31 de maio de 2010

Olhar ferido



"Enquanto meu coracao é duro
E eu nao o deixar amolecer
Enquanto sou assim, com medo de falhar
Entao eu nao vou mesmo tentar
Bem, como eu posso dizer que estou viva?
Mas, se a minha vida está para alugar
E eu não aprendo a comprá-la
Então, eu não mereço nada mais do que tenho
Porque nada do que eu tenho é verdadeiramente meu..."
(Life for rent - Dido)


-----------------------------------------------------

Saí de casa às dez da manhã, no estomago: meio caqui, café e algumas bolachas amanteigadas. Meu pai me levou (um milagre) de moto até a escola aonde iria ser a minha prova, tão distante de casa, ainda bem que fui com ele. Como cheguei uma hora adiantada fui ao hipermercado próximo. O pensamento girando, na barriga um friozinho de nervoso. Abracei uma barra de chocolate, mas logo a abandonei quando me deparei com a fila dos caixas.
Estava bem fácil, e houve muita falta, carteiras vazias do meu lado. Mastigava um trident, de repente meu estomago roncou, depois de novo e de novo. Já com medo de alguém ouvir, terminei. Comprei um biscoito, na volta de onibus, fone no ouvido, um chuvisco ameaçava a cidade.
De noite, minha prima fez cahorro-quente, com pão francês, a culpa bem ali do meu lado, pronta a opinar e a sugerir: - coma apenas um. Eu obedeci, próxima de mim, minha irmã comia três, batata palha saltando aos olhos e suco. Na tela o filme: " Um olhar do paraíso" começava. Seria a ultima refeição? Não, para fechar com chave de ouro um batom de chocolate.
Discuti com a minha irmã antes de me deitar. E demorei a adormecer... Com a dor que me deixa impotente, sem forças, que domina e controla tudo, não sei se me acostumei a ela ou gosto de senti-la enfim.

19 comentários:

  1. OI LINDA
    DESCULPE NAO TENHO MUITO A DIZER
    espero que vc fique bem ! bjao

    ResponderExcluir
  2. oi flor
    passei pra te desejar sorte com tudo
    bjs linda*-*

    ResponderExcluir
  3. Oiee!!

    Florzinha... ñ escuta qndo os outros quiserem faze vc come... mto menos essa vontade de come!! essa é q vc tem q ignoraa mtooo!!

    Bjinhuss!!ForçaSempree!!!

    ResponderExcluir
  4. isso amr sei q eh mais FORTE e consegue seja mais forte q essa VONTADE q so te deixa mal dpois ;/
    bjs e força flor ♥

    ResponderExcluir
  5. nossa... sei como é isso =/
    ainda bem que a fila estava grande e voc desistiu da barra de chocolate... menos umas trocentas kcal pra sentir culpa...
    espero que as coisas mudem por aí...
    boa sorte com a prova..

    (:

    beeijos minha princesa.

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que bom que desistiu do chocolate. Eu não sei se seria tão forte... Parabéns! Estou feliz por você :D Bgs ♥

    ResponderExcluir
  7. a menina sonha em um dia poder acordar desse mundo louco... as vezes falta pouco as vezes falta muito.
    em dias raros um lindo sorriso ela parece não ter tempo, espera a noite.
    com um olhar distante olha as estrelas.
    quem sabe o que esta em seu coração?


    oi como ta a vida?
    bjs boa semana

    ResponderExcluir
  8. ainda bem que se livrou do chocolate, sabe flor vc passa por muita tentação tá na hora de se munir de frutas pra dizer um NÃO bem grande pra essas coisas que não te nutrem e não vão te dar força.Com meia maçã no estômago é bem mais fácil dizer não pra cachorro quente.
    Força amiga torcendo por vc. Uma ótima semana.

    Bjuss

    ResponderExcluir
  9. Queria tanto uma irmã pra brigar com ela (brincadeirinha)rsrsrs Sou filha unica! Um Óh!!!!
    Não se culpe vih amanhã é outro dia:)
    Um bju

    ResponderExcluir
  10. Oi linda xD
    Pois é amendoim é bom demais né hahahaha...
    E ai como foi na prova?
    Da uma vergonha danada quando a barriga ronca e os outros escutam, ainda mais quando é gente desconhecida hahaha
    bjos linda e obrigada pela força...
    (L)

    ResponderExcluir
  11. Flor,
    que bom que se livrou do chocolate, eu não teria sido tão forte.
    Não escute mais essa voz na sua cabeça que te diz para comer.
    boa semana e força
    bjos

    ResponderExcluir
  12. Escreva e escreva cada vez mais, pois assim parece que sai da alma e vai para o papel.

    Bjs
    Insana

    ResponderExcluir
  13. Comi cachorro-quente no fds. Não resisto :/

    ResponderExcluir
  14. Oi amor,quanto tempo que naum passo aqui no seu cantinhu neh?Prometo naum sumir mais.

    Adorei o texto,muito bem escrito sz

    ResponderExcluir
  15. Viih, selinho no meu blog pra você :D ♥ Fica bem, tá?

    ResponderExcluir
  16. Acontece, tudo vai acontecendo lentamente..
    é inevitável!

    ResponderExcluir
  17. tem selinho no meu blog pra vc flor. Como vc tá?

    ResponderExcluir