5 de maio de 2010

Pés cansados

Fiz mais do que posso
Vi mais do que agüento
E a areia dos meus olhos é a mesma
Que acolheu minhas pegadas

Depois de tanto caminhar
Depois de quase desistir

Eu lutei contra tudo
Eu fugi do que era seguro
Descobri que é possível viver só
Mas num mundo sem verdade
.
((Sandy - Pés cansados)
-----------------------------------------------------------
"Você come vento!" despejei sem medir palavras. Ela retrucou contra à minha afirmação de que ela só podia ser anoréxica, dizendo: "_ Ah, tá!Você está falando isso porque na verdade é você quem é". Sei que o problema sou eu, não consigo aceitar que ela coma normalmente: as vezes não sinta fome;não ataque como esfomeada um pacote de bolacha; tome vários copos de refrigerante com hot-dog sem contar nenhuma caloria... E ainda assim permaneça magra.
MInha irmã, sem querer, fez eu sentir pena de mim mesma. Me mostrou o quanto estou longe de qualquer equilibrio, o quanto sou vulnerável e que minha auto estima está negativa o bastante para adoecer minhas chances. Então ne afasto, é mais facil realmente fugir dos problemas, fingir que não existem. Um dia cheguei a acreditar que fosse forte, por segurar as lágrimas, por ter sempre um sorriso pronto, automático e vazio no rosto.
Comentei da festa de encerramento do meu curso com meu pai, ele perguntou se não tinha convite, respondi que sim, apenas. O resto das palavras ficou presas na garganta, dizer-lhe a verdade, porém não faria sentido algum, falar que ele nunca assumiu de verdade o papel de pai comigo e... Seria como alimentar um monstro.

9 comentários:

  1. olá
    Srtª Vihh!!
    Fikou show a letra ne.
    TBm gostei.
    Beijo
    Força
    *Danny.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, muito boa essa musica! Adorei e saudades daqui querida!

    ResponderExcluir
  3. oi linda
    fica bem ok? pensa mais em ti e esquece os outros...PRINCIPALMENTE se eles te fazem mal
    força e sorte em tudoo
    bjosS

    ResponderExcluir
  4. Concordo com você...
    Com o tempo, acho que a maioria de nós perde o controle --'
    Ele parece que nunca volta =O

    Ah amor, fique bem...
    É o que desejo-lhe =)



    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  5. Faco das palavras da Sofia as mhas. Esquece a tua irma, o teu pai ... e forca, vais la chegar, acredita sempre ate ao fim. Se nao lutares por ti, quem vai lutar!

    ResponderExcluir
  6. muita força linda
    eu acho qui a su irma so ta querendo te ajudar e seu pai sabe é um poko parecido com o meu e eu acho qui eles achm qui o qui fazem é suficente cabe a vc diz qu e nao esta o suficiente e ver o ue acontece
    bjo

    ResponderExcluir
  7. meu, como é dificl conviver com alguém que é tudo o que vc se esforça tanto pra ser. ou pelo menos achamos que são o que queriamos ser. o desequilibrio poe coisas nos nossos olhos. mas não desista. e não culpe sua irmã. e tb não culpe seu pai. a maioria das pessoas não sabe o quanto certos atos influem nas outras pessoas. mesmo que seja cruel. continue forte, vc é tudo o que tem! mas eu vou estar aqui qnd precisar. <3

    ResponderExcluir
  8. ela fala baixco comigo mais, em meus ouvidos são gritos.
    ela deficura meu rosto com a delicadeza de suas palavras.não quero seu estorvo não quero seus lamentos.não sei porque que ter que ser assim comigo...
    ela me acompamnha mais, sinto que me perseque.
    minha vida é sem sal, não sinto gosto de viver.
    sei que ela me ama mais, é minha vida
    só quero que seja feliz

    ResponderExcluir
  9. Texto magnífico.
    Que significados tem esta música, não é, Vih?
    Espero que tal qual nesta canção, você também viva uma outra de Sandy Leah um dia.
    Duras Pedras:
    No sim, existe um não
    No céu, existe um chão
    Vencer também traz perdas
    Aceito os meios
    Pra alcançar o fim
    Piso as duras pedras pra entrar no mar
    Mas a calma da água ao beijar a minha sede
    Pela paz me eleva
    Sentir pode doer
    Sorrir pode esconder
    Viver tem suas mortes
    Aceito os meios pra alcançar o fim
    Piso as duras pedras pra entrar no mar
    Mas a calma da água ao beijar a minha sede
    Pela paz me eleva
    Sim
    Piso as duras pedras pra entrar no mar
    Mas a calma da água ao beijar a minha sede
    Pela paz me eleva...

    Saudações carinhosas!!!

    ResponderExcluir