29 de maio de 2010

Meus vestigios



Eu seguro sua mão na minha
Eu seguro sua mão e você é tão solitária
Oh, tão solitária
Seus olhos perderam seu brilho
Seus olhos perderam seu brilho e você está vazia
Oh meu Deus, você está tão vazia
Tentando achar o coração que você escondeu
Tentando achar o coração que você escondeu em vão
Oh, em vão
(heaven tonight - Him)
-------------------------------------
Toma-me pela mão e, me leve até onde me perdi, cada pedaço, são partes de mim desfeitos pelas lágrimas, pelo medo, pela fuga... Tudo o que conheço são atalhos, desvios que eu própria fiz em meio a espinhos.
Meu refugio é longe daqueles olhos que o espelho reflete, enquanto na minha mente ecoa muitas vezes a pergunta: - quem é você? Que rouba meu sorriso, meu motivo de viver... Preciso de uma saída de emergência, não encontro.
Fecho meus olhos, quando me denunciam, pois se encarados, dizem tudo sobre mim, tudo o que não consigo dizer, fica aqui sufocado na garganta, um grito preso. Diga-me, tudo vai passar, não vai?
Obs: Cinderela não estou conseguindo abrir teu blog, flor! :(

9 comentários:

  1. você me fez chorar com esse post.
    oh céus porque é tudo tão igual?
    deveria ser proibido sentir um décimo disso tudo.

    .-.

    ResponderExcluir
  2. É, tb n vou negar que me deu um nó na garganta e q uma lagrima foi contida...
    belas crianças somos, n conseguimos crescer, até parecemos aquele mesmo feto de nos atras, quando n se tinha identidade, cor, postura, voz, expressão. No final somos o começo. No final n nos reconhecemos ' quem é você? Que rouba meu sorriso, meu motivo de viver.'

    é preciso nascer de novo, ou talvez nem existir =[

    ResponderExcluir
  3. vihh
    toda vez que eu leio seu blog eu fico pensando por dias.
    É preciso sentir tudo isso pra entender o post e realmente se emocionar com ele, tenho certeza que a maioria de nós sente.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. a vontade de chorar foi muito forte
    amiga esse post foi totalmente verdadeiro triste e até cruel a minha pessoa
    bjos linda

    ResponderExcluir
  5. Lindu o post, princess

    Sobre o blog, basta abrir o email q me mandou e acc o convite q abre o blog soh pra vcs ;)

    Bjaum e força

    ResponderExcluir
  6. Texto lindo. E realmente, os olhos revelam muito sobre nós.

    Bom, desculpe vir aqui, mas venho te convidar para participar do Projeto Sílaba Tônica. Contamos com a sua participação.
    http://asilabatonica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Seus textos me fazem pensar... pensar em tudo, não só no meu TA, mas na minha vida nos meus atos. São quase sempre tristes e com certeza revelam muito sobre você.

    ResponderExcluir
  8. Ah amor...
    Como gostaria de te ver bem =)
    Mas é como eu disse no meu post passado: é tanta tristeza que eu não sei mais de onde vem tudo isso...
    Pois vejo que há tristeza em tudo e todos... No blog de todas as princesas, elas também estão triste...

    Mas algum dia a tristeza irá nos deixar, você verá ;) (ou nós deixaremos ela).

    Te adoro.!
    E tenha uma ótima semana.


    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  9. Oi vih...
    Olha linda, vamo conseguir...
    hj estamos para baixo, mas amanha vamos acordar melhor...
    bjos te adoroo!
    Força (L)

    ResponderExcluir