28 de maio de 2010

Não ter mais que mentir



Quando não tenho mais pra aonde ir
No meu céu não tem mais estrelas
Aonde foi parar a coragem?
Tô cansado, mas não desisto
Mas posso ver uma luz lá no fim
Será que alguém ainda olha por mim?
Não me julgue por não ser igual
Carrego a verdade aqui no olhar
Só quero ser o que eu sou
Só não quero mais ter que mentir
Pois ainda não encontrei,
ainda não encontrei
(Só rezo - Nx zero)
---------------------------------------
Preciso disfarçar mais, pois cada vez quem alguém me pergunta como vou, penso se não é porque meus olhos, estes traidores, estão vazios, mesmo quando sorrio. A máscara não me anda caindo bem, eu sei. Minha mãe disse que sonhou comigo, neste eu dizia que precisava me sacrificar para alcançar meus objetivos, estava aflita e triste. Sua resposta foi de que eu tinha de ser feliz. Eu ia ouvindo, balbuciando coisas imcompreensiveis com um ar de desentendimento.
Depois no mesmo dia, minha irmã veio com um papo que me deixou um tanto brava: falou que o meu problema com os homens é que, eu os assusto, sempre com essa minha cara fechada. E, sabe? Eu tento não estar nem aí para isso, mas não dá... As vezes bate uma solidão, e isso também já ficou sendo normal na minha rotina. Estar sempre na posição de forte me cansa... muito.
Nem preciso que tenham dó de mim, pois eu mesma já sinto uma pena suficientemente grande demais, que transborda, mais um item na lista dos que tenho de esconder.
O medo do futuro, este me assalta, dizendo: - Hey, não adianta se prender no presente!

12 comentários:

  1. Oi linda.
    Mãe é mãe...
    Linda, não tenha pena de você... pq vc é guerreira... e sei que um dia vai chegar aos seus objetivos...
    Beijos e força ;*
    ah
    bom fim de semana

    ResponderExcluir
  2. as mães sempre sabem tudo...

    não se prenda nem no passado, nem no presente, nem no futuro.
    VIVA! sonhe!

    beijos, flor.

    ResponderExcluir
  3. as mães sempre sabem tudo... +1
    apesar de tudo amiga, faça um esforço por voce!
    não fique assim, triste )-:
    sabe que se precisar, meu blog vai estar sempre lá :-)
    <3

    ResponderExcluir
  4. ain amr
    sei bem como eh isso
    tbn ando mt mt pensando no futuro
    depre sempre,msm disfarçando algumas pessoas ainda me supreendem com:
    psiu,o q houve? pk essa carinha d triste?
    tbn eu msma sinto do d mim em fim
    eh mt barra td isso
    :/sei ben como esta
    mais força amr a gente consegue ♥
    conta comigo SEMPRE viu

    ResponderExcluir
  5. Oii flor.
    Há um mês atrás vc passou no meu blog e deixou um comentário.
    Desculpa a demora para responder, entrei em depressão e só agora saí dela.

    Sei bem como é se sentir assim e "assustar os homens com a cara fechada".
    Dias melhores virão amiga, somos lutadoras e merecemos ser felizes.

    Bjoss!
    Força sempre;

    ResponderExcluir
  6. q medo vc tem do futuro?
    quantos anos tem ?

    ResponderExcluir
  7. Minha irmã também me diz coisas que tento ignorar, mas ás vezes não consigo.
    Esses dias ela me chamou de mal amada e disse que eu não posso/consigo amar ninguém pois não amo nem a mim...
    Neguei isso para mim mesma e me obriguei de que era tudo baboseira e nada do que ela disse era verdade, mas meu outro lado diz que ela está certa...

    Também preciso aprender a fingir melhor =/
    Te amo amor.!
    Tenha uma bela noite e um ótimo fim de semana =)



    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  8. Depois de um tempo é mesmo difícil sustentar a máscara do “tudo bem”, quando deixo a minha cair imagino que seja para pedir ajuda.
    Demonstrar fraqueza não quer dizer que você é fraca, você é humana e ninguém está bem o tempo todo. Aceite que não está mesmo bem e que tem que encarar os monstros que andam te assombrando.
    Te desejo sinceras melhoras!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. mãe sempre inconfundível em seus pensamentos...

    beiijo
    *.*

    ResponderExcluir
  10. Juro que ia colocar essa musica no meu post de hoje, até ver o seu rsrs

    Nossa mamis esperta neh?

    Bjaum flor

    ResponderExcluir
  11. Nossa amg ' quanto tempo heeim :S
    boom mãe né , nao há mais o que dizer ,
    Beiijos '

    ResponderExcluir
  12. nossa. sei bem como é isso. o sorriso com o olhar perdido. as pessoas sempre percebem. por mais que tentemos disfarçar... Sonhos premonitórios de mãe são esquisitos. coisa de mãe, né? me assusta. Beijos amiga! ♥

    ResponderExcluir