23 de maio de 2010

Hurt myself

Quem é essa menina?
De onde ela veio?
Não, ela não pode ser a unica
A que roubou
o meu mundo
Não é real
Não é certo
É o meu dia
É a minha noite
A propósito, quem é essa menina?
Vivendo minha vida
Parece que tudo é o mesmo por aqui
Quando eu olho de novo e tudo mudou
Eu não estou sonhando mas
Eu não sei o porque
Ela está em todos os lugares que eu quero estar
(WHO'S THAT GIRL? - Hilary Duff
)
-----------------------------------------
Digo, após reclamar que havia comido demais, certa da maior compulsão desde que comecei dieta. Minha mãe olha para mim e, diz entre um sorriso, quem sabe disfarçando preocupação: _ Sua irmã, me falou que você come muito aqui e durante a semana sobrevive apenas de bolacha água e sal...
_Mas, mãe, é claro que eu como normal!
Se existisse um freio, para que pudessemos usar naqueles momentos, em que parar é a escolha certa, o passo decisivo antes de um erro, e eu...
  • devoro uma barra de chocolate inteira... Será para lembrar de como estar apaixonada?
  • Tomo 3 lax, prevendo uma insone noite.
  • brigo com minha irmã, por ela mexer nas minhas coisas...
  • brigo comigo mesma, eu não consigo ficar de nf.

O cunhado da minha irmã, comentou que me achou bonita. Me adicionou no orkut, a bendita baixa estima grita, impiedosa: - ele ainda não te viu pessoalmente.

9 comentários:

  1. :(
    sem condições de dizer algo de bom hj.
    mas só passei pra dizer q tô aqui.
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaaaaaa Levanta essa auto estima! Claro que vc é LINDA!!! E quando ele lhe ver pessoalmente aí é que vai lhe achar...otima semana!!!

    ResponderExcluir
  3. poooode parando u_u voce é LINDA nem vem!
    joga essa baixa auto estima pra laaa !!
    <3

    ResponderExcluir
  4. Às vezes eu caio nesse erro da barra de chocolate pra mandar um pouco de serotonina pro cérebro.
    A auto-estima é um problema pra mim também... penso do mesmo jeito.
    E o pior é que a namorada de um amigo meu falou ontem: "Vc tá tão diferente na foto do orkut!" Deu vontade de matar a vaca!

    mas enfim, tenha uma semana cheia de controle! :*

    ResponderExcluir
  5. Oiiee
    td bem com vc fadinha ??
    espero quee
    sim !!
    tava com saudades miil !!
    vamos tentar mais uma vez..controle,força..
    te amoOo

    ResponderExcluir
  6. Controle é tudo nestas horas...

    Bjs
    Insana

    ResponderExcluir
  7. aamoor tenhu certeza de que eh LINDAA sim,nn deixa essa baixo estima tomer conta nn,mais é assim comigo tbn sei como eh ;/
    mais vamos conseguir amor (Yn)
    eu sei q vamos,ainda vamos ser MAGRAAAS E LINDAAS PERFEITAASS *-----* e o mais importante nos amaar ♥

    bjaum e mta força amoor

    ResponderExcluir
  8. oiee!! chocolate é a treva msm!!

    penso a msm coisa q vc qndo as pessoas vem uma foto minha no orkut e dizem q eu so bonita.. oculos nelass!!

    Bjinhuss!! ForçaaSempree!!

    ResponderExcluir
  9. Você é linda!
    Você é forte!
    Normal ter compulsão, só nao podemos desanimar né =D
    Beijos e força (L)

    ResponderExcluir