozinha. Já nem tento mais entender qual meu erro. Nem culpo mais o meu pai por puxar dele sua aparência... Me acostumei com os amores platonicos que nem os sinto mais. Ignoro quando minha mãe diz que não herdei sua fama com os rapazes.

Não é só uma questão de ser bonita e chamar atenção, essas coisas... Mas de vez em quando é bom saber que algum rapaz sério te olha, e acredita na possibilidade de ter algo mais além, do que um bêbado ou um senhor de idade. Dificil perceber que o tempo está passando e, de repente todos se tornam "namorado em pontencial", realmente isso é humilhante e cansativo.

Dois dulcolax talvez resolvam a compulsão desta semana que passou. Entendam, ainda sou nova neste ramo.

14 comentários:

  1. aai amiga , fica assim naao ..
    tudo passa !
    beiijos e mt força

    ResponderExcluir
  2. Pq as pessoas se resumem a questões sexuais?
    Não é uma crítima.. apenas uma constatação, uma característica do ser humano mesmo.
    Por mais realizados na vida profissional as questões que envolvam relacionamento sempre falam mais alto
    Somos tristes mesmo que tenhamos uma boa carreira, se o maor não fizer parte da nossa vida.
    É por isso que pra ser um pouco feliz é preciso que agente goste... da gente...
    FORÇA pra conseguir gostar de voçe mesmo que pra isso tenha que te mudAr inteira
    Leia Exensão do Domínio da Luta. é ótimo.. meio depressivo mas muito bom li faz umas 3 semanas e adorei.Lem brei desse livro ao ler teu post
    Bjos=*

    ResponderExcluir
  3. Pff, sei bem como é isso.
    A gente chega a quase desistir de tudo mas, por outro lado, esse tipo de coisa te dá ainda mais forças ainda pra continuar!

    Obrigada pela visita e pelo comentário <3

    Estou te seguindo.. ^-^y
    Bjos'

    ResponderExcluir
  4. Mal posso dizer o quanto entendo. Sei q não é culpa das pessoas que me perguntam "Mas e os namorados?". É só q elas não conseguem deixar de ficar intrigadas com minha incapacidade de ter alguém, quando as meninas da minha idade todas já tem uma vida estável, marido e filhos. Não as compreendo, sendo q o único tipo de amor que conheci foi o platonico. Talvez por isso eu tenha estragado tudo quando "ele" começou a se aproximar. Eu só conseguia enxerga-lo de longe. Ele só podia me amar se não me conhecesse de verdade.
    Confuso, mas o pior é q eu entendo bem.

    ResponderExcluir
  5. entendo-te, axo que ja vivi esse filme, quer de ser solteira quer do dulex.
    Entao a dica e, nao stressa no primeiro caso pk so prejudica na alimentacao e tenta arranjar maneira de controlar pk o segredo esta em controlar, pelo menos eu acho que sim.

    Bjhos

    ResponderExcluir
  6. Ah amor, te entendo perfeitamente...
    Minha irmã tbm sempre foi a "mais bonita" e "invejada" e eu o patinho feio... Mas com o tempo me acostumei. Aliás, eu perdi as contas de quantos rapazes que eu gostei não deram em cima dela, e eu, simplesmente ignoravam =S

    Ah amor, as coisas tendem a melhorar mais cedo ou mais tarde. Por isso, fique tranquila.
    Te adoro e desejo a ti uma bela semana.



    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  7. também preciso de alguém que me valorize, AGORA!

    beijão, flor!

    ResponderExcluir
  8. Sei comu eh isso, não me sinto nem um poko valorizada, sinto-me tão feia perto das pessoas...

    Mas deixa pra lah, força e kisses

    ResponderExcluir
  9. nossa linda... me vi em cada palavra sua... nem sei o que te dizer ... é triste de mais ... posso apenas dizer que compartilho da sua dor e se quiser conversar estarei por aki ^^

    Bjos

    ResponderExcluir
  10. ja passei por isso,me sentia invisivel,sei ben como eh,mais acredita isso passa,dpois na hora certo,td vai se encaichar acredita,vc vai ver


    Ps:estou seguindo taa,assim q der da uma passaadinha no meu cantinhu tbn ><

    ts vai fikr ben amr acredita e força sempriii semprii taa

    ResponderExcluir
  11. Nhááim amor, nem sei o que te dizer... E eu te acho tão linda, mesmo sem nunca ter visto teu corpo ou teu rosto, te acho uma garota tão linda, tão especial...

    Porque você é linda, e não preciso te ver para saber disso... Sabe, eu sinto como se mesmo que eu pesasse 20 Kg meu corpo ainda seria um peso. Sempre será um peso... Se eu pudesse, seria somente alma, pra voar ao vento sem carregar nada, nem ter uma imagem fixa à que as pessoas me associem...

    "O essencial é invisível aos olhos." E por isso te amo, mesmo sem te ver, te amo.♥

    ResponderExcluir
  12. Não sei o que te dizer, porque comigo é o contrario... Sinto-me melhor quando me olham com repulsa do que com prazer.
    Da forma com que falou você estava se sentindo bonita, porque isso não basta?

    Não entra nessa de laxante não, é tão viciante quanto vomitar e as vezes até pior por ser mais "silencioso".

    Melhoras
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. ah isso é ruim sabe mas pense pelo lado bom daki a um tempo quando estiver magra e aibda mais linda todos vao te olhar vai ate enjuar de tantas cantadas !

    ResponderExcluir
  14. a vida muitas das vezes é vazia...
    sem uma pessoa para amar.
    a questão não é amar e sim ser amado!

    ResponderExcluir