12 de maio de 2010

Meras distrações



Eu sinto que irá chover assim por dias
Então deixe esta chuva cair e lavar tudo o que há
Espero que amanhã o sol brilhe
E com o amanha comece uma outra vida
Eu sinto que ira chover, por dias e dias
Eu tentei descobrir, e não consegui
entender
O que isso significa... ser completo novamente
Preso entre as verdades e as conseqüências
Nada é real, nada faz sentido
Então caia, e lave todo o meu passado
Então caia, deixe esta chuva cair sobre mim
(Creed - Rain)
--------------------------------------------------------------------

Mal o frio se instalou entre nós, e muitos por motivos que não cabe a mim discutir, já querem mandá-lo embora. Apenas por não contar com um grande arsenal de casacos, paletós e botas... (afinal a moda se arrasta pelas estações) que realmente desejo o calor novamente. Porém enquanto isso não acontece, acordar envolta num "morro" de coberta, às oito da manhã, é um luxo!
O ruim de tudo isso, é que geralmente as dietas sofrem um declinio consideravel neste periodo, onde chocolates quentes, sopas e massas são acompanhantes da corrente de ar. "hey, chegamos para fazer seu frio mais gostoso"! Quase os ouço falar no meu ouvido num sussurro morno, quente, tipico aroma adocicado. Já sei, você deve estar pensando: "Agora a Vihh, está tentando arrumar argumentos sustentaveis para sair da dieta". Não sei se estou tentando convencer a mim mesma de alguma coisa... Neste post sem fundamento algum.
Época de abraços mornos, de aquecer suas mãos em outras... Para algumas pessoas, o frio que faz lá fora, não remete algo diferente ou esperado, pois elas nunca saem desta estação, apenas sentem como se exteriozassem o que há de mais osbcuro, e os outros podem experimentar por um tempo isso.

14 comentários:

  1. Nossa, concordo total com vc. Eu amo o invrno, por que se parece demais cmg. E porque posso usar muitas roupas pra esconder minhas banhas. No calor é impossível. Beijos,amiga, desculpa o sumiço :) ♥

    ResponderExcluir
  2. sabe eu concordo o frio fraz agente comer mais mas tambem aumenta o metabolismo quer dizer qui fica mais facil emagrecer tambem basta se controlar
    e se vc quer fugir do frio aproveita todos os feriados e de uma viajada para o nordeste que tal la É SEMPRE QUENTE

    BJOS

    ResponderExcluir
  3. Nada melhor que uma chuva na espera do nascer do SOL.

    Bjs
    Insana

    ResponderExcluir
  4. hahahhahaha aai amiga ,
    nem comenta sobre '' fazer o frio mais gostoso''
    aqui em ksa eles falam sempre isso,
    oo mau do frio ée de manhazinha qdo tenhu que ir pra escola,
    levantar do quetinhu ate colocar a roupa quase morro !
    foda ne amiga!!
    beiijos
    foorça

    ResponderExcluir
  5. é amiga...
    te entendo...

    Odeio o frio!!! Não consigo passar sem sopas e leite quente com toddy. AFF é um vicio!! Tendo amanha substituir o toddy matinal por chas laxantes... Vamos ver se consigo.

    beijos e te cuida

    ResponderExcluir
  6. Ain eu adoro o inverno mas pior que como mais no verão, por causa do sorvete e tudo mais...rsrs

    Kisses

    ResponderExcluir
  7. Obrigada sweetie ♥

    Eu até gosto do inverno, posso usar umas três blusas de uma vez só. Adoro isso 'hohoho

    Bjs'

    ResponderExcluir
  8. Ahhh, eu amo o inverno... O que você disse sobre gente que está sepre no inverno e só exterioriza... Eu sou assim, uma vez até escrevi sobre isso: http://cortejando-a-insanidade.blogspot.com/2010/04/inverno.html

    (depois apaga tá bom, amor?)

    Você também é muito especial pra mim! Seus posts sempre me deixam inspirada... ^^

    Beijos, força! ♥

    ResponderExcluir
  9. oq eu posso falar é que eu amo o friu!

    ResponderExcluir
  10. O inverno é mais romântico. Tem cara de Europa.
    Mas não tenha vergonha de si. Faça o que te faz feliz.
    Beijos :D

    ResponderExcluir
  11. Olá,

    Sempre procuro desculpas para minhas recaídas, mas nada me deixa menos culpadas depois que isso acontece.

    Costumava gostar de frio, até que por conseqüência dos transtornos alimentares eu passei a senti-lo constantemente.
    Aqui também sempre é inverno!

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Minha linda .. me passa seu email pra eu add no blog .. to deixando a coisa restrita!

    littlegirorock@hotmail.com

    te amo !

    ResponderExcluir
  13. Onde eu moro não faz frio :(((

    Bom final de semana, amora minha
    xXxXx

    ResponderExcluir
  14. frio pro resto da vida <3 haha

    desculpe :-( não tenho entrado muito mas é que a minha vida ta corrida e tem sempre alguém me vigiando, prometo aparecer mais vezes, desculpa de novo <3

    ResponderExcluir