7 de maio de 2010

Presa em marcha ré



Quando você tenta o seu melhor, mas não tem sucesso.
Quando você consegue o que quer, mas não o que precisa.
Quando você se sente cansado, mas não consegue dormir.
Preso em marcha ré.
Quando as lágrimas começam a rolar pelo seu rosto.
Quando você perde algo que não pode substituir.
Quando você ama alguém, mas acaba desgastando.
Pode ser pior?
Bem no alto ou bem lá embaixo.
Quando você está muito apaixonado para esquecer.
Se você nunca tentar, nunca vai saber.
O quanto você vale..." (Fix you -Coldplay)

--------------------------------------------

Acabou. Alguns daqueles olhares meus olhos jamais olharão de novo.
A festa de encerramento do meu curso, foi bem curta, antes durante a tarde, fui ao centro comprar algumas coisas que faltavam. Comi dois salgados, estava muito estressada, mesmo sabendo que depois teria um coquetel e, neste eu também esqueci a dieta.
Segunda talvez caia a ficha, mas lágrimas não, agora é tocar pra frente, pois o futuro é incerto e o amanhã é só uma miragem.

11 comentários:

  1. Terminos e rupturas são sempre chatas, mesmo quando são boas. tente não sofrer, ok? beijos, amiga <3

    ResponderExcluir
  2. Oiiee
    quee saudade !!
    fiquei feliz co seu comentário,obrigada!!
    mas acabei de me descontrolar e comi 3 biscoitos.Droga.
    é por isso q não saio do 60
    HATE MYSELFFF ...
    Caraca,como vc tá??
    eu não tenho sido muito frequente aqui..me desculpe,gosto muito de vc,espero que esteja bem.
    Te add no msn ok ??
    Te amo flor
    BeejoO

    ResponderExcluir
  3. Oi amore!!! Saudades!!!

    So passei para deixar um OI!!!!rs

    bom fim de semana!!!

    Li o post... Desejo melhoras flor!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  4. amei a música do Coldplay ♥ aí no comecinho.
    beijão, flor!

    ResponderExcluir
  5. amei a musica, princesa xD

    Naum fica assim, flor, apenas comece de novo ;)

    Bjaum

    ResponderExcluir
  6. oi querida Srtª Vihh !!
    É isso mesmo agora é bola pra frente.
    Amanha é um novo dia e um dia para se fazer certo.
    Eu jaquei tudo hoje.
    To morrendo aqui de dor.
    Acho q agora eh meu destino. chego em casa. faco tudo errado. o meu estomago descola, e fika duendo de cheio de comida.
    fiko passando mal a noite.
    tenho q conseguir passar reto da cozinha.
    é foda q o povo aqui é ativo é anoite todo mundo é vampiro e coruja.
    Massss entao força em
    esse final de semana.
    fique forte.
    Keep strong.
    Perseverança sempre.
    Amanha é sempre uma nova chance.
    Conte comigo.
    Beijos
    =*
    *D
    *Danny.

    ResponderExcluir
  7. quem dera eu podesse esquecer a tristeza da minha vida como eu esqueço o porque as vezes elas vem.
    quem dera eu podeze só lembrar das coisas poas da vida e as divese como prioridade.
    mas nem tudo é assim!
    sigo cada dia sem saber do amanhã.
    amanhã que me preocupa e não quero mais.
    é sempre assim sem saber.



    oi fiz o texto q te falei fa esta no meu blog
    espero q vc goste
    bjs te +

    ResponderExcluir
  8. "Alguns daqueles olhares meus olhos jamais olharão de novo"

    adorei
    beiijo
    *.*

    ResponderExcluir
  9. Isso ai amor,nd de chorar pelo leite derramado,bola pra frente

    ResponderExcluir
  10. é , não adiantar se lamentar, JÁ FOI, agora é olhar pra frente!

    ResponderExcluir
  11. essa música *-* eu sempre amei essa letra *-*
    E seu curso terminou!
    Isso é bom por um lado, mas deixar aquelas pessoas com as quais você conviveu por tanto tempo é um pouco doloroso, mas o fim do curso não significa o fim das amizades que você cultivou durante esse tempo. É claro que não vai ser a mesma coisa, mas temos que aprender que tudo muda e nada é pra sempre, apenas temos que aprender a conviver com as novas situações..
    (nossa, porque será que eu sempre tenho coisas boas a dizer para as pessoas e não consigo fazê-las valer para minha própria vida...)

    seja como for, fique bem.

    ResponderExcluir